Pin It button on image hover

Cactos na decoração!

Se você não abre mão de ter natureza em meio a sua decoração, o cacto é a planta perfeita para você que não tem tempo de se dedicar a um jardim em sua casa, e como hoje em dia quase ninguém dispõe desse tempo, essa plantinha vai resolver seu problema.

Em ambientes internos, o cacto pode ficar até um mês sem receber água, o que facilita a vida dos que andam sempre com pressa ou vive com o pé na estrada e não abre mão de um verdinho natural em sua decoração.

E para te inspirar trouxe lindos cactos de vários tamanhos e tipos para você escolher o seu favorito!

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela

cactos-na-decoracao-blog-abrir-janela
Imagens Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!






52 comentários

  1. acho que fica mesmo um charme! da um toque de verde lindo na casa e nao é tão difícil de cuidar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Lívia, fica um charme e é super fácil de cuidar.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Adoro cactos, e acho que ficam muito lindos na decoração mesmo! Principalmente no banheiro ❤
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas,
      Também gosto no banheiro.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  3. Como não amar, não é? Acho que fica lindo de todos os jeitos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila,
      É verdade...como não amar!
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Oi Line
    eu acho um charme!
    Adorei as inspirações!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Eu sou a doida dos cactos! Minha casa não bate sol dentro e bate muito pouco fora, tentei ter várias plantinhas, todas morriam... :(
    Até eu descobrir os cactos hahaha.

    http://araposinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... esta plantinha é mesmo show!
      Obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Lindos! Adorei a decoração.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querido❤

      Excluir
  8. AAAAAAAAA! Quantas inspirações belíssimas! Surtei com todas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  9. Eles vieram com tudo e realmente ficaram, e eu amoooo, acho tão lindo e cool.
    Essa fotos de inspiração ficaram ótimas.
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Eu acho tao fofinho!! amei as inspirações;
    Beijinhos, ♡

    www.paaradateen.com

    youtube.com/paaradateen



    Se puder, me ajude a recuperar os 2 mil likes da minha fanpage?!

    facebook.com/PAARADATEENBLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Eu simplesmente amo Cactos! Esses gigantes então! Se eu tivesse espaço teria vários!
    Beijos!
    jenifercruuz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jenifer,
      Os gigantes são muito lindo mesmo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Adoro cactus, acho que ficam lindo mesmo na decoração! E são tão fáceis de cuidar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Liana,
      Thank you for the comment and the visit!
      Dear kisses❤

      Excluir
  14. Amo cactos e o meu sonho é ter um grandão dentro de casa.
    Só não consegui isso ainda por causa dos mes pets rs.. Mas quero
    Amei as inspirações <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clayci,
      Estes grandões são mesmo lindos. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. amos cactus - além de lindos são fáceis de cuidar!

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Indo lá conferir.
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Amo decoração com cactos. ♥
    Infelizmente já consegui matar um cacto e uma suculenta, então por enquanto tenho um certo receio de comprar.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      kkkk... é só colocar pouca, bem pouca água e bastante claridade.
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Amo muito cactos e suculentas, só que estou me esforçando pra criar, pois minha última suculenta após que cresceu, acabou morrendo, acho que eu estava molhando demais! :(

    Me apeguei muito a Meg (minha última suculenta) e agora também pretendo comprar cactos aqui pro apê! *-*

    Line, amei conhecer teu blog. Me sinto feliz! <3

    21invernos.blogspot.com/
    @21invernos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luuh,
      Também vivo afogando minhas suculentas, tadinha da Meg...rsrsrs
      Muito obrigada pela presença, carinho e participação e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Wonderful post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Liana,
      Thank you for the comment and the visit!
      Dear kisses❤

      Excluir
  19. Line quanto tempo! Que saudade do seu cantinho sempre com dicas imperdíveis! Só por ser fácil de cuidar já ganhou minha atenção kkkkkkk kissinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah,
      Fico muito feliz de ter você por aqui novamente.
      Obrigada pelo carinho e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Amo cactos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Amazing post, dear!
    A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Liana,
      Thank you for the comment and the visit!
      Dear kisses❤

      Excluir
  22. Acho muuuito fofo, mas o mais próximo que eu tenho é uma luminária de cactos haha
    beijão
    http://decorouotalbolero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      kkkk... mas um verdinho em casa sempre trás um pouquinho de vida ao ambiente.
      Obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Amo cactos, suas inspirações estão lindas!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Acho bem fofo e minimalista na decoração *-*

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natali,
      Eu concordo com você!
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Gosto de ver os catos na decoração!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo