Pin It button on image hover

Prêmio Dardos!

premio-dardos-blog-abrir-janela

Mais uma vez venho expressar minha alegria, pois fui indicada novamente ao Prêmio Dardos pelas queridas:



Quero que todas saibam que estou imensamente feliz e me sinto muito honrada por ter sido lembrada por todas!

Espero que vocês visitem os blogs das meninas que me indicaram e conheçam o trabalho de cada uma delas.

Para quem não sabe o Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado no ano de 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros quinze e assim sucessivamente. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros que transmitem princípios culturais, literários, éticos, pessoais, etc, manifestando a criatividade através de suas palavras, textos, entre outros.

REGRAS DO PRÊMIO DARDOS:
  • Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
  • Avisar aos blogs escolhidos;

 Blogs que indico:

Espero que vocês possam visitar esses blogs incríveis que indiquei ao Prêmio, pois eles preenchem os requisitos necessários para serem indicados. Que meus indicados fiquem felizes, assim como fiquei e que compartilhem desse reconhecimento através de suas indicações!

Fica aqui o meu muito obrigada. Espero não decepcioná-los nunca. Beijos!!!


54 comentários

  1. Olá, Line, parabéns! Um blog como o seu que leva para as pessoas tantas informações, curiosidades e criatividade não poderia ficar sem um prêmio desses. Te agradeço de coração por me indicar, estou imensamente feliz porque sei que você conhece muitos blogs e entre tantos me escolheu. Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle,
      Obrigada pelos elogios carinhosos. Fico feliz que tenha gostado e escolhi o seu porque, além de você ser uma pessoa carinhosa o seu blog é lindo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Muito obrigada por me indicar line fiquei muito muito feliz . Parabéns pelo seu blog e muitooo sucesso para você. Você merece
    Um super beijo
    <3
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida e sucesso para nós!
      Bjs❤

      Excluir
  3. Nossa, que incrível! Parabéns!!! Realmente és merecedora. Vou visitar sim os outros blogs.

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Visite sim tenho certeza que irá gostar!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Parabéns pela indicação! Também já fui indicada nessa tag e amei ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! É muito bom ser lembrada nesse momento né?!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Estou muito feliz! Muito mesmo. Já havia ganhado esse prêmio, mas nunca é demais ganhá-lo de novo né?! Falarei na próxima sexta dele.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Fico feliz que tenha gostado, com certeza ser reconhecido nunca é demais! Eu não vou perder para ver seus indicados.
      Bjs❤

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Anna.
      Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Parabéns pela indicação flor, também já fui indicada algumas vezes.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero que tenha gostado de ter sido indicada novamente.
      Bjs❤

      Excluir
  8. Parabéns, você merece, seu blog é maravilhoso e o conteúdo é sensacional !!
    Beijos ♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você merece todo reconhecimento <3

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai que legal!fiquei muito feliz, obrigada! estou aqui rindo a toa!adoro essas coisas!
    muito obrigada!
    vou visitar os blogs indicados pra conhecê-los, mais um jeito de se fazer amigos!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/04/jantinha-da-mulherada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado você merece!
      Visita sim, você vai gostar de conhecer e de fazer amizades com eles também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Olá,minha amiga nossa primeiramente quero te da os parabéns e te deseja todo suceso no seu trabalho e claro te agradecer por me indica e confesso que escrevo esse comentario muito emocionada com olhos cheios de lagrimas por saber que to no caminho certo e que tem pessoas que gosta do meu trabalho, e você e uma delas..obrigada e obrigada bjs miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada e sucesso para nós! Nossa... fico muito feliz que tenha gostado, pois você merece. Seu blog e seu trabalho são ótimos!
      Bjs miga❤

      Excluir
  12. Parabéns Line, esse prêmio é um reconhecimento do esforço e você merece!

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Line! Acho esse prêmio muito legal! parabéns pela indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Eu também acho e obrigada.
      Seja muito bem vinda e volte sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Nossa que incrivel , parabéns Line ♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Eli! Cê merece!
    Os blogs citados são ótimos! *-*

    Beso, Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  16. Line, parabéns! Seu blog é muito bom mesmo, tinha mesmo que ser lembrado. Eu conheço a maioria que você indicou e vou conhecer o resto.

    Bjos e bom Domingo,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sheyla pelo carinho!
      Vai sim,tenho certeza que irá gostar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Owmmmm olha euzinha aí!
    Que amor!
    Brigada mesmo de todo o coração!
    Fico emocionada quando alguém gosta das coisas que faço!

    Um grande beijo!
    Momentos de moda e beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é mesmo muito bom quando gostam do nosso trabalho e o seu é ótimo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Que saudades de vir aqui :) e este blog merece todas as indicações possíveis já que além de ser excelente , a pessoa que está por detrás dele é fantástica :) muitos beijinhos e parabéns :)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava com muitas saudades, que bom que retornou. Obrigada pelo carinho e pelos elogios, você é uma amor de pessoa!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Oooi
    Eu também já fui indicada e é uma sensação otima. Parabéns!

    Beijos, www.valentinices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina,
      É mesmo muito bom né?! Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Obriiiiiiigada, flor :)
    Fico tão feliz por isso.Significa tantoooo pra mim.


    Beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Eu fico mais feliz ainda por ter gostado, seu blog é lindo o seu trabalho é mais ainda e você merece todos os prêmios!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Uhuu parabéns!
    Já fui indica e é ótimo, uma felicidade se tamanho!

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Quando recebi esse premio dardos, fiquei felizona, cara. Nunca imaginei que alguém me citaria em algo <3
    Espero que suas citadas tambeem sintam essa emoção.
    | A Bela, não a Fera || Razões para amar Os Beatles - Em Inglês|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo né?! Mas seu blog é uma delicia e seu trabalho é muito bom!
      Eu também espero que sim.
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Oi line linda, obrigada pela indicação, fiquei muuuuuuuito feliz!!

    *----* é difícil escolher blogs para esse tipo de coisa kkkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiia,
      Eu fico muito feliz em saber que gostou! É um pouco, pois são todos tão bons que fica difícil escolher só alguns, mas siga o seu coração!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Parabéns!
    Vou lá espreitar os blogs.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Oi Line,
    Obrigada por ter se lembrado de meu blog, fique muito feliz, mas eu não tenho como aceitar selinho, memes ou participara de blogagens coletivas, pois recebo muitas e o blog deixaria de andar e ficaria só nas brincadeiras. Me desculpe.
    Se vc quiser indicar outro blog no lugar do meu, vou compreender.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Já fico feliz por você ter gostado, esta foi uma forma de dizer o quanto gosto do seu trabalho e ficou muito satisfeita com seu carinho. Compreendo perfeitamente pois tenho certeza que você é muito querida nesse meio. Não vou indicar outro blog no seu lugar pois não vejo necessidade disso. Obrigada por ser tão presente e muito generosa comigo.
      Sucesso sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Olha que bacana! Obrigada por me indicar!
    Quando conseguir os blogues também vou indicar!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não têm porque agradecer, o seu blog é ótimo e merece essa indicação.
      Tenho certeza que serão excelentes escolhas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Obrigada pela indicação, fiquei extremamente feliz e lisonjeada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que agradecer, seu blog é ótimo por isso minha indicação!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo