Pin It button on image hover

Rolinhos de Lasanha

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

Estava eu passeando pelo Pinterest e me deparei com uma receita que adoro Lasanha, mas essa era diferente ate inusitada para mim, rolinhos de lasanha, como se fosse um rondelle.

Claro que não resisti e tentei fazer, a maioria das receitas que encontrei eram estrangeiras, mas isso não me desanimou e fiz a minha moda, rsrs...

A família adorou e aprovou e pediram para fazer novamente, então decidi compartilhar com vocês o meu rolinho de lasanha.

Como não segui nenhuma receita vou passar para vocês os ingredientes que utilizei, também não tem quantidade, mas vocês podem usar o que tiver em casa e a gosto de cada um.

Para o recheio eu misturei um pouco de ricota, requeijão, creme de leite, presunto picadinho, mussarela ralada no ralo grosso, kani, champignon e frango desfiado.

Para o molho fiz um molho de tomate tradicional e acrescente creme de leite para ficar um sabor mais suave.

Cozinhei a massa de acordo com o tempo do fabricante, no ponto al dente, escorro e coloco em água fria para parar o cozimento.

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

Recheio cada uma das tirinhas, enrolo e disponho em uma travessa com um pouco de molho por baixo.

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

Coloco o restante do molho e mussarela ralada por cima para gratinar em formo médio 180° 

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

E voilá, agora e só servir bem quentinho e esperar os elogios da família!

rolinhos-de-lasanha-blog-abrir-janela

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




25 comentários

  1. Realmente estava uma delícia, adoramos, será que pode fazer outra vez...kkk

    ResponderExcluir
  2. Tem bom aspeto, mas eu não gosto de lasanha!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, que perfeição é essa menina? inovação total, eu nunca pensei em fazer assim! vou tentar, está com uma cara tentadora e saborosa!


    Beijos e um dia cheio de alegrias!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Olá Line, que delícia de receita é essa? muito prática e super arrasou amiga.
    Abraços e sucesso sempre 💛

    SSimplesmenteprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Line,
    Deve ficar uma delícia, e o prato fica bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Line que delícia a lasanha eu gosto muito dessa massa, só em olhar pra ela já fiquei com água na boca, a lasanha é uma ótima sugestão para o dia de domingo, Line bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Line
    Sou apaixonada com lasanha, na sua receita eu só vou retirar o kani, porque não gosto de peixe, o restante está perfeito, uma cara ótima.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. nhammmmmmmm que delicia, eu adoro lasanha, ja quero fazer nesse formato de rolinhos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Uau, ameei, vou experimentar e fazer

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai?
    nossa como eu amei essa receita te deixei aqui salva em meus favoritos.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. nossa que delicia, amo lasanha.
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. QUE LINDA FICOU!
    Imaginamos que deve ter ficado uma delícia mesmo!
    Super amamos massas, e essa receita, hummm... deu água na boca!
    Deixaremos salva aqui, para tentar fazer! *-*
    Beijinhos princesa.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que diferente!
    Eu amo lasanha e deu água na boca aqui.
    Deve estar maravilhoso!

    bjO e bom fim de semana!

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  14. Que aspecto delicioso!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Gente que delicia adoreiiii

    http://horadolivroinspire.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  16. Adoro aprender coisas assim bem gostosas:) eheheh amei. Eu sou bem gulosa não é:)
    Beijinho grande (que saudades suas Line!!)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Thanks dear :) I'm glad you like them ^^ They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
  18. Que delicia, ja quero fazer essa receita!
    Amei a dica

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha! Sem tortura para cortar. É só servir.
    Gosto tanto de lasanha!

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir
  20. Que legal!! Não sei cozinhar, mas não parece ser muito difícil.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo