Pin It button on image hover

Cactos na decoração!

cactos-na-decoracao-abrirjanela

Os cactos são ideais para aqueles que não tem tempo para cuidar de plantas, apenas necessitando de alguns cuidados básicos. Eles precisam de sol abundante e ventilação. São bem resistentes e trazem um efeito decorativo bonito a qualquer ambiente, tanto dentro quanto fora de casa.

Cactos são espécies que acumulam água dentro e oferecem muitas possibilidades decorativas sem precisar de muito esforço ou dedicação.

Vamos nos inspirar!

cactos-decoracao-abrir-janela

cactos-decoracao-abrirjanela

cactos-na-decoracao-da-sala-abrir-janela

cactos-na-decoracao-abrir-janela

cactos-na-decoracao-abrir-janela

cactos-na-decoracao-externa-abrir-janela


cactos-na-decoracao-do-quarto-abrir-janela
Imagens Google e Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




100 comentários

  1. São lindos, amei. Na minha tia tem vasos bem pequenos de cactos e eu fico lá namorando eles hahah amei o post
    https://cantinhodopanda.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane,
      Também acho lindo os mini cactos. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Amei!
    Essa primeira imagem é super inspiradora! ♥
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Oi Line,
    Meu cactos nunca vão pra frente, sempre melam, acho que exagero na água!
    Estou com vontade de tentar de novo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      É isso mesmo, essas plantas tem que colocar pouca água senão elas morrem. Tenta sim eu acho elas lindas.
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Adorei as ideias! Eu queria os pequenos para colocar na estante no meu quarto. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Os mini cactos são lindos. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Olar! Cactos são muito amorzinhos, acho que são as únicas plantas que eu conseguiria cuidar ♥

    BEIJU!
    xx Mari
    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Elas são bem fáceis mesmo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Respostas
    1. São mesmo Rosângela. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Minha mãe tem dois cactos, mas são bem pequenos. Ainda assim são um amor! Já pedi uma mudinha pra decorar meu quarto, hahaha
    Beijos,
    quartodafran.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mini cactos e eles são uma graça mesmo. Meninas esperta... Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Acho lindo cactos na decoração!! Adorei o post! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Quantas inspirações maravilhosas! Essa da imagem única do cacto em uma sala mais clean foi a minha favoritona. Ai, que saudade de organizar lindezas assim na decoração.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também gosto muito dessa imagem. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. É uma forma simples e barata de decorar e não dá muito trabalho para cuidar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Ganhei um cacto em uma formatura de agronomia que fui semana passada rsrs. Já vou usar suas dicas para decorar algum canto daqui de casa.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que coincidência legal, fico muito feliz em poder inspirá-la.
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Amei as inspirações... E gosto muito deste tipo de post!

    Bjnhs e sucesso sempre 💛
    https://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. qt ideia linda!!! eu to amando cactos na decoração da casa, quero mt colocar alguns no meu quarto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Adoro cactos no quarto, acho que vai gostar bastante.
      Bjs❤

      Excluir
  14. Muito lindo! Cactos e Suculentas são primos-irmãos hhahah Amei as inspirações.

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eles são mesmo, rsrs... Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Minha casa é cheia de cactos na decoração, acho que minha mãe curte esse estilo HAHAHA! Tem uns aí bem legais.. Dão um super destaque para o ambiente.
    Adorei o post <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, rsrs...Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Os cactos ficou show nas decorações amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. sempre com boas dicas!
    ah hoje tá no blog o post do prêmio dardos..
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/06/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
  18. Line amei os mini cactos todas as imagens são inspiradoras gostei bastante . Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes mini cactos são lindinhos...Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Lindos esses cactos! Gostei.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quantas inspirações lindas, ajudou muito estamos querendo mudar o cantinho aqui ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado e inspirado vocês a mudar algum cantinho da sua casa.
      Bjs queridas❤

      Excluir
  21. Eu acho lindo demais os cactos na decoração. A mãe de uma amiga minha tem vários e faz um contraste tão lindo no ambiente!
    Òtimas inspirações <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Legal,mais nao gosto muito!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de cactos, acho fofo.E é um negócio meio de estranha,sei lá. eu curto ahahahahah

    :)


    beeijão ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e participação!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. São as mais perfeitas para mim, não tenho muita paciência de cuidar das plantinhas, tadinha rsrs
    Ótimas inspirações, Line.
    Bjus

    www.anegraesestons.com.br

    ResponderExcluir
  25. Os cactos são lindos! Amei esse post, vou mostrar ao meu marido (ele é quem cuida das plantas).
    Beijos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que marido goste também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Acho Cactos lindos e aqui em casa já decoramos com o nosso ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  27. Lindas inspirações eu tenho uma tia que tinha cactos em casa,
    pobres dedinhos curiosos kkk. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha essa é boa, os dedinhos ficavam todo inchado.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Amamos as inspirações!
    Gostamos mais dos vasos pequenos, são mais delicados!!!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado! Os mini cactos são mesmo uma graça.
      Bjs queridas❤

      Excluir
  29. Acho cacto tão lindoo!
    Vem fazer uma visitinha no meu blog!
    Beijinhos
    Blog|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Farei uma visita no seu também.
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Ola Eliane! Que otima ideia! :-) A decoracao fica tao linda, rustica e elegante ao mesmo tempo! Ja vai para o meu caderninho da casa nova. Ah! Voce deveria colocar um aviso dizendo que seu blog vicia! hahaha Maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Muito lindo! Pena que é inviável numa casa cheia de gatos. kkkk

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eles adoram bisbilhotar tudo, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Amo cactos!! Adorei a dica e as ideias, ainda planejo fazer meu cantinho com vários cactos ♥ Deixam um toque tão especial na decoração. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Os cactos são lindos e as ideias apresentadas são muito agradáveis. Proporcionam paz ao local. Muito bom este post.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    http://magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Realmente os factos deixam um toque divino da decoração, gostei bastante da abordagem nesse post
    Beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  35. Realmente os factos deixam um toque divino da decoração, gostei bastante da abordagem nesse post
    Beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  36. Dentro de casa ainda não pus mas tenho alguns no meu quintal.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Adoro cactos!
    Lindos!

    Beijos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e pela visita. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Oiii
    São muito lindinhos neh ;)
    Bjuuuu

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adoro cactos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Que lindas plantas. Adoro cactos. Parabéns pelo blog e uma linda semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Tenha uma linda semana também!
      Bjs❤

      Excluir
  41. Adoro cactos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  42. Tudo que tem cacto é lindo, imagina ter o cacto na decoração! Lindo demais! *-*

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Oiii!
    Acho lindo, tenho no apê mas são de mentirinha...rsrs
    Amei as inspirações... *-*

    Beijinhoss!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/laresmeraldafeliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De mentirinha também são uma graça, rsrs...
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  44. Adorei todas as inspirações... Amo seus posts de decoração! ^^
    Beijão!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Respostas
    1. Glad you liked it, thank you for the comment and for visiting!
      kisses❤

      Excluir
  46. Eu acho linda a decoração com Cactos, aqui na minha cidade eu acho uns baratinhos a partir de R$6, vou seguir suas inspirações e mudar minha decoração *-*

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o preço esta bem legal. Fico muito feliz que tenha se inspirado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. Que fofura de decoração! Eu ameei <3
    ♥Um super beijo♥♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Nunca tive um cacto! Mas agora até fiquei cheia de vontade...é que fica mesmo giro:) cada sugestão mais linda Line :) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa,
      Fico muito feliz de ter inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. Amei de verdade teu blog e já estou te seguindo...isso aqui é maravilhoso e tem ótimas dicas...beijos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho querida!
      Bjs❤

      Excluir
  50. Oi Eliane, achei linda as inspirações para usar os cactos..
    São tão fofinhos!! :D

    Beijos

    www.caentrenosmiga.com.br ❤

    ResponderExcluir
  51. Nice fashion but dress are nice a well. I really love this life style. This awesome fashion model, nice dress I fall in love it. Regards, Brian Keo Blogger Support

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo