Pin It button on image hover

De volta para o meu aconchego...

eu-voltei-blog-abrir-janela

Olá queridas! Depois de sete meses afastada do blog, decidi retornar...

Tive bastante tempo para rever meus pensamentos e minhas prioridades. Li bastante, assisti muitas séries na Netflix, bati muita perna por aí e agora espero estar pronta para novos desafios.

Quero muito agradecer as mensagens de carinho que recebi enquanto estive longe, precisei muito desse tempo para poder voltar renovada e feliz.

Confesso que não pensei em ficar afastada tanto tempo, mas a fatos na vida da gente que não ocorrem como planejamos, enfim temos que seguir em frente.

Fiquei bastante surpresa ao entrar no blog e me deparar com o tanto de visualizações que o mesmo teve e isso me encorajou a continuar.

Agradeço imensamente a cada um que visitou o blog e estou de braços aberto para vocês!
        
braços-aberto-blog-abrir-janela

Obrigada pela companhia. Beijossss!!!






26 comentários

  1. que bom que você voltou :)
    eu tbm andei meia sumida do meu e estou tentando voltar aos poucos
    as vezes é necessário um tempo pra por as ideias em ordem, né

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Eu estou feliz em estar de volta... E verdade, as vezes se faz necessário esse tempo.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. acontece muito da gente precisar desse tempo mesmo, mas que bom que voltou, bem vinda de volta!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Muito obrigada querida, estou feliz de estar de volta!
      Bjs❤

      Excluir
  3. Oi Line
    bem-vinda de volta!
    Tds precisamos de tempo... bom q vc conseguiu aproveitar essa pausa!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Obrigada pelo carinho... É verdade esse tempo foi necessário e proveitoso!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Line que bom que você voltou para a blogosfera seja bem vinda, senti muita a sua falta, muitas vezes precisamos sair um pouco, mais uma vez seja bem vinda querida bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar,
      Obrigada querida!!! Fico muito feliz e lisonjeada com seu carinho!!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Fiquei muito feliz com seu retorno, seja bem vinda outra vez! =)


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Line,
    Fiquei feliz de ver que vc está reativando o blog. Espero que não nos abandone mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Muito obrigada querida pelo carinho... e espero não abandar nunca mais, kkk
      Bjs❤

      Excluir
  7. Eu acho que todas nós, em algum momento, precisamos dar esse tempo. Assim voltamos renovadas e cheias de ideias.
    Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Muryelle, este tempo foi muito necessário para mim.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Que ótimo Line! Seja bem-vinda de volta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Line,
    Fico feliz de ter voltado! Senti falta das suas postagens e, lógico sua tbm...
    Seja bem-vinda querida ❤

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vinda de volta!! :) Não conhecia seu blog, mas estou aguardando seus posts!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Obrigada querida e seja muito bem-vinda, espero vê-la por aqui muitas vezes!
      Bjs❤

      Excluir
  11. Só tenho a dizer SEJA BEM-VINDA!!!
    É muito bom te ver por aqui novamente e espero que dentro do possível, continue blogando e curtindo esse mundinho. Sou suspeita pq gosto muito daqui, então...
    Lógico que muitas vezes precisamos abrir mão de algumas coisas para nos dedicarmos a outras. E com o tempo, vamos nos organizando.

    Obrigada pelo carinho com os Anjos na caverna.
    Receba meu abração esmagador.
    Feliz dia!!!

    Ornamento Sagrada Familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida bruxinha,
      Muito obrigada pelas palavras lindas. Fico muito feliz e lisonjeada com seu carinho!!!
      Um abraço esmagador também.
      Feliz dia!
      Bjs❤

      Excluir
  12. Que bom que voltou florzinha
    Vamos voltar sempre e sempre ♥
    beijos
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo