Pin It button on image hover

Adoro ler!

No tempo em que fiquei afastada do blog aproveitei para ler um pouco mais e coloquei algumas leituras em dia.

Li uma série de aventura e fantasia, As Crônicas dos Kane, escrita pelo autor Rick Riordan. São três livros que conta a historia de dois irmãos, Carter e Sadie e é baseada na mitologia egípcia.

As crônicas dos Kane de Rick Riordan


O primeiro livro - “A Pirâmide Vermelha”

                                   Livro Pirâmide Vermelha       

Desde a morte da mãe, Carter viaja o mundo com o pai. Enquanto isso, Sadie, sua irmã é criada pelos avós em Londres. Depois de seis anos separados o pai os leva ao British Museum, e descobrem que os deuses do Egito estão despertando e embarcam em uma perigosa jornada, uma busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.


O segundo livro - “O Trono de Fogo”


                                     Livro O Trono de Fogo                                   

Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós. Os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e para detê-lo precisará da ajuda de Rá, o Deus Sol.


O terceiro - “A Sombra da Serpente”


                                    Livro A Sombra da Serpente                                    
Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel, seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do universo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os dois têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.

➼➼➼

Eu  não tenho nenhuma pretensão em fazer resenha é apenas minha opinião. Particularmente gostei muito da história, a magia exibida neste livro é intensa, uma trama maravilhosa e bem feita, indicado para quem gosta ou tem curiosidade sobre a mitologia e a cultura egípcia e para os fãs do autor, que na minha opinião é excelente!


Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!



31 comentários

  1. Oi Line,
    que bom que vc está de volta. eu gosto muito de ler, mas o blog atrapalha pois toma muito tempo. ainda não li nenhum destes livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Obrigada querida, é verdade o blog toma muito do nosso tempo e com isso fica difícil conseguir tempo para ler.
      Se gosta do estilo acho que vai adorar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Amei suas dicas Line, um livro melhor que o outro.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Também amo ler e achei os títulos bem interessantes.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigado para você também!
      Bjs querido❤

      Excluir
  4. Infelizmente não tenho tanto tempo como gostaria mas também adoro ler. Não conhecia nenhum destes mas fiquei curiosa.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susana,
      As vezes é difícil mesmo conseguir um tempinho para leitura. Se gosta do estilo acho que irá adorar.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. eu tbm adoro ler, legal sua indicação pq tbm adoro livros de fantasia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Line que bom quando lemos bons livros aprendemos muito, gostei dos livros os título são maravilhosos, gosto muito de fantasia, Line bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar,
      Fico muito feliz que tenha gostado...é verdade sempre que lemos aprendemos um pouquinho mais.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Tb adoro ler mas ando um pouco sem tempo e a noite muito cansada, bato na cama e durmo rs
    Não conhecia a coleção mas já deixei anotadinha aqui!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Na gravidez costuma dar muito sono mesmo, rsrs...
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Boas leituras... com a internet não tenho muito tempo para ler...
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa,
      O blog toma muito tempo mesmo, mas não abra mão de conseguir um tempinho para ler um pouco.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Não conhecia esses livros, mas pelo que escreveu parece ser muito interessante :) adoro mitologia egipcia!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta,
      Se gosta de mitologia egípcia, vai adorar estes livros.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Respostas
    1. Oi Isa,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Eu não conheço nem um desses livros dessa trilogia, o que é uma pena, pois eles parecem ser bem interessantes. Eu sou apaixonada por livros que contém continuação, parece que prendem bem mais do que um comum. Uma pena que você não queira fazer uma resenha um pouco mais detalhada, sua visão dos livros já me deixou bastante curiosa para saber o que acontece mais nessas obras. Assim que conseguir um dinheiro irei tentar comprar, mesmo tendo tantos e tantos livros na frente. Amei o blog, estou seguindo.

    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura,
      A resenha deixo para pessoas mais experientes no assunto, rsrs...
      Obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Rick Riordan foi o autor da minha infância, todos os livros da saga Percy Jackson eu li! Esses ainda não tive a oportunidade, mas com certeza são livros que eu quero ler, ainda mais por tratar de uma cultura, os deus né, que eu tenho muita curiosidade em saber! Seguindo seu blog ♥
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Este autor é mesmo uma delicia de ler, você vai adoara estes também.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Liana,
      I'm glad you liked it, thank you for the comment and the visit!
      Kisses darling❤

      Excluir
  14. estes livros parecem muito interessantes mas nem vou arriscar adicionar mais à minha lista de livros a comprar, que já está tão grande, senão vou à falência xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Os livros são bem interessantes mesmo, pena sua lista já esta extensa demais.
      Obrigada pelo comentário e pela visita e seja muito bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Line! Estou me atolando na lista de livros para ler esse ano e agora lá vem você pra piorar a situação! Kkkkkkkk Estão anotados! Beijinhos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo