Pin It button on image hover

Reflexão de 2020!!!

sol natureza gratidão
Imagem de lohannaps por Pixabay


Como esse ano passou rápido! É estranho, pois foi um ano de muito aprendizado e desafios

Aprendizado sobre como lidar com as adversidades e contratempos que fazem parte da nossa vida.

Aprendizado sobre como lidar com o medo do desconhecido, que veio nos mostrar que não somos onipotentes e oniscientes, pois estamos em processo de evolução constante.

Foi um ano de muitos desafios, pois tivemos que aprender a lidar com nós mesmo, a nos isolarmos e nos afastar do convívio de quem mais amamos.

Desafio do desconhecido, e nos adaptarmos ao novo normal.

Confesso que encarava os desafios como problemas, mas hoje consigo ver que podemos mudar a nossa visão das coisas.

E aí entra a gratidão, perceber e reagir positivamente a essas percepções de que tenho tantas coisas maravilhosas para agradecer. Pois hoje eu escolho ser grata por tudo que tenho e tudo que eu sou. 

Eu aprendi que a gente atrai aquilo que pensa, onde se coloca o foco de sua atenção você atrai para sua vida, então eu foco no amor, na saúde e na gratidão.

Prestar atenção em tudo isso me tornou mais leve, menos estressada e ansiosa e como consequência mais feliz.

O simples fato de estar com saúde em meio a essa pandemia, uma família linda e meu marido estar trabalhando são motivos de muita gratidão. Eu antes acreditava que isso era o básico mais hoje afirmo que é o mais importante.

Então caminhamos rumo a 2021 com a humildade de estar sempre aprendendo e gratidão para aproveitar o hoje e sentir felicidade com o agora!



Espero que tenha gostado. Obrigada por sua companhia. Beijos!!!






11 comentários

  1. Temos que ser gratas por ter sobrevivido a este ano difícil.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu,
      Temos mesmo que ser muito gratas, foi um ano difícil, mas com muitos aprendizados.
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Very beautiful and soothing pictures.
    Lovely Post!
    Allurerage
    Thetrendybride

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Jiya,
      I'm glad you liked it, thanks for the comment and the visit!
      Kisses ❤

      Excluir
  3. O ano foi muito difícil para mim também, acredito que para muitos vai ser realmente extremamente complicado essa virada.
    Eu sou grata por muitas coisas que aconteceram em 2020, apesar de tudo. Outras eu não sou grata não, mas já aceitei xD.

    Você poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2020-2021 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Caso já tenha respondido, agradeço pela sua colaboração.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Foi mesmo um ano de muitos desafios e precisamos ser muito gratos por ter chegado até aqui.

      Irei responder sua pesquisa sim com todo prazer.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Bjs❤

      Excluir
  4. Há quanto tempo, Line!
    Hoje lembrei de você e vim até cá. Saudades, né?

    Seu texto está fabuloso. O que para nós antes da pandemia era vulgar, enfim, nada de especial, agora é uma riqueza e alegria.

    O ano de 2020 foi terrível e o de 21 está igual. Todo o mundo aguardando vacinas. Portugal está razoável, mas todo o mundo está confinado.

    Beijos e aguardo sua visitinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Céu,
      Fico muito feliz e honrada por você ter gostado.
      Também senti muita saudade de todos que sempre me prestigiam com sua visita e seu tempo.
      O ano passado foi bem difícil mesmo e este ano por enquanto não está sendo diferente. Por aqui também estamos aguardando a vacina. O Brasil as coisas ainda estão bem críticas, as pessoas infelizmente não respeitam muito o isolamento.
      Obrigada pela sua visita e o carinho de sempre.
      Farei uma visita com toda certeza.
      Beijos querida❤

      Excluir
  5. A vida se complicou e fomos obrigados a pensar além da zona de conforto. Voltamos à caverna!! :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma,
      É verdade, mas graças a Deus as coisas estão voltando ao normal, mas de qualquer maneira fez a gente repensar nossa vida.
      Beijos querida ❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo