Pin It button on image hover

Metas para 2016!


Com o fim do ano se aproximando chega também a temporada de promessas.

Minhas metas vêm em forma de desejos, não uma lista de pressões afinal o futuro é mutável e sempre nos surpreende.

Eu gosto da sensação de olhar para trás e analisar tudo que passamos. Coisas boas e ruins fazem parte da vida.

Então, segue os desejos de 2016, com a ideia de realizar algo a cada instante.


- Cuidar melhor de mim. Preciso deixar de ser sedentária.


Exercício caminhada ou corrida


- Ter autocontrole, nada de ansiedade, pressão ou stress. Aproveitar a vida tranquilamente...


                                   Yoga meditação


- Compartilhar mais e ser menos individualista.


                                  Amigos compartilhando alegrias


- Compreender melhor as pessoas e ser mais tolerante.


                                 Imagens bonitas Flor bouganville


- Exercitar meus dotes culinários.


cupcake


- Ler mais, pelo menos 30 livros no ano.


               livros
                  Imagens Google



Dedicação, disposição, atenção, equilíbrio, amor e felicidade são minhas metas.

Então, nunca deixe de sonhar e acreditar, pois você pode realizar tudo o que quiser... Feliz 2016!



Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


27 comentários

  1. Adorei suas metas, espero que vc consiga alcançar todas. Para mim o mais complicado é os 30 livros! Pq tem livros que eu devoro em 1 semana ou menos, agora outros eu não curto e acabo deixando de lado! rs

    http://cafeeconversas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju Maria,
      Que bom que gostou. Estou bastante determinada a alcançar todas as metas.
      Feliz Ano Novo!
      Bjs

      Excluir
  2. como você estou com a meta de exercitar meus dotes culinários rsrs no meu caso é criar gosto por cozinhar!pq não gosto nada nada!
    as outras metas que vc tem, já tenho colocado em prática em 2015!
    força na peruca!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adélia Daniela,
      Vou me empenhar... preciso melhorar muito principalmente nos dotes culinários, rsrs
      Obrigada pela força.
      Bjs

      Excluir
  3. Muito boa suas metas, preciso muito de tudo isso, menos exercitar meus dotes culinários, pois sou péssima na cozinha rsrs melhor nem tentar.
    Bjus Feliz Ano Novo e boa sorte na realização de suas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Que bom que gostou. Também não sou muito boa na cozinha mais estou me esforçando...
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir
  4. Oie minha linda, adorei o blog e já estou seguindo!
    Metas para o ano que vem acho que a minha é só fazer eu blog e meu canal crescerem de resto estou muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline. Seja bem vinda. Que seu blog tenha muito sucesso e seja sempre feliz!
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei as suas metas, vou até copiar umas pra mim rs
    Boas festas!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela. E fique a vontade para copiar as metas, principalmente as do amor e felicidade!
      Bjs

      Excluir
  6. Também preciso deixar de ser sedentária.
    Obrigada pela visita em meu blog,já estou te seguindo.
    Amei tudo por aqui.

    Bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sedentarismo é minha meta mais difícil mais vou me esforçar, rsrrs... Obrigada pela visita Murielly e seja bem-vinda!
      Bjs

      Excluir
  7. Amei suas metas, me identifiquei

    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica. Que bom que se identificou, seja bem-vinda.
      Feliz Ano Novo!
      Bjs

      Excluir
  8. Olá Line! Adorei suas metas p 2016. Assim como vc pretendo ser menos sedentária, pretendo ler bem mais que li em 2015, ser mais tolerante e menos ansiosa é um trabalho árduo que a cada ano aprendo mais.

    Linda, adorei o blog já pelo nome "Abrir janelas" que é hiper criativo. O conteúdo mostra que vc faz com todo carinho e dá vontade de voltar!
    Já estou te seguindo pelo Google +, curti tua fanPage(face) e estou seguindo o blog.
    Quando puder dá uma passadinha no meu e se gostar me siga também ;)

    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel. Seja muito bem-vinda. Farei uma visita no seu blog também. Fiquei muito feliz por ter gostado das minhas metas e do meu blog, e realmente faço com muito carinho...
      Bjs

      Excluir
  9. Temos metas parecidas, para 2016, rsrs.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Então vamos batalhar para cumpri-las, rsrs... Obrigada pela visita.
      Feliz Ano Novo!
      Bjs

      Excluir
  10. Um Feliz Ano novo e que todas as metas sejam cumpridas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Muito obrigada e vou me esforçar...
      Feliz Ano Novo!
      Bjs

      Excluir
  11. Oi Line adorei conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Inspirada no seu post hoje quero montar minhas metas de 2016 rsrs
    Quero aproveitar e te desejar um feliz Ano novo.
    Que o ano que vem seja tão especial quanto esse!!!!
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, é muito bom saber que a gente consegue inspirar as pessoas.
      Feliz Ano Novo mais que especial para você e sua família!
      Bjs

      Excluir
  12. Oi!
    Acho que a meta do mundo de uma forma geral deveria ser: serem pessoas mais tolerantes e com mais amor ao próximo. Precisamos muito disso!
    Desejo que todas as suas metas sejam alcançadas.
    Um ótimo ano.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
  13. Oi Thayná,
    Também acho, por isso essa é uma das minhas metas "tolerância". As vezes levamos as coisa muito a ferro e fogo, e não pode ser assim. Vou me esforçar para alcançar todas as minhas metas.
    Obrigada pela visita. Tenha um ano novo cheio de realizações e muito amor!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo