Pin It button on image hover

Pavê de biscoito champanhe!



Pavê de biscoito champanhe

Essa sobremesa eu aprendi a muitos anos é fácil e rápida e sempre agrada a todos aqui em casa. Como vou passar as festas fora, fiz essa para quando voltar ter um docinho para beliscar...

Ingredientes

1ª Etapa (creme amarelo)
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
4 gemas (peneirada)

2ª Etapa (creme branco)
4 claras
8 colheres (sopa) de açúcar – (eu uso 5 colheres)
1 lata de creme de leite (sem soro)

3ª Etapa
Chocolate em pó (eu usei ovomaltine) a gosto
Leite a gosto


            Ingredientes, ovos, biscoito, leite, creme de leite, leite condensado 

Modo de preparo

1ª etapa: Leve ao fogo o leite condensado o leite e as gemas até formar um
               creme grosso (mingau).
 2ª etapa: Bata as claras em neve, acrescente o açúcar e bata até o ponto de               
                pico duro, misture o creme de leite (não bater).
3ª etapa: Misture o leite e o chocolate em pó para umedecer os biscoitos.

           creme de leite condensado e creme de suspiro  


Montagem

Coloque um pouco do creme branco no fundo da vasilha, por cima coloque os biscoitos umedecidos e em seguida o creme amarelo, repita as camadas e termine com o creme branco. Leve para gelar e decore a gosto. Sirva gelado.


pavê de biscoito champanhe  pavê de biscoito champanhe

  Pavê de biscoito champanhe

Não resisti e tirei um pedacinho para provar... kkk


Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


10 comentários

  1. Nossaaaaa.... Parece muito bom chega deu água na boca. Vou tentar fazer,espero que dê certo. É bem simples neh?
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar, todos aqui em casa adoram... É simples e rápido de fazer.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá flor!

    Boa noite!

    Que delíciaaaaaaaaaaaa de receita!
    Me deu água na boca!

    Parabéns linda e feliz 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone. Seja bem-vinda!
      Tenha um 2016 repleto de realizações e alegrias!
      bjs

      Excluir
  3. Oi amada! sabe eu adoro pavê! kkkk obrigado pela visita, amei seu blog! estou te seguindo, beijinhossssssssssssss
    Feliz 2016!
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rubia. Seja bem-vinda! Também adoro pavê, kkk.
    Feliz 2016 para todos nós!
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi Sayonara,
      Faça, você vai gostar. Minha filha simplesmente adora!
      Bjs❤

      Excluir
  6. Hum hum hummmmm que delícia Line!!! Me deu água na boca aqui. Vc não separou um pedacinho p mim não?! :(

    Parabéns pelo post, amei a receita e vou fazer com toda certeza!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que pena... não sobrou nem um pedacinho, tinha que ter avisado antes, rsrs
      Fico muito feliz que tenha gostado, faça é mesmo uma delicia e acho que você vai gostar.
      Beijos querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo