Pin It button on image hover

Que tal porta colorida?


Ultimamente tenho visto muitos ambientes com portas coloridas. É bem interessante essa ideia de destacar a cor da porta, ela entra como elemento de decoração, que além de diferente, deixa o ambiente criativo, moderno e esbanjando cores.

Eu gostei tanto que resolvi mudar a cor das portas aqui de casa, sai da tradicional cor de madeira ou branco e escolhi o amarelo na porta principal. E se enjoar ou não gostar é só trocar a cor da porta novamente.

Acho que uma porta amarela ilumina o ambiente e transmite alegria. Caso o amarelo não seja sua cor preferida existe outras cores para você escolher que ira lhe conquistar.

Vou mostrar para vocês algumas inspirações!


                                           Porta amarela
                    

                    Porta colorida verde água                porta colorida azul turquesa


                       Porta colorida azul celeste
          

                                         Porta colorida azul marinho


                  Porta colorida preta               Porta colorida cinza


                                           Porta colorida vermelha


                      Porta colorida cor de rosa         Porta colorida pink
                        Imagens Pinterest


Esta é a porta principal da minha casa, com o antes e depois...

           Porta madeira natural           
                Lado Interno                                                           Lado  Externo

Eu adorei o resultado, a entrada da minha casa ficou mais iluminada!

E você, tem uma porta colorida ou se animou para fazer?



Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!

80 comentários

  1. Eu acho que fica mesmo bonito! Com muito gosto!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica muito bonito e alegra o ambiente.
    Moro em apartamento, então só dá para fazer do lado de dentro pq do lado de fora só é permitido branco rsrsrs
    A sua ficou muito bonita viu, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condomínio tem muitas regras, mas do lado de dentro a gente pode colocar aquela corzinha, rsrs
      Obrigada minha querida!
      Bjs❤

      Excluir
  3. Lindas inspirações. Acho que tudo sempre precisa de um toque de cor e por que não as portas?! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. E uma cor aqui ou ali sempre dá um toque pessoal.
      Tenha um dia abençoado também!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Eu acho bem bonito, mas não sei faria flor.
    Acho bonito em casas de interior, mas a sua porta ficou bem bonita nessa cor.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga na cor, se não gostar pinta de branco outra vez, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  5. Sua porta ficou bem mais bonita. Deu até vontade de pintar a minha.
    Gosto de portas coloridas, embora seja bem clássico o meu gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Fico feliz que tenha gostado. Eu também sou, mas apostei na cor e gostei do resultado.
      Seja muito bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  6. queria pintar de rosa a minha <3
    a tua porta ficou lindaaaaaaaaa <33

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  7. Coragem... Se não gostar volta ao que era antes, rsrs.
    Obrigada, eu gostei muito!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  8. fica lindo!aqui de casa as portas são de vidro, mas já falei pro marido pra trocarmos, mas ele acha que não ficaria legal... mas me aguarde rsrs
    beijinhos...
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/01/passeando-parte-4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adelia. Se um dia trocar não deixe de nos mostrar.
      Bjs❤

      Excluir
  9. Perfeito. Ainda mais eu que sou apaixonada por cores. Nada de neutro tem que ter muita alegria. rsrs
    Bjus
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  10. olá Eliane, adorei seu blog e amie o post, super criativo, quero e minha porta do quarto no roxo, estou te seguindo para não perde nada, me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milene,
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  11. Acho super cool!
    Adorei a ideia do post, de verdade.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mylenna. Fico feliz que tenha gostado. Seja-bem vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  12. A porta do meu quarto é marrom, acho sem graça. A decoração é com vermelho e eu queria pintar a porta de vermelho, não sei se ficaria bom...

    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a decoração for com toques de vermelho acho que ficaria bom, mas se achar que ficou muito carregado é só colocar uma cor mais neutra.
      Bjs❤

      Excluir
  13. Também adoro ver, fica um amor!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Colorir e muito bom ne... da uma renovada e é facil de trocar kk
    bjs
    http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Stella. Enjoou ou não gostou troca de cor, rsrs
      Bjs❤

      Excluir
  15. Que lindas amei todasss

    Beijinhos
    http://bagagensprontas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  16. Gente! Que lindo que fica! Amei as inspirações, perfeitas!

    Beijos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris,
      Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Eu tenho planos de pintar a porta da entrada da minha sala de azul bebê, e colocar umas plantinas na área para ficar bem fofinho.
    Amo posts com dicas de decoração.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dessa cor também e se fizer com certeza ficará lindo e fofo.
      Obrigada pela visita, seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  18. Difícil escolher Line!!! Todas são lindas, mas como gosto ou de cores bem clarinhas ou então bem mais escuras, rsrs, gostei da azul bebe, da porta rosinha e também da porta preta. Indecisão é fogo! rsrsrs.


    Te indiquei numa tag lá no blog: http://www.conselhodaamiga.com/2016/01/liebster-award.html Espero que goste ;)

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh dúvida cruel, rsrs
      Agradeço a indicação minha linda!
      Bjs❤

      Excluir
  19. oi, oi.

    aqui em casa as nossas portas são coloridas. ficam um chame, né?!
    a da tua casa casa ficou muito linda. adorei. <3

    Bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel,
      Concordo com você, ficam um charme! Fico feliz que tenha gostado e seja bem-vindo!
      Bjs❤

      Excluir

  20. Olá, Line
    Vim retribuir sua visita e já adorei tudo por aqui, quase não acho espaço para comentar, hehe, parabéns. Espero te ver mais vezes para trocar idéias e dicas.

    bjs
    Meire Brentan
    https://www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir

  21. Olá, Line
    Vim retribuir sua visita e já adorei tudo por aqui, quase não acho espaço para comentar, hehe, parabéns. Espero te ver mais vezes para trocar idéias e dicas.

    bjs
    Meire Brentan
    https://www.artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire,
      Muito obrigada pelo carinho. E com certeza nos veremos muito.
      Bjs❤

      Excluir
  22. Oi Line ♥
    Ameei essa ideia de porta colorida, uma pena que moro em casa alugada aí já viu né, nem podemos mudar a cor. Mas sua porta ficou lindona, amo amarelo (dentre outras cores, rsrs) amei aquele tom de azul pastel, meio azul bebê. Ótimas sugestões, vou me lembrar deste post quando tiver minha casinha.
    Bjokas da Vaci :*


    papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaci,
      Vou lhe contar um segredo, também moro de aluguel, mas pedi autorização ao proprietário e ele aceitou. Achava este porta triste e agora ela ficou alegre, rsrs
      Fiquei muito feliz por ter gostado.
      Bjs❤

      Excluir
  23. Sempre esquecemos das portas como algo decorativo, e olha como ficam lindas coloridas né? Adorei..

    ResponderExcluir
  24. Ta aí, nunca dei muita bola para porta colorida, mas olhando essas fotos achei super bonitinho! haha =)

    Sucesso no blog =)

    beijão,
    Vanessa.

    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olha, vou ser sincera, eu nunca parei e pensei: vou mudar a cor da porta, mas não é que gostei da ideia! Vou pensar direitinho aqui rs

    Um ótimo fim de semana

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa com carinho, pois elas dão um UP para nossa casa, rsrs
      Um ótimo fim de semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  26. eu amoo portas coloridas, mas aqui em casa todas são tradicionais, mas claro que quando eu for morar sozinha as minhas portas vão ser coloridas !!

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, não deixe sua portas sem graça, rsrs
      Bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  27. Oi Line!! Sua porta ficou linda e eu amei essa rosa super fofa. kk
    Bjkas ;)

    http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,
      Obrigada pelo comentário e pela visita! Também gosto muito dessa porta rosa.
      Bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  28. Acho muito bonito e estiloso, mas não tem jeito, sou adepta das portas brancas! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/lembrancas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem uma porta branquinha tem seu valor.
      Bom fima de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  29. Que diferente, uma proposta bem bacana e moderna, lindo este tom de amarelo, Parabéns.

    ResponderExcluir
  30. Oi Line!

    Tudo bem flor?

    Adorei a postagem e admito que tb adoro coisas diferentes e as portas coloridas deram mais um charme!

    Parabéns flor, amei vir aqui hoje!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem querida Simone. Obrigada pelo carinho e pelo lindo comentário.
      Tenha um ótimo fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  31. eu ando amando toque de cor na decoração, lindas demais essas portas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  32. Oi Line
    Eu adoro portas coloridas, ficam um show. Aqui em casa são todas brancas, a da entrada, pivotante é da cor de madeira.
    A sua ficou maravilhosa, adorei com força.
    Beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Célia,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  33. quanta porta lindaaaaa, amei aquelas duas em tom de azul!!
    seu blog tem otimas postagens guria! E se quiser começar 2016 com um cabeçalho novo, participa do sorteio no meu blog! 1 header personalizado a seu gosto! Não vai demorar nadinha, e tem pouca gente participando, rs. Suas chances são maiores kkk enfim, se puder participar eu agradeço <3 bjão
    http://www.coisadeguria.com/2016/01/sorteio1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Farei uma visita para saber tudo.
      Seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  34. adoro cores a opção de ter portas coloridas é ótima, amei as inspirações.
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário!
      Bjs❤

      Excluir
  35. Realmente ficou linda a nova cor! Deu um ar mais despojado e alegre, além de ser super alto astral. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  36. Que giras!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  37. Aii que lindas! Adoro cor, dão um ar de renovação na casa. Quem sabe adquira uma dessas no futuro.
    Passa lá no blog também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar uma cor aqui ou ali sempre da uma renovada. Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu também.
      Bjs❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo