Pin It button on image hover

Gaiolas na decoração!!!

As gaiolas dão um toque romântico e delicado ao ambiente e podem deixar sua casa super estilosa. O seu uso pode ser bem eclético, pois existe uma variedade enorme de materiais e estilos que combinam com os mais variados tipos de decoração.

Para dar um efeito bonito, diferenciado e delicado ao seu jardim, varanda ou terraço, transforme as gaiolas em floreiras decorativas e elas ficam belas tanto no chão quanto penduradas na parede.
Dependendo da gaiola, ela por si só já é um belo adorno.

Vamos nos inspirar!

gaiolas-com-plantas-Abrir-Janela

gaiola-decorativa-passaros-Abrir-Janela


gaiola-decorativa-floreira-Abrir-Janela  gaiola-decorativa-Abrir-Janela


  gaiola-flores-decoracao-banheiro-Abrir-Janela


         gaiola-floreira-suculentas-Abrir-Janela         gaiola-suspensa-Abrir-Janela
                 
gaiola-decoracao-Abrir-Janela


gaiola-decorativa-luminaria-Abrir-Janela
Imagens Google e Pinterest


Afinal, os pássaros nasceram para viver livres e voando em harmonia com a natureza!


                                                          
                                               passaro-amarelo-Abrir-Janela    passaros-Abrir-Janela

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



64 comentários

  1. Line, lindas as gaiolas na decoração!!Amo elas com velas;

    Beijos e uma boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  2. LINDAS, acho um charme essas gaiolas, ótima dica!
    Estou louca querendo comprar uma para enfeitar meu quarto.


    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Espero que consiga uma bem linda... Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  3. Acho lindas essas gaiolas, são delicadas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Adorei! A ideia é excelente!
    E afinal de contas, as gaiolas dão bons objetos de decoração :)
    Beijinhos**

    http://anagalhano.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Acho uma graça essa ideia de decoração. Essas gaiolinhas são muito fofas!
    Lindas inspirações!
    Um beijo, flor!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Inspirações lindas !!
    para todos os gostos, parabéns curti muito

    http://betinacostaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. acho lindas na decoração, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Line! Adorei a dica, e as plantas suculentas ficaram fofas nessas gaiolas. Já estou te seguindo. Beijinhos!!! www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle,
      Fico feliz que tenha gostado, também acho lindo as suculentas nessa gaiola. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Que linda decoração, tenha uma semana abençoada.
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Uma semana abençoada para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Eu amoo essas gaiolinhas, toda vez que vou comprar nunca acho !! elas dão um toque delicado nas coisas !!

    Beijão.
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, espero que você encontre uma bem bonita para alegrar sua casa!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Acho Gaiolas uma das coisas mais lindas para decoração! *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito das gaiolas, tenho duas na minha casa.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Ficam tão amorosas <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. nunca tinha pensando nisso mas parando para ver fica lindo mesmo ainda mais com flores dentro ^^
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente pensa "porque nunca pensei nisso antes"!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Que fofura essas itens de decoração, são bem lindos, principalmente as primeiras que são menores, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho Gaiolas uma das coisas mais lindas para decoração! *-*
    obrigada pela visita flor. bjo grande ❤

    Gostei muito de conhecer o seu cantinho e já sou seguidora
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela presença, carinho e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Amei a proposta invés de passarinhos flores na gaiola, lindo lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passarinhos nasceram para ser livres!!! Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Eu amei as gaiolas, elas fazem toda a diferença na hora da decoração!!!

    Amei o blog e já estou seguindo você!

    Beijinhos
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Eu acho lindo demais Line! Fica tão delicado, né! Adorei as inspirações <3

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  19. Lindas gaiolas amei
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Line,
    Eu adoro e tenho uma, tipo viveiro, na minha sala de estar. Dentro tenho 3 fadinhas flutuantes e coloquei luzinhas brancas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Nossa desse ser linda...adoro fadas e luzes acho que vou copiar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Oi Line
    Adoro gaiolas na decoração, muito tempo atrás fiz um post sobre elas.
    Acho um verdadeiro charme, especialmente aquelas bem grandes com velas dentro, de tamanhos diferentes pra decorar um cantinho, na sala de tv, no living, no hall de entrada, são perfeitas.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Célia,
      Também gosto muita da ideia das velas, vou lá no seu blog ver esse post.
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Só aqui para conhecer tamanha inspiração !! Gostei e muito :)
    Sempre bom conhecer ideias novas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Acho lindo gaiolas na decoração de um ambiente externo.
    Amei o post.
    Beijos lindona!!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. As gaiolas são mesmo lindas. Eu trouxe uma lá de Pedreira para chamar de minha :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca para ir a Pedreira, já ouvi maravilhas sobre este lugar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Olá,
    ODEIO pássaros em gaiolas, por isso prefiro essas gaiolas na decoração, mas com nada dentro, representar a liberdade e talz. Enfim, gostei das dicas.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que pássaros são para viverem livres. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  26. Com certeza! Os pássaros merecem ter vida livre e gaiola bonita é gaiola sem eles!
    Adorei as sugestões!
    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir
  27. Oiee Line! Odeio gaiolas quando elas estão com pássaros dentro, mas para decoração elas são maravilhosas! ADOROO!
    Linda inspiração.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo gaiolas na decoração! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  29. Fico feliz que tenha gostado!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  30. Amei as inspirações! Tenho uma que meu pai que fez e não sei onde colocar... com essas inspirações me ajudou bastante!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
  31. acho muito linda as decorações com as gaiolas, dão um ar delicado para a casa ! Adorei o post mas uma vez e como sempre sua linda.

    Super Beijo

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho de sempre querida!
      Bjs❤

      Excluir
  32. Adoro posts sobre decoração, as gaiolas dão um ar vintage ao ambiente! Amei! 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo