Pin It button on image hover

Vermelho a cor do poder!

O vermelho simboliza o poder, a vitalidade e a ambição. Contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode nos influenciar negativamente e pode nos causar irritação e impaciência.

As palavras que associamos a cor vermelha são: atração, amor, paixão e desejo.

Agora vamos nos inspirar!

- Imagens deslumbrantes...

Liahoe Delta - China (a maior parte da praia vermelha e reserva natural e fechada ao público, somente uma parte desse paraíso é aberto para os turistas).

Liahoe-Delta-China-abrir-janela


Lua vermelha durante eclipse lunar total em 08 de outubro de 2014.

lua-vermelha-abrir-janela

- Um toque de vermelho na sua decoração!


decoraçao-quarto-vermelho-abrir-janela

decoraçao-home-office-abrir-janela     decoraçao-sala-de-jantar-vermelho-abrir-janela
   
decoraçao-sala-de-estar-vermelho-abrir-janela

- Moda e Beleza um toque de sedução!


vestido-longo-de-festa-vermelho-Abrir-janela

look-vermelho-Abrir-Janela


       batom-yves-saint-laurent-vermelho-abrir-janela              boca-unhas-vermelho-abrir-janela

   
 maquiagem-dos-olhos-vermelho-abrir-janela  sapato-scarpin-vermelho-abrir-janela
         

- Algumas tentações...


    bolo-red-velvet-abrir-janela          bolo-red-velvet-na-taça-abrir-janela


- Uma bela criação do homem...


Ferrari-vermelha-abrir-janela
Imagens Google e Pinterest



Espero que tenham gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


72 comentários

  1. Não gosto muito do vermelho, mas se for uma Ferrari vermelha, eu até passo a gostar..kk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro itens de cozinha vermelho *-*
    acho que deixa o ambiente muito charmoso e romântico <3
    gostei muito das inspirações :D

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de um toque dessa cor na cozinha. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  3. Vermelho realmente é a cor do poder. Linda.... perfeita!
    Fiquei de boca aberta com aquelas paisagens maravilhosas!
    Beijos.
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem coloca vermelho se sente poderosa, rsrs. Também fiquei é lindo de ver!!!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada no vermelho!!!!!!!!!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo vermelho! Essa lua vermelha ♥ ou lua sangrenta ♥♥. Unha vermelho,vestido vermelho..sapato vermelho *-*.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  6. Uma das minhas cores preferidas!!!
    Só não sabia desse aspecto negativo, muito bom saber!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de vermelho, gostei das imagens.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Vermelho é muito poder mesmo, eu adoro vermelho! A decoração do meu quarto é com vermelho.
    Amei o post.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu lembro logo da minha mãe, ela ama vermelho, nas roupas, nas unhas, no cabelo, em todo canto haha'
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi o quanto sua mãe adora um vermelhinho, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Não sou muito fã dos vermelhos em roupa, mas na decoração acho mara! Ficaram lindas todas as suas inspirações, a água na boca com essas tentações haha
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de vermelho nos detalhes... Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Oi Line!
    Boa tarde flor do coração!

    Vermelho é lindooooooooo mas tenho que confessar que só acho lindo como vestuário para os outros e em mim não achooooo. Mas na decoração eu acho tudoooooooooooo de bom!

    Obrigada pela postagem mara amiga!

    Beijokas no core!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,
      Também não tenho o habito de usar vermelho, só quando estou me sentindo poderosa, rsrs... Gosto muito na decoração. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Tudo lindoo!
    É a cor do poder sem dúvidas, super marcante!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, e vamos de poder, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Vermelho minha cor preferida. Amo de paixão.
    e esse carro em?. Top
    Meu Blog

    ResponderExcluir
  14. amo vermelho na decoração, nas roupas o carros e motos kkk
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Vermelho é cor da vida: anima todo mundo!!! Adorooooooooo! Lindas imagens ;D

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos de vermelho para animar, rsrs... Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  16. Oi Line
    Vermelho é uma cor poderosa, gosto dela em roupas, objetos de decoração.
    A 4ª imagem é um espetáculo, que parede fabulosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Célia,
      O vermelho e mesmo poderoso... Também adorei aquela parede!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Minha cor preferida,amo vermelho :D

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/02/wishlist-shein.html

    ResponderExcluir
  18. Eu particularmente amo tons vermelhos na decoração. Essa cor realmente traz alegria, sensação boa.
    Que lua é essa hein! Que lindaa!! E esse lugar então, abençoado. Amei as fotos.

    bjss
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lua e o lugar são um espetáculo da natureza e Deus! Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  19. Line seu blog está cada vez mais inspirador...
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Fico feliz por poder inspirar um pouquinho!
      Obrigada querida! Sucesso para você também!!!
      Bjs❤

      Excluir
  20. O vermelho é o luxo arrasou na postagem amei, bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bom Domingo!!!
      Bjs❤

      Excluir
  21. imagens mt lindas, curti mt as fotos de vermelho na decor e looks

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  22. Sou super apaixonada pela cor vermelha, cor viva, vibrante, poderosa, amo demais!!!
    Bjs ♡

    http://umjeitodivadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. adorei o post eu amo a cor vermelha: )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Farei uma visita no seu também. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  24. Belíssimas inspirações em vermelho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Waaaaaaaaaaaaa quanta coisa linda <3
    Ótimo post <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Lindo!
    Vestido de festa e esmaltes vermelhos são a minha paixão
    Essa semana na Ana Maria Braga ela ensinou a fazer esse bolo vermelhão! Lindo demais

    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho combina com festa! Eu não vi, mas esse bolo parece delicioso, ainda vou fazer!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Olá, Line! Tudo bem?
    Vermelho é uma cor linda mesmo, passa a ideia de poder, firmeza entre outras coisas. Enfim, adorei a analise da cor. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato,
      Tudo bem, obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs❤

      Excluir
  28. Adoro vermelho é uma das minha cores preferidas!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Gosto, bonitas inspirações!

    Isabel Sá
    http://brilhops-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  30. Vermelho realmente é a cor do poder, forte!
    Adorei os Looks, o sapato e a Ferrari, rsrs.

    ResponderExcluir
  31. É a minha cor preferida para unhas! E para algumas peças de roupa também!!:)
    Adorei o post, como sempre inspirador.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e conseguido te inspirar. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  32. Minha confiança é frequentemente situada em escala negativa, porem sempre amei essa cor, acho ela linda demais, para basicamente tudo; desde a parede nesse tom, até esmaltes e carros *-* Acho um charme! Roupas então, traz um ar de segurança e elegância!

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o vermelho passa essa segurança.
      Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  33. I'm glad you liked it. Thank you dear!
    kisses ❤

    ResponderExcluir
  34. Realmente é a cor do poder, adorei as fotos!!
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  35. Adoro toques vermelhos na decoração de um ambiente, meu quarto tem seus detalhinhos mas nada muito marcante. Acho que a cor caí super bem em macaquinhos e vestidos, além de carros né, que eu acho bem bonito :D Adorei seu blog! Seguindo aqui, tá? (:

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  36. Adoro vermelho e as inspirações estão lindas :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo