Pin It button on image hover

Balanços na decoração!

Os balanços são os novos queridinhos na decoração, é uma peça perfeita para momentos de relaxamento, funcionam bem tanto nas áreas externas como na interna conferindo charme ao ambiente.

Eles podem ser pendurados onde desejar, em uma árvore do jardim, na varanda ou no teto dentro de sua casa criando um ambiente com muito estilo.

O balanço não é apenas estiloso, mas ocupa menos espaço que um sofá ou espreguiçadeira, principalmente se você não tem muitos lugares disponíveis na sua casa.

Vamos as inspirações!

balanco-na-decoracao-blog-abrir-janela

balancos-na-decoracao-abrirjanela

balanco-na-decoracao-abrir-janela

balancos-na-decoracao-abrir-janela

balanco-na-decoracao-abrirjanela

balancos-na-decoracao-blog-abrir-janela

balancos-na-decoracao-blog-abrirjanela

balanco-na-decoracao-blog-abrirjanela
Imagens Pinterest


Espero que tenham gostado.Obrigada pela companhia. Beijos!!!



129 comentários

  1. Bom dia, meu sonho de consumo é um desses, ainda mais o último!
    Já fiz lá no blog uma postagem sobre eles!!!
    ❇Um ótimo dia pra você❇
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!
      É mesmo um sonho poder ter um desses em casa.
      Obrigada pelo comentário e pela visita.
      Um ótimo dia para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  2. Eu acho essas balanços lindos, e como devem ser confortáveis... Adorei a dica e os modelinhos...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Bom dia, Line
    Certamente estes balanços devem ser deliciosos, esparramar num destes e ler um bom livro, é tudo de bom.
    Adorei as almofadas coloridas e estampadas de alguns deles.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cissa,
      Eu tenho que concordar com você, deve ser mesmo tudo de bom. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Line, muitos fofos , amei cada um deles, quando era criança via muitos desses.
    Um cheiro grande!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi Dany,
      Fico feliz que tenha gostado e curtida a ideia!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. que lindas as inspirações
    ameiii
    Post otimo
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra,
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Coisa mais linda esses balanços, Amoo demais! Ahh se eu pudesse ter um pra mim :(
    Amei as fotos *_*
    Um beijooo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jaque sempre sonheiii em ter um desses na minha casa <3
    Acho lindo demais <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, eu também sonho um um desses!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. São LINDOS e CHARMOSOS!
    Mas acho que ficaria tonta sentada em um! kkkkkk
    Adorei as inspirações! <3

    beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lis,
      É só não ficar balançando muito, rsrs
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. olá,amiga como sempre vc arrasa nos post,eu amei muito da um toque todo especial ao ambiente e além de ser fofo e aconchegante,parabens pelo post bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Muito obrigada pela presença e o carinho de sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Achei lindosss! Caramba, como queria um aqui em casa. Imagina, ficar lendo sentada num balanço lindo desse?
    O meu favorito é o primeiro, o branco. Acho que é mais moderno e bem fofo ao mesmo tempo.

    beijos,
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Fico feliz que tenha gostado. Ficar lendo em um desses deve ser mesmo uma delicia. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Wooow que diferentes e lindos.
    Já gostaria de um assim aqui em casa, achei perfeito a decoração com a ideia da 7 imagem. Incrível!
    Você sempre arrasa nas dicas lindona ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas,
      Fico feliz que tenham gostado. É mesmo muito aconchegante esta decoração.
      Muito obrigada pelo carinho!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  13. Nossa que lindezas de balanços, acho uma ideia muito legal 👍. Ja quero na minha futura casinha.

    Bjs
    www.larosablanca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane,
      Fico feliz em ter inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Nossa, que incrível! Esse é um item que nunca pensei em pôr na minha casa, mas depois desse post quero muito um desses na minha varanda!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  15. Olá Line
    Estes balanços em especial são lindos e charmosos e dá aquele toque
    sofisticado ao ambiente.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. São bem giros...gosto de ver na decoração!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  17. São bem giros...gosto de ver na decoração!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  18. Eu amei esses balanços são tão fofos... Mas eu me encantei mesmo com os de madeiras são tão Rústicos <3

    ResponderExcluir
  19. Oii Line que inspirações lindíssimas, sempre quis ter um desses.
    Realmente, deixa a casa bem estilosa.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia,
      Fico muito feliz que tenha gostado, eles são mesmo lindos e tem estilo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Respostas
    1. Oi Emerson,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada, para você também!
      Bjs querido❤

      Excluir
  21. Eu acho muito lindo! Estou construindo uma outra casa e quero colocar na área de lazer :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Nossa que legal! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Que lindos!!! Queria ter espeço para colocar aqui em casa.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! As vezes os espaços na nossa casa deixa a desejar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Oi Eleine,
    Fico feliz que tenha gostado!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  24. Oi Nequéren,
    Fico feliz que tenha gostado! Não há o que agradecer.
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  25. Line gostei muito dos balanços eles são bem charmosos, deixa o ambiente mais elegante, gostei das inspirações,e o bom é que ocupa menos espaço como você disse, Line seguindo o seu blog, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar,
      Fico feliz que tenha gostado, estes balanços são mesmo muito charmosos. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Um mais perfeito que o outro!
    Amo balanços <3
    Um beijo

    http://blogbaladementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindoooo! Eu acho que super combina com ambiente de casa de praia, nunca tinha pensado neles em casa também, não é que ficou bom??
    Beijocas :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingra,
      Fica lindo não é mesmo?! Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Muito obrigado querida :D

    Adoro balanços. Fica o espaço com um ar super boho :D

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel,
      Não há o que agradecer.
      Super aconchegantes não é mesmo?!
      Bjs querido❤

      Excluir
  29. Aqui em casa quando eu e meus irmãos eramos crianças, costumava ter um balanço que depois acabou ficando como decoração vintage até estragar hahahaha... o que é uma pena, porque seria o máximo ter ele ainda e de repente dar uma customizada e tals. Mas eu amei as inspirações do post.
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice,
      É mesmo uma pena, pois decoração vintage é uma graça e repaginado fica ainda melhor. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Adoro!! Tenho andado a pensar comprar um mas tenho tão pouco espaço em casa que ainda não encontrei o ideal.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilium,
      As vezes a falta de espaço nos impedem de colocar objetos que amamos, mas fazer o que né?! Fico feliz que tenha gostado e esteja seguindo o blog. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Ever since I was a kid I am dreaming to get one of these hanging chairs, I just love them.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lenya,
      I'm glad you liked it. This is really a childhood dream.
      kisses❤

      Excluir
  32. Meu pai tem uma fábrica de móveis de fibras naturais e até hoje muita gente procura esses tipos de balanço.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murielly,
      Nossa que legal! Se meu pai trabalhasse com isso com toda certeza eu teria um.
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Adoro! Ficam lindos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Adoro tanto quero um *.*
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda,
      Eles são um charme, não é mesmo?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Eu acho a coisa mais linda esses redondos que pode ser no teto ou no chão.
    Só acho tão salgado passa dos 1.000,00 rs
    Mesmo assim ainda quero um.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Selfie perfeita com Myself

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,
      Eles são mesmo bem estilos e lindos, e tem o preço bem salgados, mas são tão charmosos que acho que vale a pena se você tem espaço para colocar em sua casa.
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Olá...
    Que lindas, inspirações...
    Convido, você a lê ao posts especial de 600 leitoras do meu blog, para saber click no link abaixo:http://jaquevirtual.blogspot.com/2016/09/diversosespecial-600-leitoras-perguntas.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Irei lá conferir tudinho...
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Respostas
    1. Oi Anete,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Aí que legal e fica com uma sensação de lugar tao gostoso para descansar!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Cria um cantinho bem relaxante né?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Balanços são sempre uma boa opção! fica maravilhosos na decoração, amo muitoooo <3
    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  40. Adorava ter um em casa! Acho tão fofo! E conseguimos criar um cantinho mesmo relaxante e perfeito para ler.
    beijinhos querida Line
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa,
      É uma ideia bem interessante e relaxante não é mesmo?!
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Eu adoro esse tipo de cadeiras, acho super diferente e original e quando tiver a minha casa tambem quero um assim :D
    Beijinhos <3

    Www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana,
      Fico feliz que tenha gostado e inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  42. Isto é muito engraçado e fica super interessante,adorei a tua publicação,excelente fim-de-semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bom fim de semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. que lindos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ai, sou tão apaixonada por esses formatos. É algo super inspirador, que nos leva a personalizar e a criar mais detalhamentos, não é? Fiquei surtando com cada uma das ideias que emitiu. É sempre enriquecedor mergulhar nos seus compilados!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      É verdade, este é um item inspirador e fico muito feliz que tenha gostado dessa ideia de decoração. Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,é bonito retribuir visitas,obrigada por lá teres passado!! Ainda bem que gostaste de conhecer um pouco mais sobre a aldeia de castanheira e a casa das pedras parideiras,é,realmente,um lugar encantador!! Muitos beijinhos e fica bem querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      Não há o que agradecer, foi um prazer conhecer seu cantinho. É um lugar lindo e adoraria conhecer pessoalmente. Obrigada pelo carinho e fique bem!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Meu novo sonho de consumo é ter esse balanço <3
    Parece super confortável,cara ahahahaha :)


    Amei <3


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      É um belo sonho de consumo, principalmente para você que adora ler!
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. Lindas as inspiracoes :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Telma,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  48. um dia ainda vou ter um desses na minha casa rsrsr
    amei as inspirações
    bjus Line

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chil,
      Fico feliz que tenha gostado e ter inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. Eu já havia visto esses balanços no Pinterest e acho lindo demais, levando uma pegada bem hippie, mas também um toque mais moderno, é lindo de qualquer jeito! <3

    Beijos da Josi ❤ Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi,
      São lindos mesmo, no pinterest tem várias inspirações, tanto boho quanto moderninhos!
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. Aii que lindos! De diversos tipos...amo! Cada inspiração.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Palona,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Acho uma peça tão linda e tão romântica. Adorava ter uma, beijinho

    ResponderExcluir
  52. Acho uma peça tão linda e tão romântica. Adorava ter uma, beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      É mesmo uma peça linda! Obrigada pelo comentário e pela visita.
      Bjs querida❤

      Excluir
  53. Que gracinha os balanços das inspirações, eu acho lindo na varanda!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté,
      Fico feliz que tenha gostado, eles ficam um charme na varanda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Acho lindo na decoração. Uns meses atrás escrevi a respeito. :)

    Um beijo e uma ótima semana.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Que legal! Eles são muito charmosas na decoração né?!
      Uma ótima semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. Acho muito perfeita essas decorações com balanços deixa tudo muito lindo e bem zen, a cara da tranqüiliadade amei o post
    te indiquei para uma premiação lá no blog grande beijo
    https://carolaireslima.blogspot.com.br/2016/09/premio-dardos-miga-traz-o-champanhe-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Desde já agradeço o carinho, vou lá para conferir tudinho.
      Bjs querida❤

      Excluir
  56. Olá, Line.

    Cada uma mais luxuosa que a outra, algumas parecem ser muito confortáveis.
    Colocaria na minha sala, para uma leitura ficaria perfeita.

    Beijos Line e ótima semana.
    http://cabinedeleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Eu também acho, na sala para leitura é perfeita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  57. Oi Line,
    Estes balanços são lindos, mas eu sou cismada com balanços de teto, pois acho que vão cair.
    rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Parece o marido, ela também tem receio com tudo que fica pendurado, rsrs...
      Bjs querida❤

      Excluir
  58. Oi Line!
    Não tem como não gostar! Além de bonitos, são convidativos e deixam o ambiente tão charmoso... apaixonantes!
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      É uma peça realmente apaixonante.
      Uma feliz semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  59. Lindo demais!
    Se tivesse espaço com toda certeza eu teria um!
    Amei o primeiro!
    Uma ótima semana
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Fico feliz que tenha gostado, o primeiro é mesmo uma lindeza.
      Uma ótima semana par você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  60. Nossa eu amooooo balanços!
    Fica tão lindo♥
    Bjo querida♥
    Blog Rafaelle Venttura♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  61. Esses balancos de decoracao sao lindos demais ne? Transmitem uma paz. Adorei as fotos que vc escolheu. Super inspiracoes. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,
      Tenho que concordar com você, haha...Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  62. Ai que lindoooo!!!que máximo a ideia, confortável e bonito ao mesmo tempo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo