Pin It button on image hover

Letras ou Palavras na decoração!

As letras ou palavras decorativas vem ganhando espaço e virando tendência e estão sendo muito procuradas por decoradores para dar um toque diferenciado no ambiente. Os símbolos também estão presentes dando muito estilo e modernidade na decoração.

As possibilidades são infinitas tanto de estilo quanto de matérias, e além das letras, dá para escrever seu nome ou escolher alguma palavra ou frase que goste.

Então vamos as inspirações!

letras-e-palavras-na-decoracao-blog-abrir-janela

letra-na-decoracao-blog-abrir-janela

letras-e-palavras-na-decoracao-abrirjanela

palavras-na-decoracao-blog-abrir-janela

letras-e-palavras-na-decoracao-blog-abrirjanela

palavra-na-decoracao-abrir-janela

palavras-na-decoracao-blog-abrir-janela


letras-palavras-na-decorracao-abrijanela
Imagens Pinterest


Dizem que as palavras tem poder e por que não levá-las para dentro da sua casa. Se você gostou dessa ideia, escolha a que mais se identifica e mãos à obra!



Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



146 comentários

  1. BOM DIA!
    A primeira letra com lantejoulas é linda e segunda também, e a terceira kkk
    Fica difícil escolher, são tantas opções!
    Beijos
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      É verdade eu também fico na dúvida de qual gosto mais!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Bom dia lindona! Que lindas essas opções de decoração.
    Quando eu tiver minha casa já tenho várias ideias de decoração, inclusive com letras assim como suas sugestões.
    Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia flor!
      Fico feliz que tenha gostado e mais ainda por ler um comentário tão carinhoso!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Oi Amor!
    Gostei muito, mostre a Bela, acho que ela vai gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tão, mas tão lindo!
    Lindas inspirações! Estou a procura de alguma coisa assim pra minha casinha!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Fico feliz que tenha gostado e espero ter ajudado a te inspirar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Oi Line,
    Adorei as ideias, principalmente as letras iluminadas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Eu gostei da primeira, com paetês. Tenho em minha cômoda a palavra VIDA em prata mas acho que vou colocar paetês rsrs
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Murielly,
      Este com paetês é mesmo uma graça. Fico feliz em ter inspirado você a dar uma repaginada na sua palavra. Se fizer posta lá no meu Instagram #abrir_janela, vou adorar ver!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Acho tão lindo essas letras na decoração, é uma pena o preço ser tão salgado! =(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila,
      Também acho mega caro, por isso vou colocar a mão na massa e fazer para colocar aqui em casa.
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Olá Line
    Este estilo de letras são lindas e modernas para
    decoração, gosto muito.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Line, adoro letras/palavras na decoração, acho incrível as possibilidades com elas.
    Adorei as inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. AMOO essa ideia, no momento estou peneirando a internet a procura de DIY para fazer decoração com letras, até achei uns legais, mas o ruim é que tem uns q os materiais são difíceis de encontrar, vou ver se acho na minha cidade as letras já prontas. Um beijão!


    www.blogueiraporimpulso.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ly,
      Comprar é mais fácil, mas acho caro. Prefiro tentar fazer também, mesmo que tenha que adaptar os materiais. Sucesso com sua letra. Ah se fizer posta lá no meu Instagram #abrir_janela, vou adoara ver!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Adorei!! So cute

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cada inspiração mais bonita que a outra! Nem sei qual eu escolheria, Line.
    Talvez o quarto com a palavra amor!

    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália,
      Fico muito feliz que tenha gostado! Este do quarto é mesmo muito bonito!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Olá!
    Tenho muita vontade de comprar letras e colocar um Books na minha estante de livros <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita,
      Eu acho que em estantes de livros fica lindo!
      Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  14. Gostei muito da decoração com as letras. Principalmente as que tem luzes. Uma ideia e tanto.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Fico feliz que tenha gostado, esses com luzes são mesmo um show!
      Bjs querido❤

      Excluir
  15. É um item que adoro na decoração ☺☺. Beijinho

    ResponderExcluir
  16. É um item que adoro na decoração ☺☺. Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      Obrigada pelo comentário e pela visita. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Boa noite,amiga adorei seu post essa ideia de decoração ainda não tinha visto mais amei demais e vou me inspirar no seu post..bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Fico feliz que tenha gostado, você sempre muito carinhosa!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Oi Line
    Já fiquei tentada a comprar letras pra decorar algum ambiente daqui de casa, mas não comprei, na época estava sem ideia onde colocar, preciso rever isto, gosto muito de letras, desde que não seja escrita na parede.
    Beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Letras dão um chame a mais na decoração né?! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Line seu blog como sempre me fazendo suspirar! Essas letras eu já tenho porque é muito amor né? Mas já vou pegar para a minha futura casa algumas das opções que você apresentou aqui ( principalmente a do home, love smile awwwww ) Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele,
      Fico feliz que tenha gostado! É muito bom saber que estou inspirando você com meus posts. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Respostas
    1. Essa dourada é mesmo show! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Oi lindona, tudo bem?
    Adoramos suas postagem.
    Ficou até difícil ficar com um tipo de letra só, teríamos uma de cada kkkk
    É muita fofura deixa bem legal o cantinho. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas,
      Comigo tudo bem obrigada. Fico muito feliz que tenham gostado, são mesmo tão lindas que e difícil escolher uma só, rsrs...
      Bjs queridas❤

      Excluir
  22. É uma ideia interessante! Dependendo do ambiente e estilo, funciona! ^_^


    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana,
      Obrigada pelo comentário e pela visita. Seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Essa da primeira foto é a minha cara e já fiquei apaixonada! Eu acho essa ideia incrível!
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice,
      Fico feliz que tenha gostado, essa primeira é mesmo muito show!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Cool photos :D

    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back!
      xoxo❤

      Excluir
  25. Q lindas! Nunca tinha visto com lantejoulas, já quero fazer!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anete,
      Fico feliz que tenha gostado, essa com lantejoulas são mesmo show! Ah se fizer posta lá no meu Instagram #abrir_janela, vou adoara ver!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Que maximo amei as dicas, obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren,
      Fico feliz que tenha gostado! Não há o que agradecer.
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Essa primeira está maravilhosa. Penso que é possível ter objetos assim se harmonizar com as demais cores do ambiente. Fica bem elegante.

    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Este primeiro é mesmo muito show! Obrigada pelo comentário e pela visita. Seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. I love these letter ideas, Line. Have a beautiful day, my friend.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Lenya,
      I am very happy with their caresses comment. A good weekend my dear friend!
      xoxo❤

      Excluir
  29. Sem duvida eu gosto bastante. Acho que dá um ar bem moderno e de bom gosto no ambiente. Sem contar que a decoração fica linda!

    um beijooo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Gosto imenso de ver!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adoro letras e palavras na decorações ficam sempre lindas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Respostas
    1. Oi Dany,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Eu adoro, acho que fica lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei !
    As inspirações que você escolheu são perfeitas! Quero colocar uma frase bem marcante em inglês no meu quarto ...
    Um beijo ;)
    girlssweeet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Quele,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Ah se fizer posta lá no meu Instagram #abrir_janela, vou adoara ver!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Olá Line, eu gostei dessa ideia <3

    bjokas
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Muito obrigado minha querida :D Acredita que desejo o mesmo para ti :')

    Super adoro decoração e acho que este género, com as letras, faz toda a diferença :D Quero muito fazer um M em grande cheio de luz :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel,
      São os detalhes que fazem a diferença na decoração né?! Obrigada pelo comentário e pela visita. Ah se fizer posta lá no meu Instagram #abrir_janela, vou adoara ver!
      Bjs querido❤

      Excluir
  37. Bom dia, Line!
    São mesmo bonitas e eu gosto bastante. Já tive oportunidade de fazer algumas.
    O que curto é a diversidade de estilos. Gostei bastante das coloridas, com lã e também do jogo de palavras na parede.
    Abração e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bruxinha!
      Fico feliz que tenha gostado, essa diversidade também me encanta, são tantas opções né?! Obrigada pelo comentário e pela visita.
      Um feliz fim de semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Olá Aline,

    Que lindo que fica não é verdade? Não tinha visto ainda esses tipos de decorações. Mas, gostei muito!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Ah com toda certeza eu acho lindo. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. UAU! Que lindo!
    Eu amo letreiros luminosos, essas outras douradas como frases e até esse ok.
    Ameiii muito. E estou procurando uma dessa tipo letreiro para o meu quarto novo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,
      Fico feliz que tenha gostado! Espero que consiga encontrar um bem bonito que seja do seu agrado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Sou doida por essas letrinhas!
    Acho lindo <3
    Um beijo

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Quero esse primeiro de lantejoulas, fiquei encantada *-*

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Esse com lantejoulas é mesmo um show!
      Bjs querida❤

      Excluir
  42. Lindas decorações, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren,
      Fico feliz que tenha gostado! Não há o que agradecer.
      Bom fim de semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Ficam bem giras :)gosto bastante

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  44. Ando tentada para aderir:) Fico tão bonito e dá um ar logo diferente ao local:)
    Beijinhos querida Line
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa,
      É verdade dá um toque diferenciado e estilo ao ambiente!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Acho esse item de decoração maravilhoso, dá um super destaque e animação ao local, adorei as letras com luzes. As inspirações estão divinas, muito lindas <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josiane,
      As letras luminosas são mesmo bem estilosas. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Respostas
    1. Ah se fizer posta lá no meu Instagram #abrir_janela, vou adoara ver!
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. Line amei as decoração com letras principalmente as iluminadas. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Line amei as decoração com letras principalmente as iluminadas. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Fico feliz que tenha gostado, as iluminadas são muito estilosas mesmo!
      Bom fim de semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. Ameiii as inspirações
    beijoos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Acho tão lindo letras na decoração, amo demais e adorei as inspirações ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Quando tem post de decoração,eu apareço haha 💖 Amo muito as letras, dão um charme todo especial, quero fazer uma de Eva e papelão que v, mas isso não tira o encanto das de mdf decoradas. Fica tudo muito lindo!
    E te dei o selo dardos, se quiser conferir!
    Milhões de beijos!
    www.simplesmentecriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero vê-la sempre por aqui... As letras tão um toque bem pessoal a decoração e são mesmo um charme, e acho que não importa o material que qualquer um fica bonito.
      Obrigada querida, fico muito feliz por ter sido lembrada, irei lá conferir.
      Bjs querida❤

      Excluir
  52. Quanta inspiração linda! estou apaixonada por simplesmente todas... principalmente os de letras com iluminação... Tenha um ótimo final de semana! Simplesmente Princesa Fan Page Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Fico feliz que tenha gostado, as iluminadas são mesmo muito estilosas.
      Obrigada querida, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  53. JAJAJAJAJ também acho super único! :)
    Sei lá.É muito fofo.

    Eu queria um com meu nome ahahah


    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Acho o nome muito legal! Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  54. Eu acho super lindo. Sempre vejo nas lojas e sao lindas. Mas como meu nome e sobrenome sao "D" e a letra D nao tem muito desenho sempre perde um pouco a graca. hehehe... Bj

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,
      Minha filha fala a mesma coisa, o nome dela começa com I, mas acho que todas as letras tem seu estilo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. Eu fico em cima do muro, por que acho os dois super lindos. Amei as inspirações.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  56. Acho que fica muito legal mesmo, porque dá um toque pessoal da pessoa e ao mesmo tempo é super moderninho né?! Adorei as inspos!

    Beijoo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au,
      É verdade, eu gosto desse toque pessoal que dá na decoração. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  57. Acho muito legal colocar frases inspiradoras como decoração!

    Clique aqui e visite-nos||✖PLP✖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi♥
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  58. Respostas
    1. Oi Aline,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  59. Lindas inspirações!!!
    Arraso de poste!!!
    beijos Boa semana!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Fico feliz que tenha gostado,obrigada!
      Uma boa semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  60. Olá, Line.

    Como de costume suas dicas são ótimas e claro que me faz querer colocar em pratica todas as ideias que estas fotos me desperta.
    Lindo e criativo.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Você sempre carinhosa... Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  61. Acho fofo, eu fiz uma época letras, mas nunca terminei elas kkkkk

    BLOG >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,
      As vezes eu começo alguns projetos que também não termino kkk
      Bjs querida❤

      Excluir
  62. Quantas inspirações lindaaas, eu amo decoração assim
    Um super beijo♥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Amei o post...
    Quero uma letra dessas no meu quarto.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Amei o post...
    Quero uma letra dessas no meu quarto.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyvia,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  65. Muito bacana. Vou ver se faço o nome "Family" para o quarto da minha mãe.

    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Line, eu queria muuuuito letras assim na decoração, mas não sabia ao certo como eu queria, sabe? Amei as inspirações <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté,
      Fico feliz em te inspirar um pouquinho.
      Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  67. Eu sempre achei um amorzinho essas letras. boa postagem flor! Beijinhos
    Mandy ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Eu sempre achei um amorzinho essas letras. boa postagem flor! Beijinhos
    Mandy ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  69. Olá...
    Essa é uma ótima ideia para deixa o ambiente, mas colorido e divertido...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      É verdade... Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  70. Que coisas mais lindas e agradáveis que vejo nesta tua publicação,gostei imenso de todas as fotografias,tudo lindíssimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,
      Fico imensamente feliz com esse carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  71. Line gostei demais das inspirações, com as letras na decoração o ambiente fica mais sofisticado, Line tenha um ótimo dia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucimar,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Um ótimo dia para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo