Pin It button on image hover

Cabeceiras de cama!

Comprou uma cama nova e ainda não conseguiu encontrar à cabeceira dos seus sonhos para completar a decoração do seu quarto! Cabeceiras de camas complementam a decoração e é um dos itens que chama bastante a atenção e deixam seu quarto mais aconchegante.

São diversas opções e todas têm seu chame, separei algumas que talvez goste e resolva colocar a mão na massa e fazer sua própria cabeceira.


Vamos as inspirações, ah... algumas tem DIY!

cabeceiras-de-cama-box-blog-abrir-janela
DIY aqui

cabeceira-de-cama-box-blog-abrir-janela
DIY aqui

cabeceiras-de-cama-box-abrir-janela

cabeceiras-de-cama-box-abrirjanela
DIY aqui

cabeceiras-de-cama-box-madeira-blog-abrir-janela

cabeceiras-de-cama-box-blog-abrirjanela
Imagens Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



63 comentários

  1. Muito lindas as inspirações! Adorei cada uma delas, principalmente as que tem flores :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Eli, achei as inspirações muito lindas! Estou muito ansiosa pra fazer a minha, e também vou fazer com a ajuda de um DIY que vi no YT. Parabéns pelo post, ficou muito bacana! ♥ Bjs e um ótimo feriado!

    www.maleando.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, muito lindas e super criativas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações...cabeceira de cama deixa o quarto ainda mais bonito, neh? Achei incrível a primeira ideia com os desenhos..muito lindo.

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    ótima inspirações com cabeceiras de cama, as duas primeiras estão lindas...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Encantada com suas inspirações, todas lindas ♥ mas a primera é a minha cara com aqueles detalhes rosa ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olá,amiga,amei vc leu meus pensamentos tava em duvidas sobre a cabeceira da minha cama e seu post me ajudou muito obrigada bjsss

    ResponderExcluir
  8. OI!
    Menina q lindo q ficca!!!
    Eu nao tenho cabeceira ;(
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Line
    Todas as cabeceiras que você selecionou têm sua beleza, contudo, eu sou fã das acolchoadas, além de serem bonitas, são muito confortáveis para recostarmos e ficar lendo à noite, adoro fazer isto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Line, eu amei muito!!!!
    Estou doida por uma cabeceira :D
    Acho que minha preferida é a rústica, com o quadrinho "love" em cima.
    Beijinhos,
    Amei o post...
    Também vou poquíssimo no salão e não tenho ideia no que penso quando lavam meu cabelo, rsrs
    Beijinhos,
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  11. Só cabeceiras lindas. Eu tenho uma cama tradicional mas vou comprar em breve um box. Com certeza voltarei nesse post para me inspirar.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindas! Obrigada por trazer essas inspirações ♡

    Beijos!

    http://vitoriamartini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza, gostei de todas rs. Beijos !
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda aquela primeira, e pra fazer si bem mais barato do que comprar uma pronta, que aliás costuma ser bem caro.

    😍😍
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gente que cabeceiras incríveis! Gostei muito da primeira e achei bem descontraída.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  16. Ótimas inspiração e olha, cabeceira é bem bacana para dar um ar de vida ao quarto :)
    Amei a cinza <3

    ResponderExcluir
  17. Bem lindas essas inspirações de cabeceiras, adorei todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. tem tanta cabeceira linda hj em dia, eu gosto de varios modelos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Uma mais linda que a outra
    Tô escolhendo uma pra minha casinha qd reformar!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii Line!
    Amamos demais a postagem. Que inspirações mais maravilhosas, estamos encantadas. Todas são lindas lindas. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  21. Line lindas as cabeceiras, elas além de lindas deixam o ambiente bem sofisticado, gostei das inspirações, Line bjs.

    ResponderExcluir
  22. Line lindas as cabeceiras, elas além de lindas deixam o ambiente bem sofisticado, gostei das inspirações, Line bjs.

    ResponderExcluir
  23. Amei as inspirações. Bem que estou precisando dar um toque assim no quarto.

    ResponderExcluir
  24. Lindas, aquela em madeira com uma continuação com a palavra Love, que linda! Parabéns pelo post! Beijos

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todos os modelos, a vontade que dá mesmo dando trabalho de trocar é cada semana usa uma de tão linda que fica!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei, sobretudo da segunda :)
    Dão um ambiente completamente novo!

    http://misteriosdodeserto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Quantas opções lindas Line! Adorei a feita com madeira rústica, ótima inspiração <3

    ResponderExcluir
  28. Amei todaaas! São maravilhosas!
    Me apaixoneii ♡
    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  29. Oie!
    Quanta inspiração de cabeceira linda! Eu adorei!
    Inclusive já estou conferindo aqui o DIY da primeira foto, porque vou tentar reproduzir por aqui. =)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  30. Pois, acredito :( Eu trocaria de boa vontade :P

    Adoro cabeceiras de cama almofadadas. Já estive a ver alguns DIY mas adorei as tuas dicas :P

    NEW TIPS POST | Brittle Nails: The Solution.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  31. I love decoration !!

    lets follow for follow ! it would be a pleasure to see more:)

    19th century OOTD Post - read more

    here is my Insta :) ♥Instagram

    Stay Gold

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Oi Line gostei das inspiraçõe realmente as cabeceiras completam a decoração gostei bastante da primeira e a ultima bjim�� bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu post veio bem na hora, estou precisando de uma cabeceira e agora ganhei inspirações para uma <3

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  35. Eu amo cabeceiras acolchoadas porque a gente pode encostar nelas para ler um livro ou ver um filme!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Amei... Uma mais linda que a outra, mas a minha preferida é a 2! Ótimo final de semana querida!Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  37. Nossa amei as inspirações fiquei louca aqui!!
    Beijos minha linda!

    www.eubatonseesmaltes.com

    ResponderExcluir
  38. De fato já pensei várias vezes em trocar a nossa cama por um modelo onde possa incorporar uma cabeceira bem bonita e agora, ao ver estas sugestões, cada uma mais bonita que a outra, fiquei ainda com mais vontade.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Que legal, amei as inspirações todas um arraso!
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  40. Uma mais linda que a outra, adorei... Ainda não tenho a minha, tenho vários quadrinhos em cima da cama... Beijos

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Coisa mais linda a da primeira foto, adoro essas de madeira!

    ResponderExcluir
  42. sempre com inspirações lindas!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/11/taina-pilateira.html

    ResponderExcluir
  43. Adorei!!! Tão lindas... tanto as mais clássicas como as mais coloridas. Queria todas, fica difícil de escolher.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  44. Amei as inspirações, minha cama também tem cabeceira, porém eu enjoei um pouco dela, se pudesse mudaria, acho q é por causa da cor, hoje eu escolheria outro modelo.
    beijinhos.
    entregarotas.com

    ResponderExcluir
  45. Que ideias mais lindas, sou apaixonada por essas cabeceiras nesse estilo de madeira, já quero haha. Beijos
    http://www.filhadoreioficial.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Adorei as inspirações! Ando mesmo com vontade de mudar a minha :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  47. Amamos as inspirações!
    Essa de madeira: nossa favorita!!!
    ótimo post!!!
    Tudo lindo!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  48. Que giras adorei
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Adorei!
    Ainda não encontrei uma ideal pra mim...
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  50. Ai eu amei a primeira e a quarta!!! Vou até salvar o DIY pra eu fazer quando comprar minha casa kkkk
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  51. Nossa adorei cada modelo mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  52. Some beautiful bedheads, Line. Love the gray one the most. Just how I like it.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  53. As inspirações são lindas, adoro cabeceiras!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  54. Essa moda das cabeceiras de cama é linda! Dá um que a mais no quarto!
    Adorei as imagens escolhidas!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  55. Olá Line!
    Como vc advinhou? Minha cama não tem cabeceira rsrsrs
    Quero uma bem fofinha sabe, daquelas que vc encosta para ler um bom livro *-*
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Oi Line,
    Adorei as inspirações! Estou pensando em mudar a minha cama em breve e aqui encontrei várias ideias úteis.

    Bjs e ate
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo