Pin It button on image hover

Tambor na decoração!

Tambores de óleo são comumente deixados enferrujando nos aterros, mas com criatividade são transformados em peças decorativas para casa e jardim.

Já tem muita gente fazendo isso e com muita criatividade e pode ser usado de várias maneiras, como mesa lateral, criado mudo, bar, base de mesa e outros. Existem lojas que vendem os tambores já estilizados, com referências engraçadas ou de grandes marcas, mas se encontrar para reciclar é melhor ainda.

Usar um tambor na decoração deixa o ambiente descontraído, com uma pegada irreverente e moderna, além de ser uma proposta alternativa, econômica e sustentável, reduzindo o impacto ambiental.

Vamos as inspirações que separei para vocês!

tonel-na-decoracao-blog-abrir-janela
Imagem Westwing Home and Living

tambor-na-decoracao-blog-abrir-janela

tambor-na-decoracao-blog-abrirjanela
DIY aqui

tambor-decoracao-abrirjanela

tambor-na-decoracao-abrirjanela

tambor-decoracao-cozinha-gourmet-abrir-janela

tambor-decoracao-blog-abrir-janela

tambor-na-decoracao-abrir-janela

tambor-decoracao-sala-abrir-janela
Imagens Pinterest


Você encontra para comprar na WESTWING Home and Living que é um club de compras do Brasil com produtos para casa e decoração muito legal, o link esta ao lado caso queira conhecer.


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!


Este post não é um Publieditorial




62 comentários

  1. Gostei muito de toda essa criatividade!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Ótima ideia de decoração, e acho que dá pra fazer em casa mesmo haha
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Super amei essa ideia sustentável! Adorei o do gato Cheshire ❤ Criatividade é tudo na vida Rs'

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga nossa que lindo quando eu acho que já vi tudo vc sempre me supriende amei demais,já quero fazer um aqui em casa nunca passou por minha cabeça essa decooração,bjs amiga..

    ResponderExcluir
  5. Oi Line
    Gostaria de conseguir um da Chanel nº 5.,muito lindo, um verdadeiro show.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo na decoração, esses da Chanel são maravilhosos! 💕
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Line! Sabe que eu nunca cogitaria decorar com tambor simplesmente porque neeeem tinha me passado pela cabeca! MAs as inspiracoes estao tao lindas! O que e aquele tambom rosa? aaaaai e muito amor! BEijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho um charme esses tambores mas nunca achei nenhum pra poder personalizar. Outro que sou apaixonada são aqueles carretéis dos fios usados pelos técnicos da empresas de telefonia. Já pedi, implorei pra me darem mas nunca consigo arrumar um :(
    Amei as inspirações ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. ah eu já tinha visto esse da channel por ai e acho lindo pra decorar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixonada por utilizar tambor na decoração, dá um ar de descontraído ao ambiente, porém nunca vi pra comprar aqui, ia ficar lindo na minha sala de maquiagem! Vou dar uma olhadinha no site que você indicou, amei o post.
    beijinhos
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que fica muito lindo na decoração, mas prefiro quando o ambiente tem mais estilo industrial, acho que combina muito mais ^^
    Amei as inspiraçoes

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  12. Eu estou amando essas inspirações de tambores *-*
    Dá muita vontade de sair por aí caçando alguns pra decorar a casa rs

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  13. Poxaaa, eu adorei tds as fotos!
    Mas eu ameeeeeeei o tambor como suporte da mesa de jantar!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uau adorei. Nunca tinha visto.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre achei lindo esses tambores Line..Acho maravilhosos para a decoração <3
    Sempre fiquei pensando onde poderia encontrar para comprar, valeu a dica! ;)
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Line,essa idéia dos tambores é genial, estou pensando em usar num cantinho que tenho na área guormet para colocar bebidas em cima .
    Amei as dicas , bjoss
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dá um aspeto bem diferente à decoração, gostei!
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  18. Amei demais suas inspirações, acho que os tambores na decoração ficam incríveis, super diferentes e complementam qualquer ambiente. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  19. Mulher! Que dica Maravilhosa... Só de pensar que também ajuda na sustentabilidade.
    I á decoração! Fica Perfeita!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo amei, obrigado pela visita tenha um final de semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Que post inspirador! Eu amei todas as decorações, essa ideia de tambor na decoração é muito legal
    Pronto, Postei!
    Quer um layout free?

    ResponderExcluir
  22. Gostei das ideias de decoração com tambor Line bem criativo não tinha visto ainda.😘 obrigada pela visita bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Achei bem legal, mas confesso que não usaria...
    Ótimo post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!! Eu já tinha visto a Fernanda Souza falando sobre no snap, e fiquei cheia de vontade de comprar e por aqui em casa, rs. Adorei! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, Line! Tudo bem?
    Sou fã dos tambores na decoração! Mas, como você disse, também acho que deve ser mais bacana quando você mesmo faz. Hoje postei no blog um DIY que fiz com latinhas de leite personalizadas com tinta spray. É outra coisa. Comprar pronto tem seu valor, mas quando você coloca a mão na massa... poxa, como é incrível! Pra mim essa experiência do DIY é muito recente, mas tô adorando!
    E isso de ser uma ideia sustentável também é muito legal! Precisamos pensar cada vez mais na natureza, porque isso se volta pra nós mesmos.
    Adorei o seu post! Lindo e cheio de inspirações.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  26. nunca tinha imaginado essa possibilidade!
    adorei, beijos no coração !
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Achei super interessante a ideia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. ADOREI essa ideia! Já quero um tambor pra usar como criado-mudo! Lindo e estiloso.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  29. Achei uma graça as inspirações, principalmente o rosinha que tem espelho em cima, ficaria muuuito bacana no meu quarto!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  30. A decoração está super bonita! Inspirações super válidas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amei todas as inspirações, mas fiquei apaixonada pelo nº 03!

    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  32. Gostei. Achava que fosse uma coisa que não ficasse muito legal, mas fica.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. Looks great!

    Xx,

    || FLOORTJELOVES ||

    www.floortjeloves.com
    www.bloglovin.com/blogs/floortjeloves-12198253

    ResponderExcluir
  34. São lindos demaaaaaais, sou louca pra ter um da chanel, e esse rosa to lindão <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá!
    Amei essa nova dica de decoração.
    Muito boa.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  36. Com criatividade e dedicação, tudo fica lindo. Eu colocaria uma planta.

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Já sei, quando eu casar, vou levar tu pra decorar minha casa pode ser?
    JSIAHJSI

    vai ser linda nas fotos assim em outro lugar *(_*

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  38. ameeei todas as fotos, amei amei demais, é uma coisa mais linda que a outraaa!
    Eu adorei os pretos da Chanel, são uns amorzinhos ♡

    beijos,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  39. Oi, Line.
    Muito amor né, e fica tão lindo na decoração. Pena que não tenho tanto espaço em casa.
    Meu favorito é do gato da Alice.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  40. Line muito bonito o tambor decorados, ficaram uma perfeição, gostei muito das inspirações, são criatividades como essa que o planeta agradece, Line bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Line muito bonito o tambor decorados, ficaram uma perfeição, gostei muito das inspirações, são criatividades como essa que o planeta agradece, Line bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Line, que lindo, me lembro que na casa da minha mãe ela tinha um tambor desse pra armazenar água da chuva!
    Se tivesse hoje dava até pra fazer arte!!!
    Beijos 😚

    Já conhece nosso Blog A primeira Casa
    Estamos no Facebook também Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  43. Oi Line,
    Já vi estes tambores sendo usados em decoração de algumas lojas, mas em casa é a primeira vez que estou vendo e ficam lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Fica muito Divo né amiga!!!
    Um super beijo!!
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. eu amo decoração, e essas com tambores
    tão lacradores, uma coisa tão simples, e fica maravilhoso
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Muito bacana esse tipo de decoração...a melhor parte é que eles não vão para o lixo...Além disso, dá para adaptar as cores e texturas combinando com a decoração de casa...

    Bjos e boa semana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu adorei as inspirações, queria ter um escrito chanel, acho lindo, arrazou no post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  49. Adorei, principalmente o rosa! Amei as inspirações, arrasou!
    Um beijo.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  50. Adoro essa ideia de reaproveitar peças e outros matérias na decor.
    Acho que o tambor fica legal na cozinha, em uma área externa....

    Bjos
    Pri
    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Oii Line, eu estou doida por um tambor para fazer um bar aqui em casa.
    Os personalizados estão caríssimos, mas graças a Deus ja encontrei um lugar que vende e é bem barato e já vou adquirir o meu rss.
    Adorei as inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  52. Amei o bar! Ficou maravilhoso. =)
    Uma das ideias mais interessantes que já vi.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  53. Eu acho lindo, não sei onde posso encontra aqui! quando eu achar meu quarto vai ficar pequeno, acho bem atual essa decoração!

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  54. Fica lindo demais!!! Com criatividade o ambiente fica lindo demais!!!
    Antigamente era tão fácil encontrar esses tambores de lata de alguém que estava "jogando fora...", mas atualmente, só estamos achando de plástico mesmo... =(
    Amamos o post! Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  55. Olá...
    Adorei ver a inspirações com tambores, achei bacana a proposta quando coloca um espelho em cima do tambor...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Tambores de óleo são comumente deixados enferrujando nos aterros, mas com criatividade são transformados em peças decorativas para casa e jardim.
    striped sheet set
    leopard print bed sheets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É verdade vermos estes tambores enferrujados nos ateros, ainda bem que existe muita criatividade e podemos transformar o lixo em arte.
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo