Pin It button on image hover

TAG: The Liebster Award


Tag The Liebster Award



Recebi duas indicações a algumas semanas atrás para responder a Tag The Liebster Award dos blogs Estrela Vip Conselho da Amiga
Muito obrigada meninas pelo carinho!
Através dessa tag vocês vão conhecer um pouquinho sobre mim.


REGRAS

Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou a TAG
Indicar de 11 a 20 blogs
Fazer 11 perguntas para quem você indicar
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award
Linkar de volta quem te indicou


ONZE FATOS SOBRE MIM
  1. Sou casada a mais de 25 anos e tenho uma filha de 16 anos e meu amor por eles e tão grande que chega a doer, rsrs.
  2. Tenho uma gata que adotamos e achamos ela linda!
  3. Adoro conversar.
  4. Não gosto de ir a festas com música alta.
  5. Amo viajar com minha família.
  6. Sou muito esquecida e isso me irrita.
  7. Adoro acampar, apesar de não fazer isso com frequência.
  8. Sou sedentária e preciso mudar isso urgente!
  9. Sou extremamente diurna, à noite adoro estar em casa.
  10. Sou quase uma nômade, vivo me mudando e não quero mais isso.
  11. Não trabalho fora a mais de oito anos e não quero outra vida, rsrs.


PERGUNTAS da Miria Tatsch do blog Estrela Vip
  1. Quando criou seu blog e por quê? Em novembro de 2015, apenas como um hobby .
  2. Já sofreu bullying? Não.
  3. Quais suas metas para 2016? Dedicação, disposição, atenção, equilíbrio, amor e felicidade são minhas metas. 
  4. Um sonho? Ver minha filha sempre feliz. 
  5. Prefere campo, cidade ou praia? Campo.
  6. Um defeito? Sou impaciente. 
  7. Uma qualidade? Sou otimista. 
  8. Qual é o seu estilo? Básico. 
  9. Um medo? Não poder estar junto das pessoas que mais amo. 
  10. O que te irrita na blogosfera e o que te deixa feliz? Pessoas que respondem comentários sem ter lido o post  e ler comentários positivos. 
  11. Um conselho para quem quer ter um blog? Foco e determinação.


PERGUNTAS da Kerlsk do blog Conselho da Amiga
  1. O que te faz voltar em um blog? A atenção com o leitor. 
  2. O que pretende com seu blog? Apenas escrever coisas que gosto e penso. 
  3. Qual assunto você mais busca em blog de terceiros? Nenhum em especial, sou muito eclética. 
  4. O que mais você curte na blogosfera? A boa informação. 
  5. Você fala para seu amigos sobre seu blog? Se sim, o que eles acham disso? Não. 
  6. Quais são seus sonhos de vida e com o blog? Um deles e viver no campo e o blog estou trabalhando e vamos ver aonde isso vai me levar. 
  7. Você tem alguma inspiração Blogueira ou Youtuber? Gosto muito do trabalho da Betty Gaeta (Gosto Disto!) e Elaine Gaspareto.
  8. Você sente que seus leitores são fiéis a você? Acho que estou começando a criar este vínculo. 
  9. O que você não curte na blogosfera? Pessoas que respondem comentários sem ter lido o post. 
  10. O que mais te motiva a continuar blogando? As pessoas gostarem do que escrevo. 
  11. Para terminar cite uma frase que você acha que mais tem a ver com o seu momento atual.  "Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho" Clarice Lispector 

BLOGS INDICADOS

  1. Amiga Delicada
  2. A Negra e seus Tons
  3. Adélia Daniela
  4. Borboletando Tudo
  5. Coisa de Guria
  6. Durante os 16
  7. Equilibrando sua Vida
  8. Falando Bobagens
  9. Lolita Make up
  10. Ok, Tô Bonita?
  11. Papo de Esmalte

Me avisem se decidirem responder. Vou adorar ler suas respostas!


PERGUNTAS PARA BLOGS QUE QUISEREM RESPONDER A TAG

  1. Qual seu maior sonho?
  2. Qual sua melhor qualidade e seu pior defeito?
  3. Qual a blogueira que mais te inspira? Por quê?
  4. O que te inspira para criar seus posts?
  5. Qual seu livro preferido?
  6. Como surgiu o nome do seu blog?
  7. Qual sua rede social favorita?
  8. Seu blog é um hobby, um complemento de renda ou sua profissão?
  9. Como você se imagina daqui a cinco anos?
  10. O que aprendeu com seu blog e o que aconselharia as demais blogueiras?
  11. Qual sua maior meta para 2016?


Espero que tenha gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


81 comentários

  1. nossa que dimais se tem uma filha 1 ano mais velha que eu rs' olha legal também considero meu estilo super básico e adoro campo ( tanto que moro em uma fazenda a mais de 7 anos ) rsrs adorei conhecer mais sobre ti essa tag é bem interessante mesmo ^^

    beijos e fica com deus !


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, um dia ainda moro no campo, fiquei com invejinha, rsrs...E fico feliz que tenha gostado.
      Bjs❤

      Excluir
  2. Adoro essa tag, é ótimo para conhecermos melhor quem está atrás dos posts. Muito lindo teu amor pela tua filha! Beijos.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito de responder. Minha filha é um grande amor...
      Bjs❤

      Excluir
  3. Oi, adorei seu blog, não sou de fazer tag, mas essa foi muito boa para conhecer você melhor.

    Beijos.
    Blog Não Vivo Sem Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu estava com um pouco de vergonha de responder, mas gostei muito. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  4. this tag I really like, is the follower of your 69, I look to me

    ResponderExcluir
  5. Filho de 16 anos hoje em dia parecem que já tem uns 20 kkkk essas crianças estão crescendo demais!!!!!! Adorei as respostas :D logo respondo a tag!!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas crescem muito rápido mesmo,rsrs... Fico muito feliz que tenha gostado, me avise quando responder vou adorar conferir.
      Bjs❤

      Excluir
  6. Gostei muito da tag, ela é muito boa porque assim podemos conhecer melhor as blogueiras, como conhecemos você!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Muito bom conhecer um pouco mais de você. Também sou muito esquecida rsrs.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Hey, tudo bem?
    Amei suas respostas! Adoraria ter uma gata ou um gato, de preferência preto, acho esses animais muito fofos!
    Morar no campo deve ser muito bom!
    Beijos... Samantha Culceag.
    http://sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samantha,
      Comigo tudo bem, obrigada.
      Eu adoro gatos... E morar no campo é um grande sonho! Fiquei muito feliz por você ter gostado das minhas resposta. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  9. Adoro tag! E como vc odeio quem vai comenta sem se dar ao trabalho de ler! Se nao interessa nem comente né? E vou responder tag com o maior prazer!beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado. Estamos juntas...Não se interessa não comenta.
      Bjs❤

      Excluir
  10. Olá. Não sábia que estava a tão pouco tempo. Também não tenho muito tempo de blog. Sou de julho. Penso igual a você. Odeio quando alguém comenta algo sem sentido algum. Sucesso para você querida. Bjinhos

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  11. Olá. Não sábia que estava a tão pouco tempo. Também não tenho muito tempo de blog. Sou de julho. Penso igual a você. Odeio quando alguém comenta algo sem sentido algum. Sucesso para você querida. Bjinhos

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos iniciantes nesse mundo...E não se interessa não comenta, rsrs...
      Sucesso para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  12. Essa tag é bem divertida! Amei as resposta!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já respondi essa tag, é muito legal!
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com um pouco de vergonha de responder, mas gostei muito. Seja bem-vinda e volte sempre!
      Bjs❤

      Excluir
  14. Adorei ler as tuas respostas e conhecer mais um pouquinho :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. great post,i enjoyed reading and getting to know you a little more. haha
    http://fai-heart.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  16. Gostei de ler as respostas. Vi que temos muita coisa em comum nomeadamente o facto de ser muito esquecida!!
    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. `Muito ruim ser esquecida, rsrs
      Seja bem-vinda e farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Boa tag, sempre deu para saber um pouco mais sobre ti.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Adorei Line,adoreii conhecer mais de você!
    Beijo
    Blog Simples e Doce!
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Line,
    Muito bom conhecer vc mais um pouco e concordo com vc em várias coisas. Realmente, comentar sem saber o assunto do post é triste e quando dizem: Já te seguindo , me segue de volt? Me dá uma raiva. hahaha Adorei e vou tentar respondê-la , se vc me permitir. Seja sempre bem vinda no DM, é um prazer enorme.

    Boa semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. Também concordo com estas coisas que falou...rsrs
      É claro que permito e se soubesse que iria gostar teria eu mesmo te indicado, vou adorar ler suas respostas.
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Adorei o post.
    Gostei de conhecer mais um pouco sobre você ♥

    ResponderExcluir
  21. Gostei imenso da TAG! è sempre bom podermos conhecer um pouco melhor acerca de quem nos escreve!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Agora vocês me conhecem um pouquinho.
      Bjs❤

      Excluir
  22. Que bacana essa TAg, bem completinha haha, eu também amo viajar com a família.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é muito legal mesmo e viajar com a família é tudo de bom!
      Bjs❤

      Excluir
  23. Respostas
    1. Que legal... Eu e minha filha somos muito amigas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Oi line,
    Fiquei emocionada ao descobrir que o meu blog está servindo de inspiração! Obrigada!
    Não sabia que vc era casada há tanto tempo e nem que tem uma filha moça.
    adorei saber um pouquinho de vc.
    Sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o seu blog a muito tempo e sempre gostei muito do seu trabalho. Estas tags são legais para termos oportunidade de conhecer melhor quem esta do outro lado.
      Sucesso para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  25. Super legal essa tag, adorei tuas respostas! Ótimo post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as respostas e parabéns pelos 25 anos de casada, isso é maravilhoso :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Gostei de conhecer um pouquinho mias da blogger!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Wow! Great Awards dear ^^

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  29. adorei a TAG e pude conhecer um pouco você haha <3


    Beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  30. Congratulations on your tag dear
    It's nice to get to know you better :)
    Thank you so much for the Fb like & comment
    I appreciate it all
    Love your blog

    Kisses
    x Isabelle | Outfit Van De Dag
    Facebook Page *Click*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you dear. It's a good way to get to know us a little better! It was a great pleasure to comment on your blog.
      kisses❤

      Excluir
  31. Que legal a tag. Acho interessante poder conhecer um pouco mais sobre a blogueira.

    www.borboleteza.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. É uma boa maneira de nos conhecermos um pouco melhor!
      Bjs❤

      Excluir
  32. Eu gosto muito dessa Tag porque dá pra conhecer um pouquinho sobre cada blogueira que responde. :)
    Gostei muito de suas respostas!
    Confesso que também sou muito sedentária. :D
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa maneira de nos conhecermos um pouco melhor.
      Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado!
      Precisamos deixar este sedentarismo para trás, rsrs...
      Bjs❤

      Excluir
  33. Oi Eliane!! Nossa eu tb sou esquecida demais hahahah! Como é o nome da sua gata? Amo gatinhos rs, na casa da minha mãe tem 12 e eu tenho 3
    Amor, obrigada pela indicação porém essa é a 3ª vez q sou indicada nessa tag rsrsr mil beijinhos viu? Muito bom conhecer mais sobre vc <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim ser esquecida, rsrs. Minha gatinha se chama Lilica, gatinhos é só amor... rsrs. Já tive dois a um tempo atras, mais 12... Oh meu Deus!!! rsrs
      Quanto a tag tudo bem...Sinal que é muito querida e todos querem te conhecer melhor.
      Sucesso querida!
      Bjs❤

      Excluir
  34. Oi Line!
    Muito legal a TAG, vou participar sim viu?! Logo logo libero no blog ;)
    Sou outra esquecida da vida, haha e também preciso deixar de ser sedentária #tadificil rsrs.
    Tudo de bom!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Vaci,
    Fico muito feliz que tenha gostado. Esquecimento e sedentarismo, estamos juntas, rsrs....
    Vou adorar ler suas respostas.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  36. Oi Line!!!!
    Adorei a TAG, é muito bom poder conhecer um pouco mais a blogueira com quem divide com o leitor informações, dicas, inspirações; É impressionante como quando a gente tem afinidade, parece que estamos um pouco mais proximos.

    Obrigada pela indicação, me senti super honrada, com certeza vou participar :)

    Beijos
    Shis
    http://www.equilibrandosuavida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também sou esquecida, sedentária e pra piorar, sou ATRAPALHADA hahahaha

      bjo

      Excluir
    2. Obrigada querida, também me sinto mais próxima de você a cada comentário, atrapalhada não sou não, mas sou muito reclamona, rsrs
      Não têm porque agradecer, você é muito querida e fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjs❤

      Excluir
  37. The bloggers will find this good articles here. Thanks for sharing with all together.
    Regards - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir
  38. Muito boa essa tag! Eu adorooo... também respondi lá no blog! ^^
    Curto muito viajar também.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante de responder...Farei uma visita para ver tudinho.
      Viajar é tudo de bom!
      Bjs❤

      Excluir
  39. Obrigada pela indicação,Line.Eu já participei dessa tag mas vou respondê-la novamente,será um prazer.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que agradecer. Muito obrigada pelo carinho e participação!
      Bjs❤

      Excluir
  40. Oi Line que saudade, adorei conhecer um pouquinho mais sobre você, verdade para ter um blog é preciso muito foco e determinação, e pior que comentários sem ler o post é quando seu conteúdo é plagiado e você descobre a plagiadora é a pior das sensações.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miria,
      Que bom que voltou, também estava com saudades. Ser plagiado deve ser muito ruim mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo