Pin It button on image hover

Decore o seu home office!

Home office é um espaço perfeito pra realizar todas as suas atividades, seja trabalhar, estudar, comprar ou simplesmente conversar com os amigos pela internet.

Com uma escrivaninha e uma cadeira, qualquer cantinho pode servir. Ele deve ser bem iluminado e bem confortável.

Para anotar recados e compromissos um mural é sempre bem-vindo e não esqueça as prateleiras, as caixas organizadoras e gaveteiros para deixar miudezas de escritório, papeladas e arquivos devidamente arrumados para usar a vontade.

Veja as inspirações e crie seu próprio cantinho!

home-office-rosa-abrirjanela

Home Office blog Abrir Janela home-office-black-abrirjanela
             
home-office-blog-abrirjanela

   home-office-bonito-abrirjanela       home-office-lindo-abrirjanela

home-office-masculino-abrirjanela

  home-office-abrirjanela      home-office-chic-abrirjanela
     
     home-office-lilas-abrirjanela               Imagens Google e Pinterest


Espero que tenham se inspirado a criar um cantinho todo especial para você!

Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


97 comentários

  1. Oi Line,
    As propostas são lindas! Eu tenho um escritório em casa, mas é muito bagunçado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Fico muito feliz com seus comentários. Agora é só se inspirar para organizar e deixá-lo lindo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Que sonhos de cantinhos, amei todos!!!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas as fotos desses home offices , estou ansiosa pra fazer meu cantinho.
    Amei as decorações com quadros, acho perfeito!!

    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Quando fizer o seu, não esquece de mostrar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. São inspirações incríveis! Estou precisando urgentemente fazer isso no meu.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... Quando fizer o seu, não esquece de mostrar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Tanto eu quanto meu marido trabalhamos em casa, e estamos precisando de uma decoração nova pro nosso home office, adorei as inspirações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de poder inspirar você um pouquinho... se redecorar não esquece de mostrar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Lindas inspirações o nosso em casa está quase pronto, falta alguns detalhes!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou adorar ver como ficou, se puder é claro!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Line,
    Lindas inspirações, adorei tudo! Os homes virados pra janela, são maravilhosos!
    Seu blog tá de layout novo? Está tão lindo, essa cor marrom e creme, arrasou muito.

    Beijos e uma boa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,
      Fico feliz que tenha gostado, eu também gosto muito por causa da claridade. E obrigada pelo elogio ao blog é muito bom saber que estamos agradando.
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Oi Line muito lindo todos os cantinhos, muita inspiração em um post só, Bjo

    ResponderExcluir
  10. queria mt ter espaço pra um home office lindo assim em casa, amei essas inspirações!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com jeitinho você consegue...Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Olá...
    Que lindas, decorações, de home office...
    Amei o post...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/03/desafiosara-gomesoperacao-estilo.html
    Aguardo, a sua participação, no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Vou lá conferir.
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Que decorações lindas! Ter um Home Office assim, dá té mais vontade de trabalhar/estudar ! Amei! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, um lugar bonito é até estimulador!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Nossa. Muito lindos. Adorei.
    Beijos
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá flor!
    Boa tarde amiga!

    Adorei as sugestões de decoração Home Office!
    Parabéns e obrigada por compartilhar estas lindas ideias!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Boa tarde amiga!
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo carinho!
      Bjs❤

      Excluir
  15. Cada inspiração mais linda que a outra!
    Gostei dos quadrinhos na parede, fica bem moderno!
    Beijos Line :)
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você... fica super moderno!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Amo posts de decoração, são muitas idéias maravilhosas, eu vou começar montar meu ateliê e fico pensando em como decorar, acho o máximo planejar tudo com a cara da gente. Adorei, beijos

    www.ericaresplandes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de poder ajudar um pouquinho com algumas inspirações! Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  17. As inspirações são lindas, é difícil quando se fala em decoração porque a gente sempre pensa mil coisas, aí depois vemos fotos como essas e ficamos mais confusas ainda. Uma mais linda que a outra.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes vemos tanta coisa bonita que fica até difícil escolher mesmo, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Quanta inspiração linda!!
    Estou montando um para mim, mas meu gato meio que tomou conta do espaço haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter que dividir o espaço com seu gato, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. É verdade... quando vemos tantas coisas que gostamos fica difícil escolher!

      Excluir
  21. ~Lindas inspirações!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Acho que o nosso escritório ou espaço reservado ao estudo e/ou leitura deve ser o mais bonito e confortável possível. Sempre me esforcei para que esse espaço fosse o mais agradável possível. Adorei as suas sugestões Line...dá vontade em ter qualquer uma delas :)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... temos que ter um lugar bem confortável e bonito para nos motivar. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Lindas inspirações, estou louca pra decorar o meu! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  25. Como sempre você arrasa nas dicas, eu ameiii tudo, amoo meu home office ele é sempre arrumadinho e bem colorido !!

    Beijão <3
    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como fico feliz por ler um comentário tão carinhoso, é muto bom mesmo ter um lugar nosso todo arrumadinho com o nosso jeito.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. oi, ótimas dicas para escritório, eu preciso arrumar o meu, está no último de tão bagunçado. rsrsrsrsrsrs

    Beijinhos

    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho, rsrs... Agora é só se inspirar e dar um trato no cantinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Olá,
    ADOREI as inspirações, principalmente da terceira pra baixo, já quero salvar tudo no computador.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. OI!
    Nossa que coisa mais linda!
    Parecem cenários!
    Imagina fazer um vídeo num lugar desse!
    Puxa, que sonho!
    Sem menosprezar meu cantinho é claro, q eu adoro.
    Mas brigada por ler o post. 30 comentários cagaram pro meu NIVER mas você foi lá e LEU a quinta linha que tinha sido meu níver e poxa vida, eu fiquei muito feliz mesmo!
    Eu quase não escrevo pq sei que ninguém lê, mas 5 linhas!
    E tenho certeza que os outros "parabéns" vieram pq leram seu comentário, pq ia passar batido tb.
    Seguindo!

    Grande Beijo!


    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que ele sirva de inspiração para melhorar cada vez mais o seu cantinho.
      Sempre leio cada post com todo carinho e não precisa agradecer, mas fico feliz por ter gostado do meu comentário!
      Obrigada por seguir o blog e volte sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Gente assim eu choro! Cada um mais lindo que o outro! Vou começar o meu home office agora não vejo a hora de ver tudo ficando no lugar!
    Beios!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora não, rsrs...Espero que tenha ajudado com algumas inspirações! Que seu home office fico lindo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Estou precisando de um Home office com urgência. Eu tenho um quarto onde ficam meus livros, mas preciso de um espaço aconchegante para escrever e tudo mais. Colocar as ideias em ordem. Eu adorei as inspirações... lindas.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga transformar esse quarto em um lugar aconchegante e lindo para chamar de seu! Fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Uma mais linda que a outra dá até vontade de salvar todas pra me decidir com qual eu quero. rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que algum desse tenha te inspirado a fazer o seu ainda mais lindo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Amei :)
    Uma inspiração mais linda que a outra!

    Vem conhecer meu blog e a minha Fanpage:

    Blog: tathybarbosa.blogspot.com

    Fanpage: https://www.facebook.com/Tathyane-Barbosa-Makeup-1666776040257931/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada e seja bem-vinda! Vou lá conhecer o seu com toda certeza!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Aline amei as inspirações um sonho ter um cantinho desse todos lindos fica ate difícil de escolher Bjim :D muito obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada você pela presença, carinho e participação!
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. tudo o que eu precisava para hoje era essas inspiraçõessss! amei demais, parabens, mto bem selecionadas! bejos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz quando consigo um elogio desses! Obrigada e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Amo home office, tenho o meu aqui no quarto e adoro meu cantinho, tem tudo o que eu preciso e um mural aqui na parede do lado pra eu colocar fotos, recados e lembretes... Às vezes você nem precisa de tanto sofisticação né? Basta ter criatividade e colocar tudo em prática. ^^
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jana, nosso cantinho quando feito com carinho e cuidado passa essa sensação de bem estar e não precisa de luxo para ser um lugar lindo e especial!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Um mais lindo que o outro. Mas me apaixonei pela a ultima cadeira hehe (LINDA).

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, e realmente aquela cadeira é muito linda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Que belas decorações
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Line
    Imagens muito legais, fontes de inspiração.
    O meu cantinho, como mostrei no post está tomando um jeitinho mais bonitinho, mais descontraído, ainda faltam algumas coisitas, que providenciarei no devido tempo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Célia,
      Fico feliz que tenha gostado. O seu cantinho já esta lindo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Estou com um projeto de montar um home office e fiquei ainda mais inspirada com a quarta e a última foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude ajudar de alguma forma com algumas inspirações!
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. ola flor tudo bem amei seu post
    vou usa bem suas dicas pra fazer pra mim
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jo,
      Que bom que coloquei imagens que te inspirou. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  41. Que post mais fofo! *-*
    Amamos as inspirações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado. Obrigada pela visita e sejam bem-vindas!
      Bjs❤

      Excluir
  42. Sempre tive vontade de ter um home office como esses daí, pena que money que is good nos num have hahaha. Meu favorito, sem dúvidas é o 4° :) Beijokas ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devagar você vai montando o seu e quando menos esperar estará mais bonito que este que você gostou!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Fiquei encantada com todas as inspirações! Eu acho que se o nosso local de trabalho for agradável trabalhamos com mais prazer!
    Ótimo post!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que ficamos muito mais inspiradas com um lugar bonito e agradável. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  44. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho!
      Bjs❤

      Excluir
  45. Amei as inspirações, sao de muito bom gosto!
    Vem conhecer o meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty
    Espero que goste, beijinhos!

    ResponderExcluir
  46. Amei as inspirações, sao de muito bom gosto!
    Vem conhecer o meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty
    Espero que goste, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário querida!
      Farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  47. Adorei, comecei o meu blog faz um mês e fico muito empolgada quando vejo home office fofos, vou fazer um add que ser para investir nisso
    Hoje ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e consegui te inspirar... Sucesso com o blog!
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  48. Amei as inspirações! Estou precisando fazer isso no meu cantinho.
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. É sempre bom dar uma renovada no nosso cantinho!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo