Pin It button on image hover

Delícias da Páscoa!!!

delicias-de-chocolates-abrirjanela

Para muitas pessoas chocolates são irresistíveis... Na páscoa essa tentação aumenta com tantas novidades oferecidas no comércio. E fica difícil resistir a tantas delicias...

Pensando nisso trago uma seleção de doces que podem ser comprados ou feitos em sua casa para vocês se deliciarem... Esquecer a dieta e ser feliz!

Vamos lá?!


- Ovo de páscoa de colher


ovo-de-pascoa-na-colher-abrirjanela
    Receita aqui

- Trufas de chocolate


trufas-pascoa-abrirjanela
    Receita aqui

- Ovo de páscoa recheado na travessa


ovo-de-pascoa-na-travessa-abrirjanela
    Receita aqui

- Bolo alpino


bolo-alpino-abrirjanela
    Receita aqui

Eu quero muito fazer o ovo de páscoa na travessa.
E vocês...gostaram da ideia? Vão comprar ou se animaram em colocar a mão na massa?

Tenham todos uma excelente Páscoa!

Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


Imagens Google

72 comentários

  1. Eliane, minha filha quanta delíciaaaaaa! Nossa estou aqui salivando horrores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se é que isso existe. Chocolate é tudo de bom, eu como o ano inteiro. E acredita que não como muito justamente na Páscoa?
    Se fizer o Ovo de Páscoa de travessa, compartilha conosco e diz como ficou.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah existe sim, kkk...Também como muito e adoro. Se fizer compartilho, prometo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Putz esse post logo depois do almoço é tentação hein!
    Tbm tô doida pra fazer esse na travessa, vou tentar!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo, kkk... Também vou tentar, espero que fique gostoso!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Que post maravilhoso!!! Sou chocolatra, amo demais chocolates, deu água na boca, vou tentar fazer essas trufas deliciosas, arrasou ♥ beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Não sou chocólatra mas gosto muito... elas parecem mesmo deliciosas, espero que goste!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Não sei se é a pior ou melhor época do ano. Só sei que os corretivos come solto pra tampar as espinhas kkkk.
    Amei tudo. Quero fazer todos!
    Bjus!
    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores épocas...um corretivo aqui e ali não faz mal a ninguém, kkk... Vai com calma e seja feliz!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Eu vou fazer ovo de colher, porque olha esses ovos estão um roubo ! amei suas dicas <3

    Blog: http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ovo de colher foi uma deliciosa invenção, também prefiro fazer pois os ovos estão mesmo muito caro!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Meu namorado encomendou um ovo de colher com recheio de mousse de maracujá pra mim e vai trazer hoje, estou ficando doida de ansiedade já! Huahuahua. Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que delicia de presente, também ficaria bem ansiosa para me deliciar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Chocolate, tem como não amar ?
    Adorei o post ♥
    http://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, rsrs...Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. esse post foi de enlouquecer,para uma chocolatra como eu,é de pirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, mas não enlouqueça, rsrs... Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Cada receita babadeira hein?!
    Bem mais em conta e serve a família toda!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do termo, rsrs... Também acho que fazer fica bem mais em conta e ainda temos o prazer dos elogios!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Que delicias *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã de chocolate, mas esse bolo alpino me parece uma delíciaaa!
    Adorei e já anotei a receita!

    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse bolo esta mesmo com uma cara maravilhosa.Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Hummm, engordei uns quilinhos só de ver o post, rs.

    Feliz Páscoa!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhar não engorda não, só se comer, rsrs...
      Feliz Páscoa para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. eu queria tanto um ovo de colher!!!quero e não quero rsrs, meta é não comer tanto nessa páscoa!
    sempre passo aqui, mas não estava conseguindo comentar de jeito nenhum!não aparecia a janela de comentários, e hoje tá normal, vamos ver se agora volta!
    beijinhos
    e não me abandone rsrs
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/03/pascoa-na-escola.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sofra não...coma só um pouquinho para ser feliz. Fico feliz em saber que não fui abandonada, espero que não ocorra mais esse erro. Abandono não estou sempre por lá!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Hum> Que delícia eu quero amei o post

    bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olááá!
    Vindo, finalmente, conhecer seu cantinho e estou gostando muito.
    Pra falar a verdade, nem dá tempo de fazer muito com o chocolate pq quando vou fazer brigadeiro, já como da panela...que enrolar o quê! rsrsrs
    Tudo que é de chocolate sou fanática e difícil resistir. Sou suspeita pra falar.

    Bjo, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz e obrigada pelo carinho!
      Também adoro brigadeiro direto da panela, rsrs
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Eliane, eu sou muito apaixonada pelos ovos de páscoa de colher... são os mais gostosos na minha opinião :D

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilsa, depois que inventaram esta delicia fica difícil gostar de outro, também adoro!
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Quem não gosta de chocolate,cara:? HSUAHSUAHUS
    Eu amo <3


    Ei, não precisa ser talentosa pra participar do projeto que criei ok?Boboca, gostaria muito que participasse.Caso tenha te interessado, me mande um salve lá no meu e-mail:carolina.hermanas@yahoo.com.br e terá muitas novidades.Quero dizer, muitos outros temas :P


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei...só sei que também adoro, rsrs...
      Fico feliz pelo carinho, mas sei não... vou pensar nessa possibilidade, obrigada pelo convite!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Esse ano eu não vou fazer não, vou esperar ganhar mesmo hauahau
    Não vejo a hr de chegar domingo e comer essas delícias!

    Uma ótima Páscoa!

    Bjus
    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar é muito bom, também gosto desse mimo! Falta pouco só dois dias para poder se deliciar!
      Obrigada e tenha uma ótima Páscoa também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Line adorei a seleções de doce hummmm ja me deu água na boca eu concordo com vc esquecer a dieta e ser feliz rsrs bjim (: obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  20. Line adorei a seleções de doce hummmm ja me deu água na boca eu concordo com vc esquecer a dieta e ser feliz rsrs bjim (: obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e é bom esquecer a dieta só um pouquinho e ser feliz!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Excelente! Não fosse o chocolate tão mau para o meu acne eu comeria o dia todo! eheh
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se cuida e como só um pedacinho tá?!
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Só tem coisa ruim nesse post, hein? Poxa vida... o Ovo de Colher é o pior deles... quase um pecado! Juro que ano passado eu comi um de 500gr em poucos minutos kkkkkkkkkkk uma delícia!!!

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que susto, pensei que não tinha gostado, rsrs... Este ano seja boazinha e como devagar tá?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Que post rico!
    Chocólatra mode on!
    Receitas deliciosas!
    Beijos.
    http://www.princesasdorei.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei as chocólatras em maus lençóis, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Amei todas as receitas. Quero fazer todos! #SQN #Tentação #NãoVale #Engorda #Hummmmm
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhe só um e come só um pouquinho no domingo para não passar vontade!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Este ano minha páscoa será com chocolate alternativo. Fazer o que né rs. Tentando colocar a saúde em dia. Mas o post é simplesmente fantástico e de chorar de vontade de comer haha! Amei♥
    Beijo Line!
    Muito amor sempre!
    Deh
    gotasdevalor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cuida então querida! Não chora...ano que vem você tira o atraso, rsrs... Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs❤

      Excluir
  26. Todos devem ser deliciosos!! Adeusssss dieta kkkkkkkkk Adorei o post, beijinhos!

    http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só um dia...depois é só malhar um pouquinho mais! Fico feliz que tenha gostado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. OI!
    Quase morri com o bolo!!!
    Ainnnnn

    Beijos!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ai, quanta coisa gostosa! Acho que engordei só de ler esse post hahahaa adorei as receitinhas!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engorda não só quando comer, rsrs... Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Quanta maldade! Esse post deveria ser proibido de ser exibido, quando o leitor já acabou com todo o chocolate presente em sua casa. Brincadeiras à parte, muito legal o post.

    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    Link do blog: http://realidadecaotica.blogspot.com.br/
    Não deixe de dá uma olhada em meu Instagram, Twitter & Snapchat: @mais1almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maldade e só gostosuras, rsrs... Corre e compra mais alguns para passar a vontade, rsrs... fico feliz que tenha gostado.
      Tenha ótimo fim de semana também!
      Bjs❤

      Excluir
  30. Tanta coisa boa! Eu confesso que sou muito gulosa. Sou mais de salgados do que de doces , mas com cada doce assim não é nada fácil resistir;)
    Boa Páscoa Line.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito gulosa não e também prefiro os salgados, mas realmente acho que exagerei com tantas gostosuras, rsrs...
      Tenha uma feliz Páscoa você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Wow love this post and now craving some chocolate badly.
    My blog: RumelaTheShopaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back !
      kisses❤

      Excluir
  32. Que delicia!!
    Uma otima Pascoa pra vc e sua familia.
    New Post:http://motivetobepretty.com/top-cortes-de-cabelo-estilo-bob/
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Uma ótima Páscoa para você e sua família também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Todos delicia demais! Esse bolo de alpino deve ser ótimo!!
    Feliz páscoa Line <3
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece deliciosos e esse bolo é uma perdição!
      Feliz Páscoa para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Que post delcioso ;) Uma boa pascoa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Tenha uma boa Páscoa também!
      Bjs❤

      Excluir
  36. Oi Eliane sou chocólatra, to até arrependida de tanto chocolate que comi kkkkkkkkkkk


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiia,
      Ah não fique, agora que comeu seja feliz...depois é só entrar no ritmo novamente!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Até babei um pouquinho :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Acho que gostou das delicias que postei!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo