Pin It button on image hover

TAG: Irmandade dos Blogueiros(as) do Mundo



Tag Irmandade dos Blogueiros(as) do Mundo

Fui indicada para mais uma tag pela querida Miria Tatsch do blog Estrela Vip.

Obrigada pelo carinho de sempre!
Através dessa tag vocês vão me conhecer mais um pouquinho.

As principais regras são:

  • Inserir o logotipo da Tag
  • Agradecer e mencionar o blog que a indicou
  • Responder dez perguntas
  • Indicar dez blogueiras e avisá-las
  • Criar dez novas perguntas para os indicados


Responder as perguntas feitas a mim

  1. Qual sua idade e signo? Tenho 49 anos e sou do signo de aquário.
  2. Tem medo de que? De ser dependente de alguém na minha velhice.
  3. Se fosse um bicho qual seria? Um gato.
  4. Se tivesse que fazer um pedido a uma estrela qual faria? O fim da fome no mundo!
  5. O que o blog significa para você? No momento algo que estou adorando fazer.
  6. Como você se imaginava cinco anos atrás? Morando em um sítio no interior.
  7. Se fosse para o exterior qual país iria? Portugal.
  8. Banho de chuva o de sol? De sol, apesar de adorar uma chuvinha caindo...
  9. Uma história engraçada da sua infância? Não me lembro de nenhum fato engraçado. Mas lembro que adorava pegar goiaba escondido na casa da vizinha, mesmo sabendo que tinha permissão para entrar e levar algumas. Será que tinha alguns instinto contraventor, rsrs...
  10. Qual foi o maior mico que já pagou na sua vida? Ir a uma festa toda arrumada e encontrar um clima todo descontraído, rsrs
Blogs indicados

Não vou indicar diretamente nenhum blog, mas sintam-se a vontade para responder a Tag.
Me avisem se resolverem responder vou adorar ler suas resposta.

Perguntas para quem quiser responder a tag
  1. Uma palavra que a define?
  2. Prefere verão ou inverno?
  3. Uma cor favorita?
  4. Uma frase que gosta muito?
  5. Um desejo do momento?
  6. Qual sua música preferida?
  7. Um livro marcante?
  8. Qual seu principal plano para o futuro?
  9. Um sonho que pretende realizar?
  10. Um lugar inesquecível?

Não esqueçam de passar lá no Estrela Vip para conhecer o blog da Miria, vocês vão adorar!


Espero que tenha gostado. Obrigada pela Companhia. Beijos!!!


46 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou. E obrigada pelo elogio ao blog é muito bom saber que estamos agradando.
      Bjs❤

      Excluir
  2. adorei suas respostas, essa tag é bem legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu gostei bastante de responder.
      Bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  3. Gostei muito de conhecer mais um pouco sobre você atraves da tag, beijos!

    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado... é bom conhecer um pouco quem esta do outro lado.
      Bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Gostei da tag, e se eu tiver um tempinho, respondo! Já vou colocar na minha listinha. <3
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficarei muito feliz se responder e não esquece de me avisar tá?!
      Obrigada pelo comentário e bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Adorei as respostas! E claro gostei de te conhecer um pouco mais :D
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo comentário e bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  6. Oii adorei as respostas, principalmente a história das goiabas,rsrs. Bjos

    http://miriatatsch.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As goiabas...rsrs
      Vai entender o que se passa na cabeça de uma criança...
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Também sou aquariana. ♥ Acho gatos super fofos e eu também seria um.Seria legal morar em um sítio cercado de natureza e animais,sem o barulho da cidade grande.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa tag,mas eu também seria um gato se pudesse ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tab é bem legal né?! O gato e seus mistérios... rsrs
      Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  9. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Não têm porque agradecer e voltarei com toda certeza. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Adorei a tag,muito legal!
    E a cara nova do blog???Ficou show!
    Bjus

    A Negra e seus Tons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. E obrigada pelo elogio ao blog é muito bom saber se estamos agradando.
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Legal Line, também não sabia que você era aquariana como eu rs. Bem, mas eu acho que não escolheria ser gato se tivesse que escolher ser algum animal rs. O blog está lindo como sempre! Um beijo querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos algo em comum, mesmo não escolhendo o gato, rsrs... Obrigada pelo elogio ao blog e bom saber que estamos agradando.
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Adorei suas respostas.

    obrigada pela visita adorei!
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei tanto das suas respostas Line...e te conhecer um pouquinho melhor. Gosto imenso de si:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre muito carinhosa...Também gosto muito de você.
      Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  14. adorei a tag adoro esse tipo de post porque a gente pode conhecer mais sobre quem escreve
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Line adorei te conhecer melhor <3
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag e respostas Line! Sou indicada à várias mas por falta de tempo me enrolo toda hahahaha
    Um beijão, passa lá no blog! ♥
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Tenho mais duas para responder mas isso farei mais para frente. Obrigada pela visita e seja bem-vinda! Farei uma visita no seu também!
      Bjs❤

      Excluir
  17. Aquário aqui também <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Oi Line,
    Adorei suas respostas e tb tenho muito medo de ficar dependente de alguém na velhice.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Line, boas respostas, obrigada pela visita no blog, seguindo aqui!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiia,
      Fico feliz que tenha gostado. Não têm porque agradecer, seja bem-vinda! Vou sim com todo prazer!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Linda, adorei a tag e as respostas também.
    Aquariana uhuuuul!!!!!

    Bjs ♡

    Um jeito Diva de ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é bem legal mesmo e que bom que gostou...é aquariana, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Line!!!! Em primeiro lugar quero dizer que eu A-M-E-I o novo layout do blog.
    E amei suas respostas kkkk eu também pulava no quintal do vizinho pra pegar manga 'emprestada' kkkk eu levava cada coça!
    Amaria conhecer Portugal, acho perfeito!

    Bjsss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Rê,
    Obrigada querida é muito bom receber elogios dessa forma. Acho que eramos muito bagunceiras, rsrs... Quem sabe...qualquer dia estará postando sua viagem à Portugal!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  23. Muito legal essa tag.Não conhecia, mas gostei bastante. No momento atual também escolheria banho de sol. Pegar chuva com gripe não rola. kkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma,
      Essa tag é bem legal mesmo...Gripe não rola mesmo, kkk
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Nice pictures, awesome article, look beautiful to me. I fall in love now. Regard - Blog Tutorial Supporter

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo