Pin It button on image hover

Tag Se eu Fosse...

Essa tag eu vi no blog da Miria Tatsch e da Sheyla Xavier e gostei tanto que resolvi responder...

tag-se-eu-fosse-blog-abrir-janela

Um mês: Junho
Um dia da semana: Sexta-feira
Uma hora do dia: 18h00
Uma estação do ano: Outono
Um planeta: Terra
Uma direção: Norte
Um móvel: Armário
Um pecado: Orgulho
Um sentido: Tato
Uma pedra: Aguamarina
Uma planta: Palmeira
Uma flor: Margarida
Um clima: Temperado
Um prato: Medalhão ao molho madeira
Um instrumento musical: Piano
Um elemento: Ar
Uma cor: Azul turquesa
Um animal: Gato
Um som: Da cachoeira
Uma música: Somewhere Over the Rainbow
Um sentimento: Esperança
Um lugar: Portugal
Um sabor: Uva
Uma palavra:
Uma parte do meu corpo: Boca
Um número: 3
Um símbolo: Infinito
Um livro: Fernão Capelo Gaivota (Richard Bach)
Um filme: Um Conto do Destino

Adorei responder este bate e volta. E vocês o que seriam?  Vocês se identificaram com algumas das minhas respostas, gostaria muito de saber?

Fiquem à vontade quem quiser responder e não deixe de me avisar, vou adorar ler suas respostas!

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




44 comentários

  1. Gostei bastante das respostas da sua tag, a cor azul turquesa realmente é linda.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, esta é uma das minhas cores preferidas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Oi Line,
    Adorei a tag e as respostas. Fique com vontade de responder no FB. Vou ver se sobra um tempinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Fico feliz que tenha gostado, vou adorar ler suas respostas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Muito legal essa tag e suas respostas!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Olá Line!

    Adorei conhecer um pouquinho mais de você!
    Meu mês também é Junho, foi quando me tornei mãe pela primeira vez e pude vez o rostinho da minha filha!Bjinhos

    E um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,
      Fico feliz que tenha gostado. É o mês de nascimento da minha única filha.
      Obrigada, para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Line essa tag é uma delícia de responder, amei suas respostas. Portugal é um país maravilhoso mesmo.

    Bjos e bom final de semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,
      Quando vi no seu blog também adorei! Fico feliz que tenha gostado. Gostaria de morar lá ou pelo menos ter a oportunidade de conhecer.
      Obrigada, para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Hi Patricia,
    I'm glad you liked it. I will make a visit to your too! Thank you for visiting and welcome back!
    kisses ❤

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas perguntas e respondi sua Tag no meu blog http://vidagmailcom.blogspot.com.br/ , bjs tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado. Vou adorar ler suas resposta também.
      Obrigada, para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. que lindo isso, adorei a tag e o seu blog é muito fofo.


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, deve ser porque somos gateira, rsrs...
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Eu também seria uma sexta-feira e se fosse combinado com 18:00hs seria eu perfeitamente ♥
    Adorei, Line.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber isso...Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Eliane que legal essa tag, deu pra te conhecer um poco mais, amei seu blog.. estou te seguindo se poder retribuir vou ficar imensamente feliz em ter você lá no meu blog, bjs linda
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kellen,
      Fico tão feliz em saber que gostou e farei uma visita no seu também. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. adorei a tag!vou responder rsrs
    beijinho e estava com saudades!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/04/sumi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, náo esquece de me avisar quando publicar tá?! Saudades também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. amei a tag rápida e prática, além de dar pra conhecer mais sobre você, porque número 3? kkkkkk

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, essa é uma das coisas boa dessa tag. O número 3, representa eu, marido e filha!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. A passar por cá para desejar um bom feriado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Adoramos a TAG e respostas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Line;
    Ahhh eu adoro tag e está é super criativa, então estou respondendo agora mesmo e vou dizer que vi aqui.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      É verdade esta é super criativa. Nossa fico muito feliz em saber e vou lá para ler suas respostas.
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Oi Line eu adoro essas tags muito bom saber um pouquinho mais sobre você, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Identifico me com a maioria deles :) que tag bonita :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por isso nossa afinidade❤. Essa tag que bem legal né?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Tags são ótimas não só para conhecer melhor as pessoas como ver no que nos identificamos com elas. Muito legal!

    Bjo!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo