Pin It button on image hover

Plantas para decorar seu banheiro!

As plantas são grandes aliadadas na decoração e todos sabem disso, e colocá-las no banheiro também é uma boa ideia.
Só não é qualquer espécie que se adapta, pois esse ambiente costuma receber menos luz, ser úmido e pouco arejado.

É preciso colocar as plantas em um local com claridade, e para diminuir a umidade excessiva, procure manter os vidros abertos sempre que possível, permitindo a ventilação e a entrada da luz solar.
Se você possui um banheiro sem muita luz ou abafado, resta a opção de colocar plantas artificiais, não é a mesma coisa, mas um toque de verde já faz diferença.

Tenha cuidado com o excesso de regas. O banheiro é naturalmente úmido e as plantas que vamos colocar neste ambiente necessitam de uma quantidade menor de água, porque elas absorvem grande parte da umidade pelas folhas e raízes, então diminua as regas e faça o teste antes de regar, colocando o dedo dentro da terra para verificar se esta seca ou molhada. Se estiver seca é a hora de regar.

Vamos as espécies que se adaptam melhor no banheiro!

- Orquídea

As orquídeas precisam de luz natural indireta, folhas amareladas indicam excesso de luz. Rega-se apenas uma vez por semana.

orquidea-no-banheiro-abrirjanela

- Cactos

Os cactos se adaptam bem em banheiros, quando mantidos em exposição indireta ao sol. A única recomendação e evitar o excesso de água.

cactos-no-banheiro-abrirjanela

- Espada-de-são-jorge
Conhecida por eliminar a má sorte, esta planta pode ser mantida tanto perto da janela, quanto no piso do banheiro, pois é uma espécie de meia sombra. Rega-se apenas uma vez por semana.

espada-de-sao-jorge-no-banheiro-abrirjanela

- Kalanchoe
Conhecida como a flor da fortuna, esta flor precisa de luz solar direta por algumas horas por dia, então se seu banheiro é pouco iluminado não opte por essa espécie. Elas possuem folhas bastante resistentes ao calor. As regas no inverno devem ser bem espaçadas, pois o excesso de água pode causar o apodrecimento das raízes.

kalanchoe-no-banheiro-abrirjanela

- Lírio-da-paz
Esta planta gosta de lugares quentes e úmidos e precisa de luz natural indireta para se desenvolver. Regue duas vezes no verão e uma vez no inverno, sem excesso de água.

lirio-da-paz-no-banheiro-abrirjanela

- Violeta
Crescem bonitas desde que protegidas do sol direto e exposta a bastante luminosidade. A terra deve ser molhada, mas nunca as suas folhas e flores. A rega deve ser duas vezes no verão e uma vez no inverno.

violeta-no-banheiro-abrirjanela

- Zamioculcas
Uma planta que melhor se adaptam a lugares pouco iluminados. Não suporta sol pleno, podendo ter suas folhas queimadas por ele. Seu desenvolvimento acompanha o tamanho do vaso em que foi plantada. Quanto menor o vaso, menor o exemplar fica. Requer poucos cuidados e regas espaçadas.

zamioculcas-no-banheiro-abrirjanela
Imagens Google e Pinterest


Você já tem uma planta em seu banheiro? Ficou com vontade de colocar uma?

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




118 comentários

  1. Acho tudo muito bonitinho, mas não costumo ter plantas...

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Quanta inspirações lindas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Line,
    Adorei as dicas, e vou colocar uma plantinha no meu banheiro social.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Fico feliz que tenha gostado e se inspirado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Adorei! O banheiro fica lindo. Só tomar alguns cuidados necessários né?

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. com os devidos cuidados elas vão ficar lindas em seu banheiro.
      Bjs❤

      Excluir
  5. Amei as dicas, sou apaixonada por plantas.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Eu também sou!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Loty
    Acho lindas as violetas , os cactos e as suculentas hahah Estou pensando seriamente em colocar no meu banheiro.

    Bjokas e uma maravilhosa semana,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todas hahah... o seu banheiro vai ficar mais chamosinho com uma plantinha.
      Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Dicas maravilhosas, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Adorei as dicas :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Farei uma visita para ver as novidades!
      Bjs❤

      Excluir
  9. Olá Eliane, minha flor! Que postagem inspiradora...amei! Gostei de todas as plantas. Parabéns!!!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma!
      Você sempre carinhosa em seus comentários. Obrigada!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Lembrei do banheiro da Bruna Vieira do blog 'Depois dos Quinze'! <3
    Muito lindas essas plantinhas!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço preciso ir lá para dar uma espiadinha.
      Obrigada pelo comentário!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Adoro a opção dos cactos.
    Acho que eles super combinam com o banheiro, ou então na varanda. São muito fofos, haha.

    Mas, mesmo com as outras opções da um super visual. É um item que alegra e decora muito bem qualquer ambiente da casa!

    Ótimas dicas!

    beijinhos,
    Vanessa.
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cactos é meu preferido também, e acho essa planta muito fofa, haha. É verdade, mas sempre temos as nossas preferidas.Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  12. Amei Line, ainda mais agora com apê novo, estou precisando de idéias. Inclusive ganhei na sexta duas mudas da espada-de-São Jorge, que aqui em Salvador também conhecemos como espada de Ogum! Bjão!

    http://quesejadojeitoquefor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vamos para uma casa nova, sempre gostamos de caprichar na decoração. Legal então já pode colocar uma no seu banheiro novo, eu já tinha ouvido falar nesse nome também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Você me deu uma ótima ideeeeeeeeeeeeia! Vou fazer issssssooooo. Vai ficar lindo.

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Lindas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Acho linda plantas na decoração! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Achei linda as decorações, obrigada pela visitinha em meu blog :D
    Beijos.
    http://reinodeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita também e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Olá Line!

    Amei suas inspirações, sou apaixonada pelas orquídeas!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,
      Fico feliz que tenha gostado. Orquídeas são realmente muito lindas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. ola flor como sempre adorei seu post..eu não tenho plantas no banheiro
    mais com essa dica vou colocar obrigda pela dica bjs

    www.blogdakulak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Você sempre com comentários tão carinhos, fico feliz que tenha gostado e conseguido te inspirar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Os cactos e as violetas são as minhas favoritas! Adorei as dicas <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, o cactos é meu favorito também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Cactos são bem bacanas acho lindo ♥

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cactos é meu favorito também! Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Oi Line
    Adorei as imagens, plantas muito lindas.
    Não as tenho nos banheiros daqui de casa, quando recebo hóspedes, sempre coloco um vasinho com flores de corte, às vezes gérberas, rosas ou astromélias, assim que eles vão embora retiro, pois a duração delas é pequena.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Célia,
      Fico feliz que tenha gostado. Acho lindo também colocar flores no banheiro, mas como disse a duração delas é muito pequena.
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Cactos são uma excelente opção mesmo ! A espada de são jorge eu não conhecia, mas achei lindo !
    Adorei seu Blog, já estou seguindo, viu? <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cactos é meu favorito também! Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Os cactos são simplesmente uma excelente opção que amei e vou aderir ao meu banheiro.

    ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cactos é meu favorito também. Fico feliz em saber que consegui te inspirar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Amei as dicas, acho que plantas alegram o ambiente e ficam tão lindas no banheiro. Ótimas inspirações. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e concordo com você,flores alegram qualquer ambiente. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Que belas plantas, sem contar que deixa o ambiente mais harmônico ♥
    Adorei as inspiração, Bjus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Any, plantas sempre tem esse poder! Fico feliz que tenha gostado.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Sabe que nunca tinha pensado nisso e gostei de ideia, difícil será só me deixarem aderir rsrs.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando verem a plantinha embelezando o banheiro, todos vão adorar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Adoro plantas na decoração.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Virgínia!
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Tenho uma orquídea ha 2 anos e meio desde que casei e mudei pro ap e ela simplesmente ama o cantinho dela!
    ótimas dicas!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, orquídeas sabendo cuidar dura bastante e floresce sempre. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  29. É impressionante a diferença que as plantas fazem na decoração de qualquer ambiente. Eu amei as ideias!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thais, as plantas dão charme e vida ao ambiente. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Legal essas dicas. Mas costumo não usas plantas no banheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava, pois elas sempre morriam, mas quando aprendi a cuidar eu passei a adorar ter uma plantinha alegrando meu banheiro.
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Eu sou completamente apaixonadas por plantas mas nunca tinha pensando em colocá-las no banheiro, gostei da ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro plantas Larissa, e gosto muito de ter uma sempre no banheiro. Com os devidos cuidados elas ficam lindas nesse local.
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Acho um charme,no meu não vai nenhuma para frente,acho que não tenho o dom.Bjos.........

    ResponderExcluir
  33. Acho um charme,no meu não vai nenhuma para frente,acho que não tenho o dom.Bjos.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não diga isso, é que plantas no banheiro precisam de um pouco mais de cuidados.
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Amei! Sou louca para colocar plantas dentro de casas, mas fico com receio delas morrerem. Agora vou procurar dessas que você deu a dica. Tenha dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Não fique... plantas em geral se adaptam muito bem dentro de casa é só não esquecer de colocar água e ter bastante claridade que elas ficam sempre bonitas.
      Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  35. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arual!
      Fico muito feliz com seus comentários carinhos. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Oi Line..
    Como não plantinhas? Impossível rs.
    Estou na fase das suculentas, mas meu banheiro é pequeno e pouco arejado por isso prefiro coloca-las em outros lugares.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Quando o banheiro é pouco arejado não tem jeito, só as artificiais. E suculentas gostam de muita claridade e um pouco de sol também.
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Beautiful inspiring pics. I would love to have some plants in the bathroom once all the renovation is done. Happy hump day, Line.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked it. A happy hump day for you too!
      kisses❤

      Excluir
  38. Oi Line!
    Eu amo plantas e estou sempre vendo o que fica melhor em cada ambiente em casa, pois quando coloco algumas em determinados lugares, elas sofrem ou com o calor ou com a luz...
    Infelizmente, meus banheiros têm claridade, mas não sol. E com certeza quero colocar lá plantinhas (estou atrás de zamioculcas, acho que elas ficarão bem por lá).
    Gostei do post!
    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Essa é uma preocupação que sempre temos que ter para mantê-las sempre bonitas. As zamioculcas gostam de ambientes assim mesmo.
      Fico feliz que tenha gostado. Bom fim de semana!
      Bjs❤

      Excluir
  39. Adorei as informações sobre as regas de cada planta.
    Infelizmente meu banheiro é sem janela, mas quero ter muitos cactos espalhados pela casa rss

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, que pena sem luz natural só plantinhas artificiais mesmo.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Olá Line!
    Muito legal seu post, pena que hoje meu banheiro nem tem janela kkkkk. Achei muito interessante que a maioria delas nem precisam de tanta água.
    Quando mudar de residencia vou considerar essa ideia.
    Obrigada.
    Bjos
    http://kelenvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelen!
      Ah que pena... é verdade pois o banheiro já possui muito umidade e por isso elas não precisam de tantas regas. Faça isso, tenho certeza que ira adorar uma plantinha alegrando seu banheiro.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Oi, Line! Adorei a ideia de colocar plantas no banheiro, confesso que tenho uma quedinha pelos cactos, porque acho que são mais fáceis de manter. Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle!
      Fico feliz que tenha gostado, eu também adoro os cactos.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  42. Com certeza da um novo ar para o banheiro, amei as inspirações com cactos!!
    Beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, os cactos são meus preferidos!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Gostei das inspirações ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Gostei das plantas para decorar o banheiro, ficam tao bonitos.
    Ótimas inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  45. Querida, adorei o seu blog,estou lendo todas as postagens sobre plantas, sempre gostei de ter em casa e estou querendo plantar umas novas.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele,
      Fico muito feliz em saber que gostou do blog e dos artigos. Plantas sempre renovam o ambiente e os deixa mais bonitos! Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Eu adoro muito plantas para todos os lados dá um ar tão bom na casa e essas que escolheu para por no banheiro fiquei até em dúvida em qual quero kkk seu blog é muito lindo queria ter conhecido antes, não me importaria de passar horas aqui kk parabéns pelo trabalho lindo, e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria imensamente feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho e pelos elogios. Seja muito bem-vinda!
      Com toda certeza farei uma visita no seu também.
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. Oi Line, amei as inspirações, aqui em casa não temos, mas se fosse pra ter preferiria as menores, tipo violeta ou cactos...


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiia!
      Fico feliz que tenha gostado, os cactos são fáceis de cuidar e ficam uma graça nesse ambiente!
      Bjs querida❤

      Excluir
  48. Oi Line gostei das sugestões de plantas para decorar o banheiro. No momento no meu humilde banheiro a minha plantinha e artificial já faz a diferença bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi Line gostei das sugestões de plantas para decorar o banheiro. No momento no meu humilde banheiro a minha plantinha e artificial já faz a diferença bjim (: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Fico feliz que tenha gostado, tenho toda certeza que mesmo sendo artificial faz mesmo toda diferença.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. Sempre vi plantas em banheiros, mas nunca pensei em por no daqui de casa hahaha

    Beijão.

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a experiência e coloque uma e verá que ela vai trazer charme para seu banheiro.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. cactos e aquele tipo de planta que fica perfeita em todo o lugar da casa :)

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  52. Eu acho o máximo, Line! Suculentas tbm ficam muito mimosas ^^
    beijão!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo Jana, eu adoro e tenho algumas pela casa.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  53. nossa adorei lindas inspirações meu banheiro é tão feinho tadinho kkkk casa alugada sabe como é , mas acho q iria dar um charma legal vou pensar nisso, minha preferida é violeta amooooo adorei o blog bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, sei bem como é também mora de aluguel e já morei em casa que o banheiro não era grande coisa, rsrs... por isso sempre coloco uma plantinha para dar um charme no bendito. Obrigada pelo carinho e pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Olá, Line! Tudo bem?
    Adorei as sugestões, mas a planta que eu mais fiquei surpreso em ver na lista foi o cacto. Pela imagens fica muito bonito.

    Um ótimo fim de semana. Até mais!
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato! Comigo tudo bem obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado, os cactos se adaptam muito bem no banheiro e fica muito bonito mesmo.
      Um ótimo fim de semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  55. Obrigada pela visita e vou lá conferir tudinho.
    Tenha um final de semana abençoado também!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  56. Nossa, amei a ideias, essas Kalanchoe são muito lindas e delicadas, acho que combinam bastante com o banheiro, adoreiii ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, kalanchoe são muito delicadas e coloridas e alegram bastante o banheiro.
      Bjs querida❤

      Excluir
  57. Oi Line, eu tenho uma espada de são jorge, deixo na porta de entrada da minha casa e molho todos os dias! Bjs

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Eu também gosto da espada-de-são-jorge na entrada da casa, dizem que afasta as energias negativas. Quanto a rega precisa ser feita sempre que a terra do vaso estiver seca ao toque, pois pode apodrecer a raiz.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  58. São todas lindas né, mas a orquídea tem o seu lugar. LINDA DE MAIS kkkkk
    http://www.mineiraantenada.com/2016/04/look-colam-animal-print.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, orquídea é sem palavras, rsrs...
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  59. O pior é que a maioria das pessoas nem pensam em colocar planta no banheiro né? Mas ficam tão lindas, dão um ar melhor!
    Abç, yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existe muitas pessoas que nunca pensaram nessa possibilidade, e fica tão charmoso uma plantinha no banheiro.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  60. Que criativo, nunca pensei em plantas para decorar o banheiro, adorei! Um beijo.

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente existe muitas pessoas que nunca pensaram nisso, fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  61. Eu sou suspeita :) adoro plantas em casa por isso também sou adepta de as ter no wc :) as fotos são "deliciosas" :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro plantas em todo canto da casa. Que bom que gostou das fotos!
      Bjs querida❤

      Excluir
  62. Lindas! Perdi meu 🌵 por que olhando via a terra seca e molhava um pouco de dois em dois dias isso o matou! Agora aprendi como fazer. Obrigada e sempre nos traga informações. Beijo.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo