Pin It button on image hover

Bandejas no banheiro!

Bandejas são uma peça chave na decoração de qualquer cômodo e no banheiro ou no lavabo ela vai ajudar a criar um ponto de organização para pequenos acessórios práticos e delicados.

Frascos de perfumes, produtos que possuam uma embalagem bonita e clean e que combine com sua decoração de forma delicada e charmosa, além de lindos e cheirosos, demonstram atenção e carinho. Não deixe de completar com um discreto arranjo de flores!

Bandejas de ferro ou com fundo espelhado são as escolhas mais clássicas e que deixam o espaço com um efeito mais luxuoso, madeira ou acrílico para decorações mais despojadas, mas não menos bonitas.

Vamos nos inspirar!

bandejas-de-lavabo-blog-abrir-janela

bandeja-de-banheiro-abrir-janela

bandeja-banheiro-blog-abrir-janela

bandeja-de-banheiro-blog-abrir-janela

bandeja-de-banheiro-blog-abrirjanela

bandeja-de-banheiro-abrirjanela

bandeja-de-acrilico-para-banheiro-blog-abrir-janela

bandeja-de-lavabo-abrirjanela
Imagens Pinterest e Google


E você já tem sua bandeja no banheiro ou lavabo? Se não tem se animou em colocar uma? Conte-me adoraria saber!

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



89 comentários

  1. Era mesmo isto que precisava! Obrigada pelas imagens!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. lindas bandejas assim pra decorar e pra ajudar a organizar e agrupar os itens tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Essas decorações de banheiro é lindas,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Eu acho lindo para decorar o banheiro de visitas, mas já tive no meu e não foi muito prático. Porém, fica lindo demais
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Eu tenho no meu e acho o contrário. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Sou apaixonada por bandejas assim! Acabam sendo uma ótima e linda forma para organização e cuidado com os nossos produtos e afins. Adorei as inspirações, como sempre!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Também acho super bonitas e funcionais. Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Acho fofo, também acho que fica legal em quartos e cozinhas !

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,
      Bandejas são muito funcionais e ficam ótimas nesses lugares também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Oi Line ,amei as bandejas ! São lindas, até salvei algumas para ter como inspiração.
    Eu fiz duas de MDF, mas estou com receio de usar no banheiro por ser um ambiente úmido.
    Bjossss!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,
      Fico feliz que tenha gostado, minha mãe tem uma no banheiro dela e nunca teve problemas. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Eu sempre quis por aqui em casa, porém não tem lugar :(
    Adoro post de decoração, lindos todos!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia,
      as vezes a bancada do banheiro é muito pequena e não tem como colocar uma. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. amo decorações assim no banheiro ou ate mesmo na penteadeira, pena que não tem espaço no meu banheiro pra isso, e tô sem penteadeira aqui em casa, se não já tava decorando tudo kkk
    bjus

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chil,
      Em penteadeira também fica bem legal. Mas sem penteadeira e sem espaço no banheiro o jeito é organizar tudo dentro do armário mesmo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Tem pra todos os gostos... Que belo post. :)

    Essa amarela é uma graça.. escolheria ela.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  11. Olá Line!

    Eu quero muito uma bandeja para o meu lavado adorei a primeira opção, linda e delicada.

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Adorei a ideia da bandeja na decoração, fica realmente muito lindo.
    Indiquei seu blog em uma tag, venha conferir e se gostar, responde ela aqui no seu blog.
    Beijinhos

    TAG: De tudo um pouco
    Blogueira Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Desde já agradeço pela indicação, irei lá conferir tudo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Oi Line,
    São lindas, mas minha bancada do banheiro é muito pequena.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Olá,
    amei as belas dicas. Acredita que comprei uma bandeja e ainda não usei. Me empolguei hoje vou decorar o banheiro.
    Adorei teu blog, cheio de belas inspirações.
    Bjos, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anajá,
      Fico feliz que tenha gostado e tenha se inspirado a usar a sua que já esta comprada. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Tenha uma ótima semana também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Gostei bastante das dicas e achei super fofo essa ideia de bandejas no banheiro, realmente da um toque diferente e chique.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Eu acho tão lindo, que no meu banheiro tem duas rs
    Lindas inspirações! Amei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Se tivesse uma bancada grande também colocaria. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. acho bandeijas no banheiro um charme! fica lindo!
    bjs

    SacheeBombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camille,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Acho lindo, aqui no meu banheiro tem uma de porcelana, minha mãe ama.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee,
      Sua mãe sabe das coisas... Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Lindas inspirações, pena que meu armário é pequenininho e não cabe :(

    www.flagimenes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia,
      Fico feliz que tenha gostado, tão ruim quando temos uma bancada pequena. Obrigada pelo comentário e pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Uma inspiração mais linda que a outra! Realmente dá aquele ar mais luxo no banheiro, amei.

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Estou a preparar a minha casa e vai ter sem duvida 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e se inspirado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Oi Line
    Belíssimas imagens, adoro bandejas no banheiro, tenho duas na minha bancada, uma do meu lado e outra do meu marido, além de dar um toque no banheiro, elas são úteis e práticas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Fico feliz que tenha gostado, bancada grande é tudo de bom né?! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Oii Line, estou doida por uma bandeja pro meu banheiro, acho que fica tão chique e bem organizado. Adorei as inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Oie!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e achei super bacana o nome 'Abrir Janela' ;) Eu adorei as inspirações de bandejas no banheiro e queria muito ter um espaço maior no meu pra decorar com bandejas.

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen,
      Obrigada pelo carinho querida. Fico feliz que tenha gostado. Mais uma vez obrigada pela visita, comentários carinhos e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Oiii!!
    Adoramos fica um encanto, queremos reorganizar tudo aqui e colocar também ♥ Postagem maravilhosa..
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Meninas,
      Fico muito feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  26. Nossa, eu adoraria muito pois acho maravilhoso. Pena que aqui em casa é tão pequeno :( Mas vou lembrar quando for mudar de casa!

    Beijos
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lohany,
      É muito ruim quando nossa bancada é muito pequena, mas legal que ficou a dica para quando for mudar de casa. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Ola Linda:) Adorei o post:)
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/ylloturmeric-scrub.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset


    ResponderExcluir
  28. Eu acho lindo essa decoração e deixa o ambiente tão elegante, tão com cara de rica! Amei ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Quanta bandeja linda! Eu tenho uma mas que não chega nem aos pés dessas, fiquei até com vergonha rsrs
    Como sempre amei as imagens.
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muri,
      Fica com vergonha não é só dá um trato nela que ela irá ficar até mais bonita que essas. Como sempre carinhosa, obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  30. Eu vejo muito essas bandejas de madeira nos videos de DIY, sempre achei linda essas decorações.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      São lindas, não é mesmo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Adorei o estilo das bandejas. Bem diferentes e bonitas.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querido❤

      Excluir
  32. Eu acho linda bandejas no banheiro e suas inspirações estão incríveis.
    Já estou pensando na minha hahaha

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tata,
      Fico feliz que tenha gostado e se inspirado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Não tenho mas sou doida por uma ♥
    Arrasou nas inspirações!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaci,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. eu uso algumas bandejas pra colocar acessorios e acho lindo, fica realmente mais clean e enfeita o ambiente, adorei as fotos que vc escolheu <33

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Ainda não temos, mas queremos colocar em breve!!!
    Lindo post! Amamos as inspirações!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesas,
      Fico muito feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  36. Eu amooo essas bandejas no banheiro. Como fica lindo,elegante e funcional!
    Um arraso!

    Um beijo.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Uma mais fofa que a outra... Amei as inspirações...
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  38. Aqui em casa eu coloca as bandejas em todos os lugares, no quarto,banheiro,escrivaninha, cozinha, vix e por aí vai, kk e eu não abro mão, me ajuda muito na organização!
    Bjsu!
    http://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any,
      Bandejas são ótimas aliadas na organização e vão bem em qualquer ambiente mesmo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Acaba dando um ar de sofisticação ao ambiente
    ❤❤❤
    Beijos
    Daiane Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane,
      Obrigada pela visita e comentário. Seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Eu tenho uma bandeja no meu banheiro.. mas nao e bonita assim nao.. hahaha.. quem sabe um dia. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah,
      É só dar um "up" na sua que ela fica até mai bonita, experimenta. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Olá,flor,eu nao tenho no meu banheiro mais ja vou aderir uma eu amei sua dica e fica luxuoso ne miga kkk obrigada pela dica bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Além de luxuoso fica mais organizado também! Fico muito feliz de ter inspirado você querida!
      Bjs❤

      Excluir
  42. Bandejas de ferro ou com fundo espelhado são as escolhas mais clássicas e que deixam o espaço com um efeito mais luxuoso, madeira ou acrílico para decorações mais despojadas, mas não menos bonitas.
    school uniform material suppliers
    school uniform material suppliers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Concordo plenamente. Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo