Pin It button on image hover

A volta dos pés palitos na decoração!

Verdadeiro fenômeno entre as décadas de 50 a 70, os pés palito estão de volta, eles são um clássico e trazem boas memórias afetivas em muitas pessoas.  Voltaram a ser tendência e caíram no gosto dos decoradores do estilo retrô, a versatilidade deste estilo pode compor e levar um ar mais vintage para vários cômodos da sua casa e se adaptam a qualquer ambiente. 

É possível também combinar com decorações modernas, minimalistas e coloridas e estão presentes em poltronas, sofás, pufes, aparadores entre outros.

Inspire-se!

pes-palitos-na-decoracao-blog-abrir-janela

pes-palitos-na-decoracao-blog-abrirjanela

pes-palitos-na-decoracao-abrirjanela

pes-palitos-na-decoracao-abrir-janela

pes-palitos-decoracao-blog-abrirjanela

pes-palitos-decoracao-abrirjanela

pes-palitos-decoracao-blog-abrir-janela

pes-palitos-decoracao-abrir-janela

Os móveis de pés palitos deixam a decoração charmosa e vieram para ficar! Aproveite essa peça na decoração vintage ou moderna com muito estilo e beleza.

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




68 comentários

  1. Esse tipo de móvel é uma coisa que me encanta! Sempre gostei bastante, minha mãe não entende porque eu gosto desses moveis de perninha fina kkk ,mas eu acho eles incrivelmente perfeitos! Kk
    As fotos que você escolheu são lindas, fico aqui só sonhando com eles.

    Beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br


    ResponderExcluir
  2. Amoooooooo pés palitos! Me rendi às cadeiras DSW em casa e ficaram lindas!!!
    Peças "vintage" são sempre uma boa pedida pra quebrar a seriedade do ambiente :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro cadeiras e mesas laterais com pés palito, acho um charme e combina com todos os estilos de decoração.
    Bjus

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro pé palito!! Acho uma graça. Pena que, no caso das cômodas, ocupa um espaço que seria de gaveta.

    New in Makeup

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito uma cadeira dessa no meu quarto, estava pesquisando os preços dela mas poxa é muito cara sai mais barato eu sentar no chão só para não ter que arrancar meu rim fora haushas.

    Blog: http://camarimdascacheadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã deste tipo de pés na decoração. Dá um aspeto um pouco decrépito à mobilia.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por esse estilo de móveis, estão em alta, dão um ar tão elegante com cara de novela antiga ao ambiente
    ♥ Beijos! ♥

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses móveis puro charme adoro decorações assim. Amei suas inspirações amore.

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei lindas as inspirações, esses móveis dão um up no ambiente né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Çok güzel :)

    https://gozdeninevinden.blogspot.com.tr/

    ResponderExcluir
  11. Achei lindas todaas as inspirações!
    Eu sempre achei lindo esses pés palitos, acho um amooor!
    Acho que deixa o ambiente mais simples mas ao mesmo tempo, mais sofisticado, sabe?
    Ameeei o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  12. Oi Line! Pensei imediatamente nos anos 70 assim que vi! Gamei naquel mesinha de cabeceira! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Line
    Eu acho lindo, são charmosos, adorei as mesinhas coloridas- vermelha e amarela.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Acho uma graça móveis assim! *-* as inspirações que você trouxe pra gente são lindas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu acho tão fofinho ♥. Eu quero uma mesinha de canto assim :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Nossa, é da época da minha avó, acho uma super proposta,
    voltar pois tem muitos que gostam deste efeito vintage.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Line fica linda a decoração, amei as inspirações, os móveis dão mais um charme na decoração, Line bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa tendência...eu tinha visto que esse tipo de pé para móveis estava em alta e acheo muito interessante, achei que deixa os ambientes bem elegantes..

    Bjos,
    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei as sugestões!Gosto sempre de dar o meu toque pessoal à decoração :)
    Beijo!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderExcluir
  20. Acredita que comprei ontem uma mesa assim? Igualzinha essa branca que você postou, rs. Sem saber estou na moda. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Line, gosto em alguns objetos, em detalhes mesmo. Lindas inspirações.
    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  22. Oi Lindaaa!!!
    Adoramos a postagem, gostamos muito a decoração fica linda ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  23. E são mesmo, minha querida :D portanto toda a experimentar :D

    pessoalmente adoro ver estes detalhes dos pés do mobiliário. dá um aspeto super minimalista :D

    NEW PERSONAL POST | What’s On My Daily Bag.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  24. Eu sou fã, Line. Gosto do rústico, retrô, vintage e quando começou a voltar essa tendência, eu só aqui babando nos ambientes, que me lembram infância (pois tinha móveis assim na casa das duas avós).
    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  25. Beautiful ideas, Line. I love the second one with the lots of gray, gorgeous. Happy Friday.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro móveis assim, são tão giros.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Gosto destes "pés" em alguns móveis, mas não são dos meus favoritos! Mas gostei do post, claro 😊
    Beijinhos ❤️

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Eu acho esse estilo a coisa mais linda e já quebrei a cabeça tentando pensar em como conseguiria colocar algum dos móveis na minha casa, mas, para a felicidade do meu bolso, conclui que seria melhor ficar no estilo que já tá, ahaha. As imagens 3 e 4 são as que mais gostei. <3
    Beijos,
    Bru
    Blog Moderando

    ResponderExcluir
  29. Estou adorando essa volta! Fica tão lindo ❤
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  30. Eu acho super chique e combina muito com casas lindas e que tem ambiente confortavel. Beijos

    floordemandacarublogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Eu acho super chique e combina muito com casas lindas e que tem ambiente confortavel. Beijos

    floordemandacarublogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei essa dica de decoração, moveis lindos já fico cheia de ideias para aplicar na vida!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  33. Sou muito apaixonada por esses móveis assim! Queroo muitooo

    ResponderExcluir
  34. Desde que vi que a Giva (Radioctive Unicorns) estava decorando a nova casa dela com móveis assim e vi os que ela escolheu fiquei encantada, ótimas inspirações :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/2016/04/fotografias.html

    ResponderExcluir
  35. Muito bom gosto Line, como sempre trazendo inspirações que dá muito bem para colocarmos em prática! Parabéns!!!
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  36. Áh...móveis com pés palitos são um charme só. Eu vi outro dia na GNT um cara restaurando uma poltrona nesse estilo. Ficou maravilhosa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  37. Achei ótima todas as dicas. Acho que essa forma de decorar agrega muito valor ao ambiente, fica muito tudo lindo na real!!! Já pensando em mudar!!!

    ResponderExcluir
  38. São mesmo os detalhes que fazem a diferença, né? Se pegar dois do mesmo objeto, mas um com esses pés palito, os dois mudam de figura totalmente. Adorei as inspirações!

    Beijos
    Quase Primavera

    ResponderExcluir
  39. Sou apaixonada por esse estilo de móveis, são super lindos e elegantes.
    Beijinhos!
    http://blog-marianalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu acho a coisa mais maravilhoooosa do mundo!
    É super moderninho, tô louca por uma mesinha assim de tampo rosa <3


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  41. Eu acho os pés de palito em poltronas incrível e dá um ar belíssimo no ambiente. Como sempre amei as inspirações!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  42. Sou apaixonada por móveis com pés palito, acho que dá um charme a mais no ambiente e fica muito bem decorado. Gosto muito dessas cadeiras com pé palito *-* Um dia ainda terei uma rs

    Pronto, Postei!

    Quer um Layout Free?

    ResponderExcluir
  43. Oi Line,
    Tinha uma mesinha antiga, na casa da minha mãe, com pés palitos e tampo de machetaria. Como não era moda, ela se desfez dela. Agora eu queria tanto...
    Bjs

    ResponderExcluir
  44. Eeeu amei essa volta dos pés palitos na decoração, estou querendo comprar uma cadeira nesse estilo pro meu home office ;)
    Beijos
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
  45. Que maximo fica lindo, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  46. Achei um charme!
    Gostei muito das cadeiras!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  47. Oii Line, que lindas inspirações. Os pés palitos realmente são um charme e é algo que pra mim não sai de moda.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  48. Acho lindo moveis com pe palito
    amei as inspirações!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  49. Adorei as decorações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  50. Adorei as inspirações desses móveis nas decorações, bem bonitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  51. Oi,

    Realmente é um detalhe de decoração que faz a diferença, amei as inspirações!

    Beijão,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  52. Estao lindos, acho q deixa o ambiente mais minimalista. Gostei. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  53. Acho tão lindo!
    As mesas de centro então, me deixam apaixonada!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  54. Gostei muito! Acho que esse detalhe fica super bonito na decoração <3
    beijos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderExcluir
  55. sou fã destes pezinhos finos, eles dão um ar levinho a decor

    baci

    ResponderExcluir
  56. Amamos as inspirações!!!
    Fica um charme mesmo na decoração!!!
    Super curtimos!!!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei (Lançamento)

    ResponderExcluir
  57. Fica mais delicado né? Não sei explicar, mAS FICA diferente HAUAHUA :P

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Olá,amiga,muito lindo fica otimo adorei...

    ResponderExcluir
  59. Com o vintage aí em alta mais do que nunca, voltar esse tipo de móveis para compor a decoração seria questão de tempo mesmo. E ficaram lindos!

    Bjs.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo