Pin It button on image hover

Vamos renovar móveis antigos!

Dar uma volta pela casa e ver que alguns móveis antigos andam destoando da sua decoração, vem àquela vontade de trocar tudo e comprar novos, mas além de ser caro às vezes é um grande desperdício, pois se eles estão em bom estado merecem ser renovados.

Fiz uma seleção para que você possa se inspirar e transformar o que já não lhe agrada e dar vida nova aquele móvel que às vezes até tem uma história e você não quer se desfazer dele, mas ele anda tão feiozinho que merece uma boa repaginada.

Vamos as inspirações!

moveis-antigos-renovados-abrir-janela
Detalhes aqui

moveis-antigos-renovados-antes-depois-abrir-janela
Detalhes aqui

moveis-antigos-antes-depois-renovados-abrir-janela
Detalhes aqui

moveis-antigos-antes-renovados-depois-abrir-janela
Detalhes aqui

moveis-antigos-renovados-blog-abrir-janela
Detalhes aqui

moveis-antigos-renovados-abrirjanela
Detalhes aqui

moveis-antigos-renovados-depois-abrir-janela
Detalhes aqui

Não é tão difícil renovar um móvel. Você irá precisar de paciência e determinação.
O segredo de um bom trabalho é lixar bem a peça, corrigir alguma imperfeição com massa acrílica ou própria para madeira. Duas ou três demãos de tinta com a espera de secagem conforme indicação da tinta utilizada.
E voilá, você terá um móvel novinho feito por você!!!



Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




53 comentários

  1. Eu amo reformar coisas, não importa o que seja rsrs.
    Todos lindos, como muda né?Uma cor nova, um detalhe...
    Bjoss

    http://reisdecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, quanta inspiração maravilhosa! Como eu gostaria de ter um móvel antigo para poder dar uma cara nova a ele. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Line,
    Adoro este tipo de móvel renovado. Eu herdei móveis de minha mãe e mandei fazer pátina.Ficaram lindos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Incrivelmente bonitas estas transformações. Eu sou adepta deste tipo de reaproveitamento :) Adorei Line!!
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosas, gostaria muito de ter uma cristaleira dessa em casa!
    Estou pensando seriamente em reformar os criados mudo do quarto.

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei as inspirações e dicas maravilhosas
    pena que na minha casa nao tem nenhum movel antigo
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amamos muito as inspirações são lindas. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  8. vivo no seu blog pois amo decoração <33333
    to vendo varios posts aqui kkk
    bjoo
    www.coisadeguria.com

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal renovar os móveis, eu amo customizar e transformar as coisas. Amei as inspirações!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  10. Amamos reaproveitar e inovar objetos e móveis!
    Mexemos daqui, pintamos ali... e pronto! Um móvel novíssimo!
    Amamos o post princesa!!!
    ótimas inspirações!
    Beijinhos.
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  11. Oi Line!

    Como uma simples reforma transforma o móvel, não é!? Sou adepta à customização de móveis. Muito legal transformar aquele móvel antigo, velho, meio acabado e deixar a sua cara dando outra ar para a casa. :)
    Ótimas dicas!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi Line
    Adoro estas reformas ou repaginadas de móveis, não me atrevo a colocar a mão na massa em grandes peças, como cômodas, estantes, prefiro arriscar em banquinhos de madeira, caixotes semelhantes aos de feira.
    Achei um show a transformação daquele móvel avermelhado em um móvel vermelho, eliminando algumas gavetas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho tão lindo <3
    Móveis antigos e personalizados é um luxo.

    ResponderExcluir
  14. Ameeei, quando eu tiver um tempo disponível vou fazer o 5°.
    Fiquei apaixonada, obrigada pelas dicas. Beijooos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  15. Quantas inspirações maravilhosas♥
    Estou querendo decorar algusn movéis aqui em casa também♥
    Abraço.
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as inspirações, eu renovei uma comoda antiga que tinha aqui ficou linda!

    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo esse tipo de renovação Line,alem disso vai economizar muito mais gostei de todas inspirações.😘bom final d3 semana

    ResponderExcluir
  18. Sou apaixonada por esses tipos de móveis principalmente Buffet e cristaleiras.
    Acho a coisa mais perfeita!
    As inspirações estão lindas! Muito bem escolhidas :)
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,amiga,eu amo moves antigos e essas inspirações uma mais perfeita que o outro amei demais..bjs

    ResponderExcluir
  20. Fico enlouquecida com essas inspirações incríveis que você nos traz! São tantas lindezas intensas e diversificadas. Sempre fico mais imaginativa e com vontade de 'pôr as mãos na massa' quando entro aqui. Você é incrível!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  21. Oie ~ Como vai?

    É muito lindo como os móveis ficam, fica aquele charme antigo mas ao mesmo tempo moderno, isso é muito fofo <3 Adorei o segundo <3

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  22. Oi, venha conhecer meu blog, me segue lá. ?
    • http://www.blogdacarolservulo.com.br/
    Essa é a fanpage do meu blog! ?
    • https://www.facebook.com/Carol-S%C3%A9rvulo-Blog-311875482523302/

    ResponderExcluir
  23. Line eu amo moveis restaurados, so nao faco porque ja tentei e da muito trabalho rsrsrsrsrs mas essas fotos que vc postou... ai ai ai ai :-))) Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Amei as inspirações estão todas lindas! Muito bem selecionadas Line, parabéns!

    Uma excelente final de semana para você!
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  25. Adoro reaproveitar! Excelentes sugestões :D
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Gosto de moveis assim acho tao lindo. Ótimas dicas ,Beijos!

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu ameii todas as inspirações!
    Adoreii a cômoda espelhada, ficou lindaa!
    Amei o post!

    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  28. Realmente, comprar móveis novos pode sair muito caro!!! Eu amei essas inspirações, é incrível o que se pode fazer com coisas antigas e usadas, né? Eu amo inovar e reutilizar alguma coisa. ❤️❤️❤️

    Beijos,
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  29. Que sugestões fantásticas, adoro post sobre decoração!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Fica um trabalho bem legal, eu ainda não renovei nenhum, mas pelas fotos e videos que já vi tenho vontade.

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Pode até ser trabalhoso, mas o valor investido e o resultado final, com certeza, é compensador.

    Adorei o post. Ótimas inspirações!

    beijos <3
    www.nayaradantas.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro as inspirações que você mostra aqui.Amei este post adoro renovar as coisas

    ❥Um super beijo❥
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá Aline,

    Acho lindo móveis antigos.. pena que em casa não temos nenhum item..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  34. Line lindas as inspirações que você nos trouxe, renovar os móveis fica um máximo o resultado, gostei muito Line bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Line lindas as inspirações que você nos trouxe, renovar os móveis fica um máximo o resultado, gostei muito Line bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá Line
    Eu já fiz um reforma em uma comoda, e ficou linda,
    vale a pena se a peça está em boas condições.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que maximo amei a postagem,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  38. Hi Line, It's amazing what can be done with old things with a bit of paint and of course creativity. The mirror dresser is my favorite. I would love to have one.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado minha querida :D eu espero mesmo que tenha sido útil :)

    Aqui em casa reciclar é palavra de ordem :D Dentro em breve vamos modificar alguns móveis e já levo daqui inspirações :D

    NEW GET THE LOOK POST | Look Good On Rainny Days.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  40. Adoro ver fotos assim já da vontade sair pintando tudo. haha
    Realmente, uma lixadinha e uma tinta já fazem uma diferença enorme.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  41. Sou fã dessa tendência, acabam ficando mais bonitos do que em novos ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Meu marido reformou nossa cômoda, pintando de branco e colando um papel contact florido nos vidros, ficou linda!
    Gostei muito da segunda foto.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  43. Que inspirações lindas, amei essas reformas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  44. AMO a ideia de renovar móveis antigos, é uma transformação tão boa que deixa o móvel com cara de novo e atual :D

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  45. Acho uma ótima ideia, e sobretudo económica! Gostei especialmente da cómoda espelhada, está muito na moda :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  46. Que lindos!! Amo móveis antigos, ficam show na decoração.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  47. Que top! Amei os resultados. Dá vontade de sair renovando tudo, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá...
    Que bacana, o antes e depois...
    Gostei dos móveis, que foram pitado de azul...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. O que eu gostaria mesmo de ter, era móveis antigos rs, mas essas fotos, vão ser minhas inspirações para quando eu ter uma casa e morar sozinha.

    Beijos,
    https://juliannesoueu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo