Pin It button on image hover

Buffet ou Aparador!!!

Buffet e aparador são peças funcionais que imprimem charme ao ambiente, então entenda qual a diferença entre eles e veja qual combina melhor com a decoração de sua casa.

Aparador tem a função de apoio, com profundidade menor, usado em halls, passagens ou como apoio atrás do sofá, mas ele pode ser usado na sala de jantar. Este móvel costuma servir para que sejam colocados objetos decorativos ou para deixar carteiras, correspondência, chaves e outros objetos e na sala de jantar ele serve bem como mesa de apoio para aquele dia mais especial.

Buffet tem profundidade maior, é usada para armazenar louças e talheres e serve de apoio a uma sala de jantar, tem a função de evitar que seja preciso deslocar-se até a cozinha para pegar a louça ao montar a mesa.

Vamos as inspirações!

- Buffet


buffet-abrir-janela

buffet-abrirjanela

buffet-abrir-janela

buffet-blog-abrir-janela

- Aparador

aparador-blog-abrirjanela

aparador-blog-abrir-janela

aparador-abrir-janela

aparador-abrirjanela
Imagens Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!





55 comentários

  1. Adorei as tuas inspirações ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho buffet uma graça!! <3 Ah, aparadores também. Eles dão um charme ao ambiente, né? Adorei. Queria muito colocar na minha casa, quando terminar de reformá-la com certeza cogitarei essa ideia ♥♥♥

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Amo demais buffet em casa, tão prático e amei suas inspirações.
    Beijos e bom dia!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha parado pra pensar na diferença entre eles. Acho ambos lindos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui doida por um aparador em casa rs
    Cada um mais lindo que o outro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa lindos e super chiques!! :o. Amei ❤ Parabéns pelo seu blog e pelo post ! Sucesso.

    Ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que essas peças possuíam esses nomes!
    Acho ambas lindas. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada pelos dois, tanto um quanto o outro possuem um charme inigualável, sou suspeita pra falar porque acho chique demais e sou louca pra comprar um pro meu cantinho.
    Um mais perfeito que o outro *_*
    Amei!!

    Um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. e como quebram galhos esses dois, né? Ainda mais nos apartamentos pequenos de hoje em dia. O aparador, apesar de não ter portas e gavetas, é legal porque dá pra colocar pufes e bancos embaixo dele, otimizando o espaço. Já o buffet serve até pra guardar roupa de cama e banho, em casas apertadinhas. Eu adoro os dois!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Line! Tudo bem?

    Não conhecia nenhuma das peças, mas goste bastante de ambas. Acho tão bacana seus posts sobre decoração, sempre aprendo algo novo e fico com vontade de fazer algo parecido aqui em casa rsrs.

    Até mais. https://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Belas inspirações amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  12. acho esse tipo de movel super lindo, adorei esses em amarelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Acho os aparadores muito mais charmoso! <3

    http://ddromomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Line
    Eu gosto muito de aparador, aqui em casa tenho na sala de jantar, mas já tive buffet, comprei quando ia me casar, isto há trinta anos, durou mais de dez anos, depois me desfiz dele e comprei o aparador que está até hoje.
    Adorei o de laca amarela e o que está nas costas do sofá.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oii Line!!
    Que postagem mais maravilhosa é essa?
    A gente ama aparadores, são tão lindos.
    Ficou até difícil escolher um só. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu post!
    Gostei de todos mas a primeira tem a minha cara!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das diferenças de cada um. Bonitas decorações!
    Bom final de semana.
    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Oi Line,
    Não sabia bem qual era a diferença entre um e outro, mas sabia que existia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Acho super lindos os dois porem acho que o aparador combinaria mais comigo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito bom você esclarecer essa dúvida que eu também tinha! Quero muito um aparador na minha sala, mas não sei se tem espaço para ele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Um mais bonito que o outro, difícil de escolher um só... Ótimo final de semana pra você!

    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  22. Que lindas inspirações♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Mas que chic essas inspirações ♥
    Acho tão lindo <3
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  24. Nunca tinha parado pra pensar na diferença dos dois, mas é importante pensar na função de cada um na hora da escolha.

    💚
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não sabias as diferenças! São ambos muito bonitos, amei todas as inspirações. <3
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  26. Que lindos, adorei todos, queria ter muito espaço para colocar um desses!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  27. Eu sei a diferença porque meu pai tem fábrica de móveis. Eu sou louca por aparador, aqui em casa eu tenho 2, um em cada sala. Também gosto de buffet mas não encontrei ainda um que se adapte ao meu bolso.

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
  28. Adorei as inspirações Line mas os aparador faz mais meu estilo.😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Boas inspirações, dica dificil escolher um preferifo :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderExcluir
  30. Tão lindas estas decorações :) Tantas ideias boas, difícil não resultar bem! :)

    Beijinho grande e bom fim de semana :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. A primeira inspiração é um amor! Amo móveis com esses pés e nesse modelinho, adorei as inspirações.
    Pronto, Postei!
    Quer um Layout Free?

    ResponderExcluir
  32. Acho os dois lindos mas confesso que não sabia a diferença entre eles haha. O ambiente fica muito mais aconchegante, né? Esse primeiro branquinho é o meu preferido <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  33. Eu acho lindos os dois! E até então não sabia que tinham nomes diferentes hahaha se não fosse você, morreria sem saber a diferença!
    Adorei o ost, e as inspirações são lindas e bem glamurosas hein
    Beijosssss, lindo blog! Sucesso
    http://fogelolla.wixsite.com/fuja-da-lolla <3

    ResponderExcluir
  34. Lindo o post, a casa fica um charme com essas peças, super amo.
    As fotos acimas são super inspiradoras, amei.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Muito bom! Eu adoro essas peças de decoração. Compraria os dois tipos para minha casa. Você sempre com ótimas ideias.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  36. Não sabia sobre essa diferença! As inspirações são tão lindas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  37. Semana passada eu estava justamente procurando fotos de aparadores!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  38. Lindas peças! Já tive buffet na sala de jantar, agora estou sem. Suas dicas de decoração são ótimas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia.
    na minha inocência achei que os 2 fossem a mesma coisa!
    Agora que já sei voto no buffet!
    Beijos!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oii Line, que bacana essa diferença. Confesso que nem eu sabia..rs
    Agora que sei, estou apaixonada pelos dois.
    Adorei!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oie, amei seu post, não sabia a diferença e sua descrição foi bem esclarecedora! Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro, mas confesso que não sabia a diferença. Gostei do post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Eu ia comentar que não sabia a diferença mas vi que 90% dos seus comentários são assim HSIUAHSUIHAUSHUIAHSUH
    Adorei o post!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  44. Nossa... Tudo tão lindo!
    Dá vontade de ter os dois, rsrs.
    Os modelos escolhidos foram de muito bom gosto!

    Beijinhos,
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  45. Acho lindo! Beijos♥
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que legal conhecer sobre as diferenças...
    ótimas inspirações!!!
    Amamos!!!
    Beijos princesa!
    Blog Princesas do Rei
    Canal Princesas do Rei

    ResponderExcluir
  47. Oi
    Nossa como fica bonito!
    E quantos estilos!
    beijos

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Que sonhos essas inspiracoes.. Eu amo os coloridos. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  49. É verdade flor, o aparador nos ajuda muito, para pegar qualquer coisa, mas agora ele virou objeto de decoração, como você ilustra aqui, uns serve só mesmo para decoração, outros se guarda muita coisa, inclusive quem gosta de beber algo forte rsrs e está em uma sala ou corredor, boa dica de decoração
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Olá...
    Adorei saber a diferença entre o buffet e o aparador, e sempre confundo...
    Amei ver as inspiração...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Que inspirações mais lindas!
    Amo esse tipo de móvel, tanto buffet como aparador, acho que eles trazem muita personalidade à decoração.
    Beijo

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo