Pin It button on image hover

Quartos de casal !

O quarto de um casal precisa ser um ambiente romântico com toques de requinte e até sofisticação. É um lugar de intimidade onde devem se sentir bem e ter uma maior liberdade. Para decorar é preciso buscar referências de acordo com o gosto pessoal de cada um para deixar o quarto receptivo para ambos.

Cores tranquilas, tecidos e iluminação, transformam o quarto em um espaço onde descansar e amar é quase um prêmio.

Pensando assim, eu selecionei alguns quartos neutros e outros com um toque de cor para poder inspirar vocês a encontrar o ponto ideal.

Vamos lá?!

- Quartos neutros!


quarto-de-casal-neutro-abrir-janela

quarto-de-casal-neutro-bege-abrirjanela

quarto-de-casal-neutro-cinza-abrirjanela

quarto-de-casal-neutro-madeira-abrirjanela     quarto-de-casal-neutro-salmao-abrirjanela

- Quartos com um toque de cor!


quarto-de-casal-neutro-azul-abrirjanela

quarto-de-casal-neutro-color-abrirjanela

 quarto-de-casal-neutro-colorido-abrirjanela
Imagens Google e Pinterest

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!


117 comentários

  1. É um quarto mais bonito que o outro! Estou apaixonada!
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Que quartos maravilhosos.
    Beijoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. São todos lindos, me apaixonei pelo da segunda foto. São ótimas inspirações.
    Beijos
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda foto é um quarto bem romântico! Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  4. Oi Line, os quartos são lindos!
    Fiquei encantada pelo 3 ,achei divino!
    Abraços! Boa semana .
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,
      O terceiro é realmente divino. Obrigada querida, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  5. Amei as inspirações, tenho preferência por quartos mais clean. Acho que dá um ar de limpeza, sofisticação. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Também prefiro os mais clean.
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. inspirações lindas, nem sempre é facil decorar um ambiente tao intimo assim pra 2 pessoas, mas essas soluções estao incriveis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! É verdade, pois as vezes os dois pensam de forma diferente, mas essas soluções são bem inspiradoras.
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Quartos neutros são bem bonitos mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Que sugestões tão bonitas !!! Amo o seu bom gosto :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei a segunda e terceira opção!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Para as românticas esse é uma excelente opção.
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Adorei as inspirações :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Yeaaah lindona.
    Sempre escolhendo inspirações maravilhosas, realmente adoramos demais aqui ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que quartos lindoos, me deram várias ideias! Apaixonada por todos! <3
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Giselle, essa é a ideia...Inspirar vocês!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Todos lindos, adorei o primeiro gosto de cores claras, bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! O primeiro é mesmo muito bonito e bem claro.
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Gostei da combinação de cores dos quartos. Ficou interessante.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  16. São todos lindos, mas em especial os que tem "um toque de cor" hehe
    Beijos ♥

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Um pouco de cor tem seu valor.
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Oi Line
    Post encantador, veio a calhar, justo agora que estou repaginando meu quarto, fazendo aos pouquinhos, porque as coisas não andam nada fáceis.
    Adorei as imagens.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Fico feliz que tenha gostado.É verdade e tenho acompanhado as mudanças que esta fazendo no seu quarto, mas de pouquinho em pouquinho ele esta ficando lindo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. É um quarto mais bonito que o outro ♥
    Adorei, ótimas inspirações ♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Apaixonada por todos essas inspirações de ótimo gosto!
    Parabéns querida e quanto mais eu visito este blog, mas fico encantada!!!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida pelos elogios e carinho!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Amei as inspirações.
    Eu amo quarto neutro, mas com toques de cor.
    Não sei qual é mais bonito. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras do mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Um pouco de cor tem seu valor... oh dúvida cruel, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Bom dia, Line!
    Cada um em seu estilo, todos bonitos!
    Gosto de um toque rústico também, mas sempre com cores.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!
      Fico feliz que tenha gostado! Eu também gosto de um toque rústico, apesar de não ter escolhido nenhum para este post.
      Bjs❤

      Excluir
  22. Respostas
    1. Listras dão um toque de charme e sofisticação para esse quarto.
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Quartos lindos amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  24. Oi Line, tudo bem?
    Eu sou daquelas que gosta do quarto neutro sabe, gosto de cores nos outros cômodos, mas o quarto tem que ser mais calmo rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, comigo tudo bem obrigada!
      O quarto neutro passa a sensação de tranquilidade que procuramos para o quarto.
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Que inspirações maravilhosas! O terceiro é o mais "minha cara". Mas com certeza mesclaria com detalhes de vários dos outros. Amei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Essa é a ideia, inspirar vocês a encontrar seu estilo próprio.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Cada um mais lindo que o outro :)
    Beijinho *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Lindas fotos!
    Eu optei pelo branco no meu quarto, amo meu quarto todo branquinho e fica ótimo quando mudo as peças de decoração ,colocando a cor que eu quiser e fica bonito, dá pra diversificar.
    Amei seu post.

    bjss <3 <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são bonitas mesmo!
      Eu faço a mesma coisa com o meu, branco com um toque de cor e temos um quarto diferente sempre que mudamos as peças de decoração.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Oooi!
    Estou redecorando meu quarto e adorei as inspirações! Com certeza o ambiente precisa ser aconchegante e acolhedor pra ambas as partes! <3

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!
      Fico feliz que tenha gostado. Esta tem de ser a principal preocupação para decorar o quarto!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Adorei esses com cores! Adoro decoração

    Beeijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado. Obrigada pela visita e sejam bem-vinda!
      Bjs meninas❤

      Excluir
  30. Que lindas inspirações! Gosto especialmente dos neutros!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Os neutros são bem bonitos mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Olá, Line!
    Gosto de quartos discretos com tons neutros.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!
      Este estilo é bem charmoso e aconchegante.
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Adorei suas inspirações, os tons neutros são muito bonitos mesmo, mas eu amei esse último todo colorido, minha cara haha <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Fico feliz que tenha gostado. Um pouco de cor também tem seu valor. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Amamos todos!
    O estilo clean com um toque de almofadas coloridas é lindo!!!
    Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado. Um toque de cor tem seu valor!
      Bjs meninas❤

      Excluir
  34. São lindos os quartos, Eliane!
    Quero usar essas decorações quando tiver um quarto maior pra mim, porque acho incômodo dividir quarto com alguém.

    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nah,
      Fico feliz que tenha gostado. Quando morava com meus pais e tinha que dividir o quarto com minhas irmãs, também não me preocupava com decoração. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Eu AMEI esse post!!!! As dicas são incríveis e as fotos de inspiração são lindas!
    Aiai fiquei aqui sonhando com o dia que terei um quarto de casal assim... rsrs

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrine,
      Fico feliz que tenha gostado. É bom sonhar, pois sonhos se tornam realidade um dia. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Gosto de clean, mas gosto de colorido...
    Quando for montar a minha casa vou ficar maluca pra decidir todos os cantinhos! Haha
    Adorei as inspirações, ótimas escolhas.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Faz assim...clean nos quartos e colorido no restante da casa, olha eu palpitando, rsrs... É mesmo difícil quando gostamos de vários estilos.
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Fiquei rendida ao primeiro *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Os neutros tem seu valor!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Um mais lindo que o outro, gosto dos mais claros acho que trás uma sensação de leveza. Te indiquei em um tag lá no blog <3

    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Fico feliz que tenha gostado. Vou lá conferir, obrigada pela indicação!
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. eu adoro coisas coloridas! mas pra quarto de casal prefiro os neutros, talvez com um toque de cor nas almofadas ou em algum móvel mas no geral mais neutro mesmo haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziela,
      Estou com você e tenho a mesma opinião!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Olá, tudo bom?
    Bem, vai demorar bastante para que eu case, então nem sei direito como quero que meu quarto seja.
    Mas acho que ainda vai ter aquele toque adolescente, sabe? Sei lá fnjfnda
    Adorei a postagem.
    Mas quero algo bem colorido.
    https://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunii, comigo tudo bem obrigada.
      Existe quartos com um toque adolescente e coloridos que ficam lindos.
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vindo!
      Bjs❤

      Excluir
  42. Lindos quartos <33 adorei as fotos!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  43. Line, que decorações belíssimas!! Gosto dos neutros, mas achei todos lindos, se eu tivesse que escolher ficaria na dúvida.
    Beijos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália,
      Fico feliz que tenha gostado. É verdade tanto os neutros quanto os com pontos de cor estão bem bonitos. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  44. Lindas inspirações, logo logo terei que pensar nisso.
    Adorei esse post ♥
    Com carinho e beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  45. Todos são lindos, mas eu prefiro os neutros. Dá uma sensação de paz muito boa. Bjod

    ResponderExcluir
  46. Lindos demais!
    Gosto dele mais clean e bem neutro!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Fico feliz que tenha gostado. Os neutros são muito bonitos!
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. Fico feliz que tenha gostado!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  48. Adorei as inspirações mais coloridas, são lindas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  49. Olá, Line! Tudo bem?

    Ainda não sou casado, mas adorei as inspirações.

    Uma ótima semana! http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato, comigo tudo bem obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Uma ótima semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  50. Line adorei as inspirações tanto as neutra quanto as coloridas amei Bjim :D tenha uma ótima semana. borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Tenha uma ótima semana também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Ai gente que lindos!!!!
    Adoro essa história de cor em alguns detalhes e o restante mais comportado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Que lindo flor!
    bjs curtindo e seguindo aqui.
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  53. Que beleza esses quartos, lindíssimos.
    Quanta beleza e requinte nesses ambientes, mas eu amei os 3 últimos com mais cores.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Os coloridos são bem bonitos mesmo. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Olá,flor!!!como sempre eu amo suas dicas e vc disse tudo o quarto do casal pede mais atenção e eu adorei o primeiro quarto obrigada pela dicas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Obrigada você por tanto carinho e elogios!
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. Adoreeeei! Eu sou apaixonada por neutralidade. Mas, esses de cores são incríveis... Dicas ótimas!

    www.priscilaaborda.com

    ResponderExcluir
  56. You have a fantastic blog and all the pictures are wonderful! Loved everything!

    Would you like to follow each other via gfc, bloglovin, instagram, twitter, facebook and g+? Do visit my blog and let me know where you follow and I will follow back right away!! :)

    Keep in touch
    Ritcha
    http://www.myfashionfootprints.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Ritcha,
      I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back!
      kisses❤

      Excluir
  57. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back!
    kisses ❤

    ResponderExcluir
  58. Ahh que saudades da minha casa antiga.
    Antes de me separar morava em apartamento onde era tudo em tom neutro e meu quarto era cinza bem clarinho.
    Agora na minha nova residencia é tudo branco :( Meio sem graça. estou tentando dar uma quebrada nisso procurando quatros para a decoração.
    E comecei fazer a hortinha que você deu dica aqui outro dia, ainda não brotou, estou super ansiosa kkk

    Seguindo aqui...Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Tenho certeza que encontrará peças lindas para quebrar a monotonia do branco. Adorei saber que fez a hortinha e da muita ansiedade mesmo, logo, logo ela fica linda e cheia de folhinhas.
      Bjs querida❤

      Excluir
  59. A primeira foto tem algo que me fez lembrar do meu quarto.
    Adoro decoração, e dos quartos acho mais especial pq é o nosso cantinho mais íntimo, imprime muito da nossa personalidade.

    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida,
      Concordo com você, nosso quarto é um dos lugares da casa que mais precisam imprimir nossa personalidade.
      Bjs❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo