Pin It button on image hover

Brigadeiro de Ovomaltine

brigadeiro-de-ovomaltine-abrirjanela
Imagem Google

Hoje a inspiração é outra, gostosuras. Eu adoro brigadeiro ele pode ser enrolado, na panela, no copo onde for eu estou comendo, rsrs... Vi uma receita há algum tempo atrás e anotei, “desculpe não me lembro de onde apanhei essa receita”, mas ela se tornou uma das minhas favoritas que é o Brigadeiro de Ovomaltine.

E com esse friozinho que anda fazendo... Dizem que as pessoas comem mais nessa época do ano, eu não sei, mas eu adoro comer. 

Então vamos deixar de papo e vamos à receita!

Ingredientes

1 lata de leite condensado.
1 lata de creme de leite;
1 colher de manteiga;
1 xícara de chá de ovomaltine flocos crocantes.

Modo de preparo

1. Misture bem todos os ingredientes;

2. Leve ao fogo baixo mexendo sempre até que se forme um creme liso;

3. Retire do fogo assim que começar a desgrudar do fundo da panela.

4. Decore com Ovomaltine.

brigadeiro-de-ovomaltine-abrir-janela


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




67 comentários

  1. Huumm, brigadeiro é bom de qualquer jeito mesmo, rsrs.
    Vou anotar essa receita com certeza!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaci,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Que delíciaaaaaa
    Eu quero!!!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. peloamordedeus que deliciaaaaaaaaaaa! eu amo brigadeiro, e sendo de ovomaltine melhor ainda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Brigadeiro de ovomaltine é mesmo uma delícia. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Aaaah!! Que Água na boca que me deu!!!

    Adorei! Vou fazer.

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Fico feliz que tenha gostado, faça sim, acho que vai gostar. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Oi Aline,
    Que delícia!!! Sou chocólatra!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Fico feliz que tenha gostado. Para chocólatra é quase um castigo, rsrs...
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Aii tenho ovomaltine em casa!!kkkk vou fazer amanha!
    Eu quase tive um treco, só de olhar! Ainda mais que to aqui morrendo de fome!
    Que maravilha, uma delicia, tenho certeza.
    Obrigada pela receita.
    Um beijo!!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Assim fica mais fácil ainda, tenho certeza que ira adorar. Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Oi Line
    O visual tá maravilhoso, posso imaginar a gostosura.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Fica mesmo uma gostosura. Mas não chega nem perto das delícias que sua filha faz!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Eu amo brigadeiro de ovomaltine *-* Amei a receita linda :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica,
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Nossa, assim vc me mata!!

    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,
      Mato não, rsrs... Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Oi.. sou a Paula do Pré Aquecendo (http://preaquecendo.blogspot.com.br/) que é um blog cheio de coisas gostosas como essa aí que você postou... amei a dica e vou fazer, afinal, brigadeiro é vida né? rsrs
    Passa lá no blog pra você conhecer minhas gordices... Beijo flor. Amei a receita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Vou passar sim, para conhecer estas gostosuras que falou.
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Oi linda chega deu água na boca muito gostosos parecem um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lanna,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Olá!
    Ainnn assim minha dieta vai para o saco huahua
    Ja fiz brigadeiro dessa maneira e realmente fica uma delicia. Gostei da sua ideia de passa-los no ovomaltine, os meus passei no granulado comum mesmo. Vou fazer dessa forma na proxima vez hehe
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do ANIME FRIENDS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita,
      Infelizmente brigadeiro acaba com a dieta, rsrs... Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Infelizmente tudo que é bom acaba engordando não é rs...Eu comecei a fazer pequenas receitas assim e vou tentar colocar lá no meu blog. Hoje mesmo fiz trufinhas e brigadeiros, mas ainda não tinha pensado em fazer de ovomaltine. Que delícia! As meninas do meu trabalho vão amar! Ótima dica Line...deliciosa aliás!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade estas, gostosuras engordam mesmo, rsrs... Humm trufas é uma delícia, coloca a receita no blog sim! Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Tb amo brigadeiro de qualquer maneira!
    Essa eu nunca tinha visto, mas já anotei aqui pra tentar fazer!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Tenta sim, acho que vai gostar!
      Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. hummm deu até vontade de comer. Adoro essas receitinhas assim, gostosas e fáceis de fazer!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. q delícia!babei aqui!!!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/eu-li-inferno.html

    ResponderExcluir
  17. Que delícia, já quero fazeer.
    Beijos

    blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu amo brigadeiro, já meu deu vontade de comer rsrs.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,
      Brigadeiro é bom mesmo... Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Nunca testei, mas como ovomaltine é maravilhoso, a receita também deve ser. Já testou colocar ovomaltine em cima da ganache?
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Nunca coloquei mas vou testar deve ficar mesmo uma delícia, obrigada pela dica!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Que maravilha!!! Boca cheia de água aqui!
    Deve ser maravilhoso!
    Receita ótima!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Guriaaa, fiquei com água na boca! Que coisa mais delícia! Adorei a receita! Amo brigadeiro e adorei essa ideia de fazer com ovomaltine!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Line querida, que receita é essa? Isso é delicioso e acho que vou fazer... Arrasou amiga... Tenha um ótimo final de semana na presença de Deus!

    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Faz sim, você irá amar, rsrs... Obrigada querida, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  23. Ola Linda, Tudo Bem?
    Adorei o Post:)Bom Aspeto
    Bjs Open Kloset
    New Post :http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/scuro-watches-kickstarter_9.html
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, comigo tudo bem obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs❤

      Excluir
  24. Se brigadeiro já é bom, imagina com Ovomaltine? Quero testar, achei tão fácil a receita, quero fazer.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, brigadeiro de ovomaltine é tudo de bom, rsrs... Testa sim tenho certeza que irá amar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Respostas
    1. Olá meninas,
      Fico feliz que tenham gostado!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  26. Que delícia!! Deu água na boca. Nunca fiz com ovomaltine, preciso experimentar!
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que delícia!! Deu água na boca. Nunca fiz com ovomaltine, preciso experimentar!
    Bjos,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália,
      Fico feliz que tenha gostado, faça sim acho que vai adorar!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Que delicia!
    Já vou tentar fazer aqui em casa

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ai que delicia, eu queroooo rsrrs amei a receita com certeza vou fazer ...
    bjus Line

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chil,
      Fico feliz que tenha gostado, faz sim você vai adorar. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Respostas
    1. Oi Dinha,
      Eu não acho, mas devo confessar que amo brigadeiro de qualquer jeito, então é uma questão de gosto, eu particularmente adoro!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Nossa que delícia, já quero ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Hummmm.... não somos "fãs" de Ovomaltine, mas amamos brigadeiro de todas as formas! KKKK Show de receita!!! Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesas,
      Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  33. Nossa que delicias, adoro brigadeiro.
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Fico feliz que tenha gostado! Brigadeiro é mesmo uma delícia.
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo