Pin It button on image hover

Um toque de amarelo na sua decoração!

Quer dar um toque de cor na sua decoração? Se você quer incluir o amarelo, mas tem medo de exagerar, comece com alguns acessórios como um quadro, abajur ou algumas almofadas.

O amarelo é uma cor radiante, envolvente, quente e que reflete descontração e ajuda a estimular a criatividade e gerar otimismo. Na decoração esta cor comparece como aquele ponto de luz para deixar o ambiente mais aconchegante e iluminado.

Esta cor não prejudica os demais componentes da sua decoração, aposte em bases neutras para deixar que seu móvel ou acessório brilhe sozinho, mas é claro que nada impede de você misture com cores vibrantes, como o rosa e o turquesa.

Vamos nos inspirar!

amarelo-na-decoracao-abrir-janela

amarelo-na-decoracao-abrirjanela

amarelo-na-decoracao-salas-abrirjanela

amarelo-na-decoracao-blog-abrirjanela

amarelo-na-decoracao-cozinhas-abrirjanela

amarelo-na-decoracao-home-office-abrirjanela

amarelo-na-decoracao-banheiros-abrirjanela

amarelo-na-decoracao-blog-abrir-janela
Imagens Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!





104 comentários

  1. Adoro amarelo em decor!
    Dar outro ar né?
    Parece que fica mais animado!
    Amei!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle,
      É como uma luz em destaque na decoração. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Muito bonito, adorei, afinal o amarelo é minha cor favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido,
      Fico muito feliz que tenha gostado, a sua opinião é muito importante para mim.
      Bjs❤

      Excluir
  3. Gosto imenso de ver amarelo na decoração!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Eu acho a cor amarela um charme♥
    Adorei as inspirações!
    http://bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Any,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Olá...
    Acho super interessante, a cor amarela em alguns detalhes da casa...
    Adorei o post e as inspirações, principalmente a penúltima e a última...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaque,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Oi Line,
    amo amarelo e tenho bastante aqui em casa. Ilumina a decoração.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      O amarelo tem mesmo esse dom de iluminar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Adoro amarelo na decoração, meu noivado foi em tons de amarelo e no meu ap eu tbm vou querer itens nessa cor, é muito viva! :D

    Beijinhos!

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana,
      É mesmo uma cor viva e radiante. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Amarelo é lindo, acho que dá um toque super alegre no ambiente.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Oiii Line, adoro o amarelo na decoração. Inclusive tenho uma parede aqui, que todo mundo adora quando vem aqui em casa.
    Inspirações belíssimas!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Também tenho uma parede na minha casa nessa cor. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Oi Isa,
    Obrigada pelo comentário e pela visita!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  11. Um toque de amarelo faz toda diferença mesmo, deixa mais alegre né, amei as inspirações
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. São ótimas inspirações :)
    Adorei o post, bjs!


    https://missweetie.blogspot.pt/2016/06/pes-com-estilo-no-verao-e-tranquilo.html?showComment=1467651089098

    ResponderExcluir
  13. Amarelo e azul ficam muito bonitos!
    Beijos e boa semana.

    O blog está de recesso, mas estarei acompanhando o blog de vocês.
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      São cores muito bonitas e pontuais.
      Obrigada para você também!
      Boas férias querido!
      Bjs❤

      Excluir
  14. O amarelo é uma ótima cor, transmite alegria para o ambiente.
    Beijos

    blogueiramineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Adoro amarelo na decoração, é alegria.
    Só não gosto de muito exagero...rsrs
    Bjos
    http://reisdecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Também não curto exageros, rsrs...Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Adoro amarelo, dá um toque de cor em qualquer ambiente. Percebi que combina muito com ambientes com preto e branco.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      O amarelo combina bem com estas cores pois são muito neutras. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Não somos fãs de amarelo, mas amamos as inspirações!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesas,
      Fico feliz que tenham gostado!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  18. Uaaaau estamos apaixonadas por amarelo, quanta inspirações maravilhosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  19. Eu acho lindo um móvel amarelo em uma cozinha branca... sem dúvidas, na minha casa terá alguma coisa assim!
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Oi Line
    Gosto muito do amarelo na decoração, estou planejando uma bandeja de madeira, em laca amarela, pra colocar no aparador da sala de jantar.
    Adorei o móvel da primeira imagem.
    Aproveito para agradecer o carinho deixado no bloguito no último post.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Acho lindo bandeja de laca amarela, com toda certeza será uma peça de destaque na sua sala. Também gosto muito desse móvel.
      Não têm porque agradecer, a sua filha faz coisas maravilhosas mesmo, parabéns!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. Eu tenho quadro amarelo todo detalhado e já acho que dá uma diferença enorme! E há quem não goste de amarelo, na decoração fica impecável!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté,
      Esse quadro desse ser mesmo uma peça linda. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Acho tão lindo amarelo na decoração...
    Da um ar de alegria no ambiente *-*

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lineeeee!!! Sempre tão bom vir aqui:) Eu amo a cor amarela. Acho que dá uma vida a qualquer espaço e as suas sugestões são prova disso:)
    Adoro:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa,
      Fico muito feliz com seu carinho, obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  24. sou APAIXONADA por decor em amarelo, acho lindo esse toque de cor em ambientes mais neutros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Que imagems lindas! Gosto muito de ver amarelo em algumas decorações :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  26. Adoro teus posts de decoração, parece que pensa o que eu penso haha
    já estou a seguir seu blog!
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha,
      Fico muito feliz em ler isso, obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Amo!!! Tanto que minha sala é cinza com as almofadas amarelas!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Amarelo é mesmo uma cor radiante e sua sala então é linda. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  28. Apesar de ser a louca das cores neutras eu acho o amarelo , na decoração , uma cor maravilhosa ♥
    Adorei tua dica ♥
    Teu blog é um amor , parabens ! Ja conquistou uma nova leitora ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy,
      Cores neutras são mesmo um show, mas um pouco de cor para iluminar tem seu valor. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Obrigada pelo carinho, é muito gratificante ler isso!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Acho lindo esses itens em amarelo, deixa o ambiente muito estiloso, né? Eu adoro! Haha'.
    Muito legal as fotos que você trouxe de inspiração <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Que dicas lindas!

    Amei conhecer seu blog<3

    beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debi,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Olá Eliane.
    Amo amarelo na decoração, é uma cor linda e alegre.
    Lindas inspirações.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as inspirações amarelo da um charme na decoração que eu adoro
      ♥Um super beijo♥

      ladorosadomundo.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Oi Talita,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
    3. Oi Jéssica,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Meus comentários são sempre: Prefiro o amarelo!! Mas dessa vez o post é amarelo!! ❤
    Lindo lindo lindo. Em decoração eu adoro amarelo.

    Beijos. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo carinho!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. como faz a diferença!! adorei
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/niver-da-marcela.html

    ResponderExcluir
  34. Achei super lindo as inspirações, além do mais o tom de amarelo na decoração da um toque supre chique.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Já tive minha época de amarelo, não sei você mas eu acredito na energia das cores, o amarelo me deixava mais positiva.

    bj


    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito no poder das cores, e o amarelo tem esse poder mesmo!
      Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  36. Adoro essas inspirações que você nos emite! Tão singelas e singulares. Fiquei encantada pela janela e sou louca para ter uma mesinha dessa cor e do mesmo estilo da última imagem, 'quebrando' um pouco da 'sequência' de um espaço mais clean!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Fico feliz que tenha gostado, esta janela é mesmo muito encantadora sem falar nessa mesinha que também acho linda. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida

      Excluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Line,
    O amarelo transmite muita energia e gostei demais das inspirações!
    Beijokas
    DMulheres
    @dmulheres


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Oi, Line...
    Não era fã de amarelo, mas ultimamente tem sido minha cor. <3
    beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      As cores tem muito haver com o momento em que vivemos!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Amei todas essas inspirações...
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
  42. Aaah eu adoro essa combinação <3 Preto e amarelo super conversam <3


    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Adorei sua matéria de inspiração. Conheço várias pessoas que adoram móveis e objetos coloridos dentro da casa. Parabéns pela matéria.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christian,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vindo!
      Bjs querido❤

      Excluir
  44. Amo esse tom, traz muita luz para todos os ambientes da casa. Ótimo post linda :)


    www.paulacavalcante.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Respostas
    1. Oi Ale,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Olá Silvana,
    Estou precisando de muita criatividade e otimismo não faz mal a ninguém rsrs.
    Amei a ideia da janela, iluminou ainda mais o ambiente.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Esta cor ajuda muito nessa parte, rsrs... Esta janela é mesmo um show! Bjs querida❤

      Excluir
  47. Eu confesso que sou louca por um sofá amarelo, mas não cabe no meu quarto novo, provavelmente eu vou colocar uma poltrona ou algo assim.
    Amei as inspirações..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  48. Gostei dessa linha de decoração, ainda com base em amarelo a cor que eu gosto e tinha receio de colocar aqui em casa por achar que chamaria muito atenção, mas você provou que não e ficou realmente muito bonito até mesmo com uma sensação de espaço
    Parabéns
    Gostei do seu blog e estou seguindo convidando para conhecer o meu, se gostar peço que me siga

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raphael,
      Esta cor sem exageros fica muito bonita na decoração. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  49. Não gostei Line rsrs amei as inspiraçoes um toque de amarelo deixa um ar mais up né. Bjim :D e fique com Deus! minha amiga borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que susto, rsrs... Fico muito feliz que tenha gostado, esta é uma cor que alegre muito o ambiente.
      Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  50. Que lindas inspirações, amei!
    Kisses.
    https://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuellle,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Olá Morgan,
    Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vindo!
    Farei uma visita no seu também.
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  52. Glad you liked it, thank you for the comment and for visiting!
    hugs❤

    ResponderExcluir
  53. Olá,flor confesso que amarelo não e minha cor favorita mais essas suas dicas deixarão os anbientes lindos um luxo so obbrigada pela dica bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Line amarelo e minha cor favorita entao nem preciso dizer que estou de amores por esse seu post! Sabe que e a cor que eu mais gosto mas algumas das ideias aqui expostas eu jamais poderia imaginar, ja estou vendo que minha casa vai ter toques dessa cor incrivel! Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo