Pin It button on image hover

Carretel de madeira na decoração!

Carretel de madeira ou bobinas são usados na acomodação de cabos elétricos e descartados pelas companhias de luz e telefonia. Estas bobinas podem ser de todo tamanho e assim como os pallets são bem resistentes.

Esta peça vem sendo reciclada e utilizada como mesas e incorporada na decoração de vários ambientes como varanda, jardim, sala e até na cozinha. É um móvel para quem curte um DIY!

Trouxe várias ideias de como pode ficar, então vamos as inspirações!

carretel-de-madeira-na-decoracao-abrir-janela


carretel-de-madeira-na-decoracao-mesinha-abrirjanela

carretel-de-madeira-na-decoracao-blog-abrirjanela

carretel-de-madeira-decoracao-abrirjanela

carretel-de-madeira-na-decoracao-cozinha-abrirjanela

carretel-de-madeira-na-decoracao-mosaico-abrirjanela
carretel-de-madeira-na-decoracao-abrirjanela
Imagens Pinterest


Eu adoraria  ter uma mesa dessa na minha varanda, se você tem a sorte de ter uma bobina ao seu alcance, fique feliz. Mas se gostou muito e quer ter uma, você encontra para comprar na internet, use a busca no Google e vai encontrar várias opções.


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



122 comentários

  1. Ai como eu queria ter uma varanda maravilhosa pra usar!!! que lindo, amei!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. nossa que maximo esse tipo de peça! achei que funciona perfeitamente como mesinha de centro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Eu concordo com você achei uma graça, e super descolada!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Letícia,
      Fico feliz que tenha gostado, eu também preciso, rsrs...
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Que ideias fantásticas adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Oi Line
    Gosto destas bobinas em varandas, acho que deixa o ambiente mais informal, descontraído. No interior, em salas, eu não curto, não, mesmo dando uma repaginada, acho bem rústica, a não ser em casas de sítios, fazendas, aí acho que combina bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Eu quero muito uma para minha varanda. E também acho que combina super bem com sítios ou fazendas. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Adorei as inspirações todas estão muito lindas. Beijos



    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Line, são super inspirações eu ameiii <3
    Excelente FDS.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vaci,
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  8. Oi, Line! Criatividade é tudo mesmo, eu jamais teria imaginado usar esses carreteis de madeira como centro de mesa e mesa. Adorei a dica! Beijinhos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Olá, tudo bem? Muitas lindas as decorações, adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Comigo tudo bem obrigada. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Amei todas essas inspirações... mas fiquei apaixonada pela última inspiração! Tenha um ótimo final de semana Line!
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Fico feliz que tenha gostado, a última é mesmo linda. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Um ótimo fim de semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Oi Nequéren,
    Fico feliz que tenha gostado!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  12. Que referências lindas de decoração. Eu já tinha visto uma ou outra ideia parecida pelos meus passeios na internet, mas agora que eu realmente me encantei pela criatividade...

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbi,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Olá Line,

    Acho criativo. Assim como o palete também. Hoje vi umas decorações bonitas, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Oi Eliane.
    Eu adora a ideia de usar o carretel como mesa, fica lindo principalmente em áreas externas.
    Lindo post.
    Beijos!

    Simplesmente Decor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Oi, Line..
    Ás vezes penso que precisaria de uma casa nova para caber tudo que gostaria que ela tivesse no quesito decoração rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Rsrs... penso assim também, queria uma casa maior para soltar a criatividade.
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Line, amei as inspirações, acho tão legais esses carreteis, eu amei o com rodinhas para colocar no terraço!
    Beijos e um bom final de semana!
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla,
      Fico feliz que tenha gostado, esse de rodinha é mesmo linda, com um mosaico maravilhoso. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Madeira sempre fica lindo na decoração, dá um ar diferente pra qualquer ambiente!!

    blogdolcedulce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna,
      É verdade, a madeira sempre encantando na decoração. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Já deixei meu comentário por aqui hoje, então vim agradecer sua visita em meu blog, que é sempre muito importante pra mim! Fico feliz de ter você acessando lá!!!

    Inclusive tem post novo, te espero la!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Não têm porque agradecer, adoro seu blog e sempre vai me encontrar por lá.
      Bom fim de semana!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Que incríveeel estamos apaixonadas em mesa fica tão fofo ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas,
      Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  20. Eu acho lindo demais, ainda mas quando colocam em mesas de varandas, fica um amor ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. É bem criativa essa ideia, o estilo é meio rústicos e gosto mais do clássico, mais na varanda ou colorido como mesa de centro ficou simplesmente encantador :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Ficam lindos na decoração, é só saber usar com criatividade e bom senso.

    Adorei seu Blog, vou voltar mais vezes!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela,
      Na decoração tem que ter criatividade e principalmente bom senso. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Fico muito feliz em saber que esta seguindo o blog, obrigada!
      Farei uma visita no seu também.
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Eu amei na maioria das opções! Mesinha de centro, mesa na cozinha... De fato fica lindo demais! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sté,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Ai, eles ficam tão lindos pintados! Uma forma super criativa e útil. Adoro essas inspirações que nos emite!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Você é muito sensível e fico muito feliz por ter gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Acho tão lindo, aqui é dificil de achar essas bobinas
    Beijos
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Fico feliz que tenha gostado. Alguns lugares é mesmo difícil somente pela internet é que se consegue adquirir.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Realmente fica muito lindo e estiloso ♥
    Kisses.

    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. como sempre belas inspirações
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/correio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adélia,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  28. Olá!
    Que coisa mais linda! Gostei desses bem grandões que se fazem de mesa de jantar. Quero um na minha casa huahua
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do ANIME FRIENDS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita,
      Estes bem grandões são bonitos mesmo. Fico feliz de ter inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Eu acho super linda! Principalmente amarelas em um quintal com jardim! Fica lindos! Beijos!
    Blog Marinspira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda,
      Eu também adoro as pintados de amarelo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Já deixei meu comentário aqui nesse post, e estou ansiosa aguardando novos posts! hahahaha
    E agradecer a visita em meu blog, tem post novo lá! te espero em?

    https://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Fico sempre muito feliz com sua visita. Não há o que agradecer é sempre muito prazeroso fazer uma visita em seu cantinho.
      Bom domingo!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Lindas inspirações! Amei!
    Cada uma mais linda que a outra.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Oi Inês,
    Fico feliz que tenha gostado!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  33. Acho muito show!
    Minha mãe tem uma mesa bem grandona com 8 cadeiras em que a base é um carretel, muito legal *-*
    Adorei as inspirações =)

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      Nossa sua mãe é uma sortuda para mim, adoraria ter uma assim. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Line que blog mais incrível! Adorei! Já estou seguindo no face e vou acompanhar!
    Amei essas inspirações, sou completamente apaixonada por decorações assim!
    Beijoca

    Resenhando por Marina e Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina,
      Obrigada querida é muito gratificante ler isso. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs❤

      Excluir
  35. Oi Line,
    Adorei as ideias. Aquela mesa de cozinha ganhou meu coração!
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Fico feliz que tenha gostado, as da cozinha são mesmo lindas! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Achei a ideia bastante inovadora e bonita!

    O blog volta na quarta-feira!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querido❤

      Excluir
  37. ótima ideia!! fica lindo e mistura bem o rústico com o a decoração do ambiente :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Bom gosto e simplicidade ao mesmo tempo! As vezes nós achamos que temos que gastar muito para ter uma casa bonita e nem sempre é assim. Meu tio tem na casa esses carreteis feitos como mesa e realmente dão um charme imenso à varanda.
    Ótima dica!
    Milhões de beijos Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deh,
      É verdade só precisa de bom gosto e criatividade, e não rios de dinheiro para deixar nossa casa bem bonita. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  39. É uma ideia super original!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Uau!!! Essa como mesa de centro na sala é linda demais!
    Post lindo! Amamos!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesas,
      Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Achei super linda na decoração, creio que dá um toque bem diferente na decoração.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida

      Excluir
  42. Respostas
    1. Oi Daniella,
      Obrigada pelo carinho! São ideias bem simples e criativas que ficam bem bonitas mesmo. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤


      Excluir
  43. Otima dica de decoracao! Amo essa mistura moderna e rustica! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deborah,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  44. Fica realmente lindo!
    Tb queria uma para varanda, acho que super combina!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Esse post é realmente demais, toda vez que entro no seu blog fico mais encantada!

    https://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Obrigada pelo carinho, você é um amor!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. amooo, já comentei lá no teu insta que tenho um, meu pai
    é mecânico, em algum momento ele comprou um carretel de fio
    e fiquei com a parte de madeira para decorar , na verdade ele só cabe no quintal, mas já é alguma coisa rs.
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinha,
      Fico feliz que tenha gostado, eu quero muito uma para colocar na varanda,acho que fica lindo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  47. Eu simplesmente amei as inspirações
    engraçado que algo simples faz toda diferença na decoração ne?
    MUITO BOM
    ameii
    BJSSS
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra,
      Fico feliz que tenha gostado.É verdade as vezes o simples e criativo é o que faz toda a diferença. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  48. Que decoração mais linda, sou apaixonada pelas coisas mais rústicas e amei sua ideia para decorar. Parabéns!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaila,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. Respostas
    1. Oi Laryssa,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. As pessoas são muito criativas, né?
    Na verdade, fica muito lindo na decoração. Uma ideia melhor que a outra!
    Adorei as inspirações!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,
      Eu sempre digo isso, as pessoas são muitos criativas! Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Que fofura!! Eu já vi uma casa com essa decoração... fica lindo demais <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  52. Carretel na decoração fica o Máximo! Eu acho lindo demais.
    As inspirações estão perfeitas. Ai que vontade de fazer aqui.
    Amei!!

    Um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  53. EU adoro esse tipo de decoração,porém no meu quarto não teria espaço para ele, mas quem sabe no futuro né haha

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      É verdade para o quarto fica difícil, dependendo do tamanho da bobina, dá para fazer de mesinha de cabeceira. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Gostei muito :) Excelente blog, Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Olivia,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. Esse tipo de decoração é genial!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html

    ResponderExcluir
  56. amei, adoro itens diferentes pra decorar!

    acho que ele pintado fica maravilhoso como mesinha

    http://www.jackblog.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  57. Acho bem legal essa decoração, na minha casa tem um carretel desse, mas é pequeno, mas já vale para decorar !

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs,
      Fico feliz que tenha gostado. Com toda certeza mesmo pequeno ele tem seu valor na decoração!
      Bjs querida❤

      Excluir
  58. Oi Ana,
    Fico feliz que tenha gostado!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  59. Olá,amiga adoro muito suas dicas pois a casa fica um charme e pagando pouco bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Fico muito feliz em saber disso, obrigada pelo carinho de sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo