Pin It button on image hover

Um toque de azul turquesa na sua decoração!

Azul turquesa é aquele toque de cor que esta faltando na sua decoração?! Essa cor combina muito bem com cores neutras como os tons de marrons, cinza, bege, branco e preto. O exagero na decoração pode tornar o ambiente cansativo ou muito frio, então não exagere.

O azul turquesa é uma cor refrescante, tranquilizante e envolvente, que ajuda a eliminar o stress mental e o cansaço. Esta cor é ideal para quem quer trazer alegria para a casa e começar bem o dia.

Você pode incluir essa cor de diversas maneiras, como em um sofá, almofada, tapete, abajur, um móvel, uma peça decorativa ou até pintando uma parede.

Trouxe para você lindas inspirações!

azul-turquesa-na-decoracao-blog-abrir-janela

azul-turquesa-na-decoracao-sofa-blog-abrir-janela

 azul-turquesa-na-decoracao-abrirjanela

azul-turquesa-decoracao-blog-abrirjanela

azul-turquesa-na-decoracao-aparador-abrir-janela

azul-turquesa-na-decoracao-abrir-janela

azul-turquesa-decoracao-abrirjanela

azul-turquesa-na-decoracao-blog-abrirjanela
Imagens Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



113 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Camila,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Ameiiii!!
    Amo essa cor!!!
    Bjs
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cor.perfeita, tenho muitos esmaltes dessa cor e uma roupa do ventre. Adoroooo. Beijos
    Www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Ta aí... azul turqueza eu nunca tinha imaginado.
    Menina e como fica lindo!
    Dá uma diferença no ambiente né?
    Adorei!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella,
      Azul turquesa é uma cor linda e faz muita diferença na decoração do ambiente.
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. O azul turquesa é uma cor maravilhosa! Serena, trás aquela tranquilidade. Eu amo decoração com azul turquesa e sou até suspeita pra falar.
    As fotos estão lindas! Muita coisa boa pra se inspirar.

    Amei o post.

    um beijo!

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Sou tão apaixonada por essa cor! E quantas inspirações maravilhosas que emitiu (como sempre)! Detalhes que seriam incríveis em quaisquer tons. Adorei imensamente! Aquele sofá ficou um encanto lindíssimo.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo carinho e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. Sou completamente apaixonada por azul turquesa!!! Minha bolsa, carteira, capinha do celular e até minha lapiseira são nessa cor. Gosto principalmente por ser elegante e trazer calma. Tenho um colar com a pedra turquesa, ela é famosa por filtrar as energias ruins.
    Amei as inspirações!!

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yanna,
      Esta cor é mesmo muito linda. Muito legal a ideia do colar.
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Primeiramente somos apaixonadas pelos seus post lindona sempre com coisas lindas, amamos a de hoje escolha mara essa cor é puro amor né?

    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas,
      Nossa obrigada pelo carinho, vocês são uns amores!
      Fico feliz que tenham gostado!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  9. adorei o criado mudo! vc sempre com inspirações ótimas!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/eu-li-como-eu-era-antes-de-voce.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adélia,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Essa cor é um charme neh?
    Eu amo azul, azul turquesa então...
    http://petitspaves.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,
      Tenho que concordar com você!
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. olá,amiga!!essa cor e uma das minhas preferidas eu amei as inspiração
    eu vou usar algumas dicas obrigada flor bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      Fico feliz que tenha gostado, e mais ainda em saber que ficou inspirada!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Eu amo azul e azul turquesa é uma graça! Lindas imagens <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  13. amo azul turquesa! estou usando muito no meu feed do insta ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      Fico feliz que tenha gostado.Farei uma visita com toda certeza.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Tem sido uma das minhas cores de eleição :)
    Adorei as sugestões sempre tão boas :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa,
      Fico feliz que tenha gostado e sempre tão carinhosa. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Oi Line,
    Eu adoro turquesa e não tenho nada de turquesa na decoração de minha casa. Pq será? Se um dia for mudar a decoração das salas, vou colocar esta cor na pauta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Adoro esta cor e não tenho nada em minha decoração também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Eu simplesmente amoooooooooo essa cor, de longe a minha favorita! Inclusive meu aniversário vai ser todo dessa cor!! hahahaha sério! E essas inspirações estão absurdamente incríveis!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Vai ser um aniversário lindo, com a decoração nessa cor. Fico feliz que tenha gostado!
      Obriga pelo convite!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Eu amo azul turqueza! Quero muito comprar almofadas dessa cor para minha sala!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Esta cor é mesmo muito linda. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Amo azul turquesa, e na decoração fica lindo, da um up no ambiente.

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Amo essa cor, acho que da uma alegrada ao ambiente ..
    otimas inspirações
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilandra,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Adoro um toque de azul. Lindos ambientes.
    Bjos Line.
    http://reisdecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi LIne
    Também adoro azul turquesa, uma cor fantástica.
    As imagens que você escolheu estão lindas, o aparador tá maravilhoso.
    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Preciso de um vestido desta cor hahaha
    É linda demais,ótima inspiração.
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Um vestido nessa cor é mesmo muito bonito. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Os melhores são os vasos e as molduras *---*
    Sempre gostei dessas cores maravilhosas quando colocadas em um ambiente neutro. Dá charme e elegância!
    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessas peças. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  24. Esse sofá azul turquesa é o sofá dos sonhos! Que coisa mais linda!
    Eu amo esse tom de azul! Deixa o ambiente maravilhoso.
    Um beijo! Amei as imagens!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís,
      Este sofá é mesmo muito lindo. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. É minha impressão ou o azul turquesa está super em alta na decoração? Acho super estiloso e serve pra dar um destaque no ambiente, né? Eu sou fã! Haha <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, mas gosto demais dessa ideia de colocar um toque dedessa cor na minha decoração. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Adoro um cantinho com uma cor colorida, essa é linda.
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geovana,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Adorei a decoração com essa cor. É uma cor muito bonita e diferente.

    O blog está de volta!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  28. Oi Line amei as inspirações cada uma mais linda que a outra esse azul turquesa realmente faz toda diferença na decoração simplesmente amei. Bjim :D bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita.
      Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Line, como vai? Gostei bastante das dicas de decoração com o azul turquesa, acho essa cor super linda, amei essas inspirações, principalmente as que continha o criado mudo, achei super lindo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Conceição,
      Eu vou bem obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado, este criado mudo é mesmo um arraso.
      Bjs querida❤

      Excluir
  30. Um pequeno detalhe em turquesa e já faz toda diferença né, amei!
    Beijos.

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,
      Faz sim, toda a diferença. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Que lindaws imagens! É uma cor que dá vida ao ambiente. Adorei as imagens!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. eu AMO a cor turquesa! essas inspirações de decor estao maravilhosas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. esse azul turquesa é maravilhoso demais
    amei as inspirações s2
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Realmente fica lindo!
    Me inspirou pra dar uma cor no meu quarto hein!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Fico muito feliz em ter inspirado você!
      Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  35. Nossa, a cor é mesmo linda. Adorei, acho que colocaria da cor no meu quarto, para deixalo mais alegre e aconchegante.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorrayne,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. eu sou apaixonada por qualquer tipo de azul, mas esse azul turquesa e lindo dms amei as inspirações linda beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rennata,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Nunca pensei em usar esse tom de cor, mas realmente todas as inspirações são lindas!
    Simplesmente Princesa
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Esta é mesmo uma cor encantadora. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Olá, tudo bem?

    Acho esse tom muito bonito, inclusive é a cor usada nas paredes do terraço da minha casa.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato,
      Comigo tudo bem. Essa cor trás um frescor ao ambiente. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querido❤

      Excluir
  39. Esse sofá todo azul turquesa é lindo demais!!!
    Amamos o post!!!
    Turquesa com branco fica lindo!!! *-*
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Princesas,
      Este sofá é um luxo. Fico feliz que tenham gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  40. Oi amor ~ Como vai?
    Eu já te disse que a minha cor preferida é azul? Pois então! Por esse mesmo motivo uma cor que eu acho maravilhosa/perfeita é azul turquesa. Gente, a minha casa vai ter muitos itens azuis turquesas, principalmente um sofá assim igual o da imagem.

    Amei!

    Beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valentina,
      Eu vou muito bem obrigada. Este sofá é mesmo um encanto. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Tô imaginando essa cor aí no meu quarto. Eu nunca tinha imaginado como azul turquesa deixa tudo mais lindo, mais vivo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consegui inspirar você um pouquinho... Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  42. Essa cor é maravilhosa!!! a parede do meu quarto está com uma cor próxima dessa ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeice,
      Esta cor é mesmo um encanto. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Bom dia, Line!
    É uma cor muito bonita e como outras, traz destaque na decoração.
    Alguns ambientes que trouxe são tão convidativos... adorei a varanda e quartos.
    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida!
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Feliz semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  44. Ola Linda, Adoro O Post:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset By Karina
    New Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/07/my-vipme-review.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Oi Line,
    Tem sorteio no blog e vou ficar feliz em ver você por lá.

    Sorteio de uma clutch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Estarei lá com toda certeza, obrigada pelo convite!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. acho essa cor muito linda *-* amei as inspirações
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Acho linda essa cor, principalmente nos detalhes!
    Adorei as inspirações!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  48. Oiii Line, adoro o turquesa, mais realmente é preciso saber usar, concordo com tudo que disse. Adorei as inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. Adorei essas inspiracoes.. q linda essa cor. Um charme na decoracao. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora,
      Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. Linda a decoração!
    Amo azul e ficou um toque sutil.
    Abraços.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
  51. Olá Line,te indiquei em uma TAG lá no blog.
    Da uma passadinha por lá. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,
      Obrigada pela indicação, vou lá conferir.
      Bjs querida❤

      Excluir
  52. Oi Ana,
    Obrigada pelo comentário e pela visita!
    Bjs querida❤

    ResponderExcluir
  53. Eu adorei, tudo tão lindo!!

    http://blogmandandove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Que coisa mais lindaa,gentee ameii tudinho.super super super lindo...e já estou com idéias maravilhosas kkkk beijos diva
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Acho essa ideia super original e da um charminho a mais sem gastar muita grana né?? Mas eu morro de medo de usar um vidro a luz esquentar e estourar tudo! hahaha minha mente vai longe.. Mas eu acho super lindinho e fica algo a mais na decoração né?


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda,
      Fico feliz que tenha gostado, não quebra não, estes vidros costumam ser bem resistentes. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  56. Apaixonada por essa cor ♥
    Agora é minha preferida ahaha

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tah,
      Essa cor é mesmo apaixonante! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo