Pin It button on image hover

Almofadas na decoração!

Um dos acessórios mais práticos e versáteis na decoração são as almofadas. Elas aparecem de várias maneiras, estampadas, lisas, de crochê, divertidas e tem para todos os gostos.

Se você pensa em dar um "upgrade" na decoração de sua casa, mas esta sem tempo $$$, uma simples e bela almofada pode cumprir muito bem esta tarefa. Elas conseguem renovar a decoração de vários lugares da casa praticamente sozinhas. Salas, quartos e varandas ganham destaque com os mais variados tipos.

Vamos as inspirações!

almofadas-classicas-na-decoracao-abrirjanela

almofadas-na-decoracao-abrir-janela

almofadas-na-decoracao-abrirjanela

almofadas-na-decoracao-divertida-abrirjanela

almofadas-na-decoracao-croche-abrirjanela

almofadas-na-decoracao-quarto-abrirjanela

almofadas-na-decoracao-divertida-abrir-janela
Imagens Google e Pinteresr

Se animou e deseja fazer suas próprias almofadas?! Muito legal porque tudo que é feito por você se torna especial, pois tem a sua marca.

Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



119 comentários

  1. eu adooooooro almoçadas, assim, adorei o post!! e o blog obv kkk
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Adorei as almofadas e as estampas. Dá um upgrade mesmo no ambiente.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e dá um upgrade mesmo.
      Obrigada para você também!
      Bjs querido❤

      Excluir
  3. Adooro almofadas na decoração, acho que se não tiver almofadas, fica muito sem graça, eu amo <3 adorei as fotos, um beeijo.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito sem graça um sofá ou mesmo a cama sem uma almofada para alegrar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Olá Line;

    Aqui em casa já decoramos com almofadas e fica um luxo por mais simples que sejam as capas. Queria fazer as de crochê pra minha
    mãe, uma vez que ela ama este tipo de artesanato, mas não sou tão boa quanto ela com as agulhas rsrs.

    Beijos.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida,
      É verdade as almofadas ficam um luxo em qualquer ambiente. Gosto muito de almofadas de crochê pois elas passam um ar aconchegante, pena que não consegue fazer para presentear sua mamis.
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Que lindas adoramos almofadas estamos apaixonadas por todas, mais eu Sarah principalmente a de Cacto e a Relax rsr. Arrasou lindona ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado e Sarah essas são um arraso mesmo. Obrigada meninas!
      Bjs❤

      Excluir
  6. Amo demais almofadas, são sempre lindas.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro almofadas *.* amei tuas inspirações :)
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  8. Awn adorei! As almofadas que formam "Relax" eu amei.
    E reproduzir as nossas próprias dá uma exclusividade especial.
    Amei o post.

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu também adorei o relax.
      Se tiver um pouco de habilidade é bem legal, eu sempre prefiro fazer as minhas.
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Que lindas almofadas amei as decorações, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  10. Esse post me caiu como uma luva! Haha
    Estou há dias pesquisando muito e indo em várias lojas pra ver capas e almofadas, pois quero mudar as daqui de casa que são bem básicas. Gostei mais das coloridinhas, e acho que vou acabar seguindo essa linha.
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber disso. As coloridas são uma excelente escolha.
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Olhei para meu sofá e vi que preciso colocar mais almofadas!! Essas do seu post estão lindas! E quanto mais coloridas, mas alegram o ambiente.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olhei para meu sofá e vi que preciso colocar mais almofadas!! Essas do seu post estão lindas! E quanto mais coloridas, mas alegram o ambiente.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa Cidália, e concordo as coloridas alegram o ambiente e trazem mais vida a eles.
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Amo almofada elas dao um toque mais que especial na decoraçao amei o post flor bjo

    http://patriciaoliiiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Almofadas são uma opção barata e muito bonita de mudar a decoração de algum ambiente. Sou fã :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por almofadas!! Meus pais não gostam muito..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro almofadas de todos os tipos. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Adoro almofadas :)
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Também acho Jana. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. As almofadas realmente deixa qualquer ambiente lindo e charmoso! Amei seu post linda! Beijaao

    Visite também: http://blogingridabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a ideia do Relax ♥
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  20. Tô precisando de unas bem legais pra por na minha cama. Amei a ultima inspiração!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro almofadas, ainda mais se forem aquelas no estilo geek e etc, com personagens sabe? hahaha eu tenho um conjunto de almofadas ctrl + alt + del que foi amor a primeira vista e deixa o ambiente super com a minha cara!
    -
    Visite: www.procrastinando.site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem minha filha também adoro este estilo. Eu já vi dessas é muito legal. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Adorei a inspiração, por vezes precisamos mesmo de dar mais atenção aos pormenores! Essas almofadas fazem toda a diferença! Adorei a última com aquela carinha desenhada, fofura! :) boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,isso mesmo precisamos dar atenção aos detalhes, a última é mesmo uma graça. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Boa semana para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Nós amamos! Nossa mãe sempre faz essas almofadas fofas!
    Mas essas servirão ainda mais para a nossa inspiração!
    Todas lindas! *-*
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado e se inspirado com as imagens!
      Bjs queridas❤

      Excluir
  24. Amo almofadas, decoradas assim então, quero comprar todas AHAH

    Beijos <3
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ainnn!
    Adoro!
    Vamos combinar que dá aquele tcham!
    Na casa da vovó tinha um monte, eu ia pra lá e tirava tudo do lugar. Ela dizia que era pra enfeite mas eu deitava nelas mesmo assim. Eram do crochê, aí minha cara ficava toda marcada kkkkk
    Lembranças direto do túnel do tempo!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Lembranças do tempo em que eramos criança é sempre muito bom. Também adorava me esparramar nas almofadas da casa da minha vó, kkk
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Sou a louca das almofadas! Tenho várias no sofá e na cama também!
    Adorei as inspirações!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa, kkk
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. ADORO as almofadas Line. Que decoração mais lindas, excelente inspirações mesmo.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Q lindoooooooo não sabia q almofadas poderiam deixar o ambiente tão estiloso. Aqui em casa só tem almofada sem estampa, tdo tão triste rsrs vou ver se consigo convencer a cabeça dura da minha mãe com esse seu post lindo <3 Valeu mesmo pelas dicas :) Amei o seu blog, já to te seguindo por aqui e tbm vou te acompanhar nas redes sociais. Depois vem me fazer uma visitinha tbm. Bjinhos

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes nos surpreendemos nos pequenos detalhes. Espero que consiga convence-la pois almofadas diferentes dão mais estilo na casa. Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu com toda certeza.
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Eu amo almofadas, estou louca para encher minha cama com várias almofadas e de vários jeitos diferentes <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adorei! Estou precisando muito renovar as minhas.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  31. Olá Line!

    Adoro almofadadas,achei linda a segunda imagem bem alegre e descontraída!

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Acho lindo demais, deixa o ambiente mais descontraído,uso e abuso hahaha ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Dayane, use e abuse pois elas deixam o ambiente sempre mais bonito.
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Parabéns Line! Você sempre consegue nos dar uma ótima sugestão para deixar o nosso cantinho lindo. Amei as almofadas coloridas. geralmente sempre tentei combinar as cores com o ambiente, mas essa ideia de construir algo mais alegre é muito boa mesmo. Seu blgo cada dia mais lindo!
    Bjuus
    Deh♥

    ResponderExcluir
  34. Amo muito almofadas e ainda não cheguei ao numero de almofadas que eu quero na minha sala kk Gosto daqueles ambientes com almofadas pelo chão, sabe, sei lá acho que fica confortável, ainda mais pra quem adora chão.
    Cada estampa, uma mais linda que a outra!! Amei demais!!!!

    bjss
    <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Também gosto de ambientes com almofadas pelo chão. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Oiii Line, realmente almofadas já criam um ambiente!
    Adorei as inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu amo almofadas!
    O vídeo lá do canal é exatamente sobre isso!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá assistir. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Sou apaixonada por almofadas! Amei
    Te indiquei a responder uma tag espero muito que goste
    Um super beijo *-*

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Vou lá conferir e desde já agradeço o carinho.
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Amei as inspirações
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  39. adoro decor com almofadas, sao super divertidas e se enjoar é só trocar né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lívia, esta é praticidade que as almofadas nos dão.
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. amooooo almofadas, principalmente as com carinhas, são um amorrrrrrrrrrrrrr o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  41. Oi Line
    Concordo com você, almofadas dão uma cara nova ao sofá, principalmente as coloridas. Aqui em casa faço o seguinte- compro só as capas e vou vestindo as almofadas, algumas tem quatro por baixo, quando enfaro de algumas, vou passando pra próxima abaixo, fica mais prático.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Que ideia legal, parece bem prático mesmo. Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  42. Olá,
    Adorooo almofadas e essa de cacto? Um amor ♥
    Adorei a dica.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,
      Essa de cactos é muito legal mesmo. Fico feliz que tenha gostado e obrigada!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Lindas decorações! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  44. Olá,miga!!amei muito suas dicas as amofadas de croche me lembra as da minha vo que ainda usa e faz com muito amor e fica lindo..

    bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jo,
      Crochê sempre lembra a nossa vó né?! Obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  45. Essas almofadas estao um arraso heim? Eu adoro dar um up de cor assim. Na minha casa elas sao em tons de laranja :)
    Bjs

    O sisterlylove blog esta de endereco novo: www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário querida!
      Bjs❤

      Excluir
  46. Gostei das inspirações.
    Eu acho muito lindo essas almofadas coloridas.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Beautiful interior!!

    Keep in touch :)

    ResponderExcluir
  48. Amo essas almofadas, as coloridas mudam qualquer ambiente e as p&b são puro tumblr. Adoro!
    Com carinho,
    Meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alanna,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  49. adorei as almofadas, sao lindas! eu quer comprar algumas a um tempo, acho lindo!
    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu amo almofadas, principalmente quando se é fofinhas né? HAHAHAHA já quero fazer aquela de cactus e a com os cílios e a boquinha, super fofas!!

    Tô te seguindo, adorei teu blog!

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackeline,
      Almofadas fofas é tudo de bom e essas que escolheu é tudo isso, rsrs
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  51. Lindas as inspirações, e essas de crochê são maravilhosas. Amo crochê.
    Bjus!

    Gi Pereiraa
    .

    ResponderExcluir
  52. Amo almofadas, tive que tirar umas do sofá esses dias.. não dava nem para sentar direito kkkkkkkkkkk .. queria essas da última foto <333333 http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última é muito fofa mesmo. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  53. Amo/tenho paixão por almofadas, inclusive no meu quarto eu tenho umas diferentes.. rs
    Adorei o post de inspiração de hoje.
    Amo essas com estampas e formas diferentes.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Sou super adepta de móveis mais neutros/lisos e almofadas para dar o ar que queremos, seja descontraído, casual, elegante...
    adoro

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuela,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. adoro essa decoração com almofadas
    Bom que da pra variar de acordo com o ambiente
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micheline,
      É verdade, podemos varias conforme nosso humor também. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  56. Adoro ver almofadas na decoração fica tão tão lindo e aconchegante.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderExcluir
  57. São bem bonitas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Sorteio ( Portugal & Ilhas
    Temos Post novo

    ResponderExcluir
  58. uma mais linda que a outra né? essa última eu apaixonei!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última é mesmo uma graça. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  59. Lindas, lindas! Quero fazer algumas pra mim <3

    Bjo!

    ResponderExcluir
  60. Lindas, lindas! Quero fazer algumas pra mim <3

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  61. Respostas
    1. Oi Ana,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  62. QUE TUDO ESSA ALMOFADA DE CACTUS! Adoro cactus hehe
    E adoro almofadas também. Dão um ar bem mais aconchegante ao ambiente.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo, também adorei! Com toda certeza almofadas trás muito aconchego ao ambiente.
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo