Pin It button on image hover

Penteadeiras cheias de charme!

Penteadeiras andaram fora de moda por um tempo, mas agora voltaram com tudo e cada vez mais se tornaram um sonho de consumo.

Elas geralmente agradam a todas as mulheres, principalmente as mais vaidosas que gostam de se cuidar e querem um espaço só para isso.

Existem penteadeiras clássicas, modernas, simples e coloridas que desempenham um papel prático onde os seus produtos de maquiagem e acessórios são organizados no mesmo local, além da parte estética na decoração. É nela que a mulher se prepara para enfrentar o mundo...

Então vamos nos inspirar!

- Penteadeiras estilo camarim

penteadeira-moderna-camarim-abrir-janela

penteadeiras-camarim-abrirjanela

- Penteadeiras moderna e simples

    penteadeira-moderna-clean-abrirjanela

penteadeira-moderna-simples-branca-abrirjanela

penteadeira-moderna-simples-abrir-janela

- Penteadeiras clássicas e coloridas

penteadeira-classica-branca-abrirjanela

penteadeira-classica-colorida-abrirjanela
Imagens Google e Pinterest


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




105 comentários

  1. Ai como eu adoroooo =)
    A minha está sempre desarrumada :P
    Beijinhos!

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, quando se tem muita coisa é mesmo difícil de manter sempre arrumada.
      Bjs querida❤

      Excluir
  2. Acho tão lindo!!!
    Estou desejando uma.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Eu também acho linda, então qualquer dia terá a sua!
      Bjs querida❤

      Excluir
  3. Essa estilo camarim é um charme <3
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruna. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Oooooi<3 teu blog está muito lindo *-*
    E as Penteadeiras também são lindas, estou planejando a minha *----*
    Um BigBeijo <333



    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, esta com saudades.
      Fico feliz que tenha gostado, espero ter inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Eu gosto dos modelos mais modernos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Terminei sua postagem babando... sou louca em penteadeiras! Lindas inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, você é um amor!
      Tenho um dia abençoado também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  7. A minha é estilo camarim, mas ainda faltam arrumar as lâmpadas tá no improviso até hoje rs
    Adorei o post!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estilo camarim é muito bonita, qualquer dia você termina.
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Sonhooooo ♥
    Que coisa mais linda, aquela com luz. Sou louca por uma assim ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por penteadeiras, acho lindo o estilo clássico.
    Beijos, adorei o post e já estou seguindo o Blog.

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany,
      Também prefiro o estilo clássico. Fico feliz que tenha gostado e esteja seguindo o blog.
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Que lindas!!! Sou apaixonada por penteadeiras, quero muito uma!! Ótimas inspirações. Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei, todas lindas mas a primeira eu queria para mim, rsrs, bjo!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, a primeira é mesmo muito bonita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Oi Line,
    Eu herdei uma linda de minha mãe, mas tive que abrir mão por falta de espaço. Até hj sinto...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Nossa que pena, essa falta de espaço faz a gente abrir mão de coisas que adoraríamos ter para sempre.
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Amamos todas!!! *----*
    Beijos princesa!!!

    ResponderExcluir
  14. Todas lindas!! Mas, se eu fosse comprar, compraria igual a primeira. Tenho cômoda no quarto e o espelho é no guarda roupa.
    Bjs,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidália
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Querida Line,
    Como sempre seu blog inspirador e essas estão simplesmente lindas, fica até difícil escolher qual? Parabéns!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia,
      Obrigada pelo carinho de sempre você é um amor!
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Eu sou doida por penteadeira, desde pequena. Já encomendei a minha, só estou esperando chegar.
    Lindas imagens!
    Bjus

    Blog - A Negra e seus Tons
    Fanpage / Instagram / Twitter / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de penteadeira. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Que lindo! Sou apaixonada por esse tipo de penteadeira, pena que meu quarto é pequeno demais e elas são tão caras.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade elas são bem carinhas, é melhor quando a gente herda de nossas mães ou avós.
      Bjs querida❤

      Excluir
  18. Amei as penteadeiras modernas, eu não tenho uma mais depois dessas inspirações eu fiquei doida pra ter uma kkk. Beijinhos! <3
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle,
      Estas imagens são bem inspiradoras mesmo. Obrigada pelo seu comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  19. Meu sonho é ter uma dessas. Sou apaixonada! Alias eu gosto de tudo que é modelo antigo kkk Mas são perfeitas! Amei o post.

    bjss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro as clássicas. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  20. Respostas
    1. É realmente bem bonita. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  21. ah meu sonho é ter uma penteadeira assim, pena que nao caberia no meu quarto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente você que adora um produto de beleza e maquiagem, é realmente uma pena não ter espaço no seu quarto.
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. Oie Eli, estou doida atras de uma penteadeira camarim e tive varias inspirações aqui viu?!
    Adorei o post!

    www.carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e inspirado você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  23. Ai prateleiras são tudo de bomm né? Minhas preferidas são as modernas e simples! Acho elas mais delicadas, mas é bom para que nao tem muita muita coisa ! haha

    ótimo post, Line!

    grande beijo !
    Vanessa.
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ai prateleiras são tudo de bomm né? Minhas preferidas são as modernas e simples! Acho elas mais delicadas, mas é bom para que nao tem muita muita coisa ! haha

    ótimo post, Line!

    grande beijo !
    Vanessa.
    www.resolvipostar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Eu adoraria ter uma... É verdade as mais simples é bom para quem não tem muita coisa.
      Bjs querida❤

      Excluir
  25. Quero muito uma penteadeira camarim! É meu sonho de consumo, mas me falta espaço. :(
    Obrigada pela visitinha em meu blog. Tô seguindo seu cantinho.
    Beijos, querida!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camarim é a queridinha de muitas mulheres, mas ela ocupa muito espaço mesmo. Não têm porque agradecer e obrigada por seguir.
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Sou louca com penteadeiras! Essas são muito lindas
    amei. Um super beijo gata

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Como não amar penteadeiras? Tudo lindo!

    cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Super lindas!!

    Minha avó tinha uma linda também que eu adorava brincar naquela época. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Minha vó também tinha uma que eu adorava.
      Bjs❤

      Excluir
  29. Bom dia, Line!
    A moda é como minha avó sempre dizia "vai e volta". Particularmente, sempre achei essa peça muito útil e feminina.
    A primeira é um "desbunte" por causa de todo o glamour, das gavetas... apaixonei! Gostei muito dos baldinhos de alumínio na parede, o que auxilia mais ainda na organização.
    Já as modernas e coloridas tb têm seu charme, sem contar que de todo o tamanho, têm lugar garantido até em espaços reduzidos.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida!
      É verdade a moda sempre volta, mesmo que seja renovada de alguma forma. A primeira é mesmo muito bonita e funcional. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  30. Lindas inspirações. A de camarim é incrível!
    Boa semana pra você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Uma boa semana para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  31. Lindas as penteadeiras. Meu sonho ter uma lindinha dessas.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
  32. Gosto tanto mas tanto :) ando a reformular o espaço do meu quarto de vestir e quero muito uma coisa deste género ;) adorei as suas sugestões querida Line.
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente você que tem e gosta muito de produtos de beleza e maquiagem merece e precisa ter uma bem bonita. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. São lindas as penteadeiras que você selecionou, creio que o sonhos de muitas inclusive o meu.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e acho que tem toda razão é o sonho de muitas mulheres.
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Que luxo todas encantadoras amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  35. Eu sou doida por uma no estilo da primeira foto, mas só quando eu tiver minha casinha, aqui no ap nem cabe :(
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      A primeira é mesmo muito bonita, esses apartamentos são tão pequenos que não cabem quase nada mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Confesso: sempre quis uma penteadeira dessas com lampadas ao redor do espelho!!! Um luxoooooooo!

    ❥Blog Amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  37. OMG!! Não sei de qual eu gosto mais kkkkk

    Lindo post.

    https://blogpb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, é o sonho de consume de muitas mulheres também. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Desde criança eu sonho em ter uma penteadeira. Ainda não tenho, mas não desisti desse sonho!
    O estilo que mais gosto são as clássicas e coloridas, que dão todo um charme no quarto ou closet!
    Amo ver inspirações de penteadeiras, me faz imaginar meu futuro cantinho <3
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Isso mesmo,nunca desista de seus sonhos mesmo que seja o mais simples deles. Eu também prefiro as clássicas e coloridas. Fico feliz que tenha gostado, é sempre bom imaginar o futuro.
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. um sonho, em breve colocarei a minha aqui em casa ♥

    www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack,
      Penteadeiras é um sonho de muitas de nós, legal que você vai realizar este desejo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Lindas inspirações!!! Não consigo saber qual é mais bonita!!! Pretendo ter uma dessas em casa. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  42. Minha maior vontade é ter em meu quarto uma penteadeira parecida com essas de camarim... No salão da minha mãe tem uma assim, acho muito lindo ♥ Essa terceira exemplifica bem :D Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavínia,
      Este é um desejo de muitas mulheres, esta de camarim é bem bonita mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Line, eu amei todas! Teria uma séria dificuldade em escolher por uma delas, mas como nem tenho espaço para isto, acabou-se a preocupação rsrsrs Mas são todas muito lindas!

    Adorei!


    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di,
      Fico feliz que tenha gostado, a falta de espaço as vezes simplifica a nossa vida, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  44. Meus produtos cabem em uma caixa de sapato, então um penteadeira não é necessário pra mim rsss.
    Mas que elas são lindas, são. Essa ultima colorida é fantástica. Teria só por enfeite mesmo hahaha

    Beijos
    Thaís Xavier
    Decorações pra Corações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho muita coisa também, mas adoraria ter uma em meu quarto.
      Bjs querida❤

      Excluir
  45. Amei as ideias ♥ Seu blog é um amor!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Todas tão lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  47. Amei todas as penteadeira Line é meu sonho um dia te uma nem que seja pequena Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Amei todas as penteadeira Line é meu sonho um dia te uma nem que seja pequena Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Tem uma empresa que chama rustika design que faz uma mais linda que a outra, fico babando no instagram deles :(
    | A Bela, não a Fera || Saga: Meia calça para gordas|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar esta empresa para conhecer o trabalho deles também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. Eu amo o projeto da casa, e todos eles são tão fantástica

    Ullamia

    ResponderExcluir
  51. Line que lindas essas ideias de penteadeiras-sonho. Na verdade o seu blog e todo lindo, delicado, inspirador. Assim como muitas, ja virei fa! Ficarei muito feliz com a sua visita ao meu recem nascido blog :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  52. Todas encantadoras amei
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo