Pin It button on image hover

Cantinho do café!

Bateu aquela vontade de tomar um cafezinho delicioso, que tal um cantinho especial para tomar esse café?!

Para facilitar o dia a dia e o preparo do café, uma ideia muito legal, simples e fácil é destinar os itens todos em um só lugar.

Então trouxe lindas inspirações para você criar seu próprio Coffee corner!

cantinho-do-cafe-vintage-abrirjanela

cantinho-do-cafe-abrir-janela

canto-do-cafe-abrirjanela

cantinho-do-cafe-abrirjanela

canto-do-cafe-abrir-janela

cantinho-do-cafe-simples-abrirjanela

cantinho-do-cafe-clean-abrirjanela

cantinho-do-cafe-nordico-abrirjanela
Imagens Pinterest

Se animou e vai criar seu próprio cantinho, ou você já tem este espaço para saborear aquele café bem quentinho? Me conta eu adoraria saber!


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!



113 comentários

  1. Cute coffee stations, I had that same toaster photo #1 but in pastel yellow until it broke down, lol.
    hugs
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked it! That by this beautiful toaster.
      Hugs❤

      Excluir
  2. Que amor, fica um cantinho fofo e divertido! Adoramos as inspirações ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da primeira opção!mas eu como já falei nunca coloco em prática as ideias de decoração pra casa! não consigo!mas acho lindo...
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/minecraft.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o oposto de você, adoro colocar a mão na massa na decoração de minha casa. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  4. Que amoorr!! Adorei a decoração!! Já salvei algumas imagens aqui para servir de inspiração hahahaha!
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofuraaa <3 ameei muito
    Um super beijo *-*

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não tomo café, mas assumo que acho esses cantinhos super charmosos <3

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  7. Café é vida, eu gosto bastante, e estes cantinhos são super confortáveis♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal a idéia de cantinho do Café, gostei muito !
    Amei todas as idéias de cantinho! Ótimo Post

    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjs querida❤

      Excluir
  9. Sou apaixonadaaaa por café. Amei todas as dicas, com certeza vou fazer quando tiver o meu cantinho!! Beijãoo ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei das inspirações Line ainda não tenho esse cantinho mas pretendo ter Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Obrigada para você também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Que lindos. Amo café 🍵 mas infelizmente não tenho um cantinho especial assim. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se anima e cria um bem lindo para você.
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Gostei das inspirações Line ainda não tenho esse cantinho mas pretendo ter Bjim(: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Café é tudibaum né?! E ter um cantinho fofo assim em casa é sempre bom pra convidar pessoas pra tomar um cafézinho. AMO!

    To te esperando no meu blog, tem muita novidade por lá!
    Um beijo ♡
    http://docedezoitoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudibaum sim, rsrs... E jogar bastante conversa fora.
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. Nossa, adorei a postagem e as idéias para o cantinho do café.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Estava pesquisando isso ontem, pro meu atelie rsrsss adorei as ideias. e estou pegando um pouco ali e um pouco aqui


    O blog estava parado, mas já retornei!

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/
    https://www.youtube.com/julianamedeirosblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Vou lá te visitar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  16. Eu estou doida pra fazer um cantinho desses aqui em casa. Nós gostamos muito daquelas máquinas de cápsulas e compramos algumas, adorei as inspirações e com certeza vou usar elas para fazer aqui um desses :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  17. Não gosto de café, mas eu trocaria fácil esse Coffee Corner por um Tea Corner haha amo chá! As inspirações são lindas <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante de chá, e fica um cantinho lindo também. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  18. UM MAIS LINDO QUE O OUTRO <333

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  19. Cada um mais lindo do que o outro!!
    Pena que no meu apê não tem espaço pra fazer um desses heheh
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Uma bandeja legal em cima de uma bancada fica tão bonito e não ocupa muito espaço. Fica a dica!
      Bjs❤

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ótimas inspirações!!

    Bjos e boa noite,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  22. Sou viciada em café, imagina se eu tivesse um cantinho desses haha. Lindas as inspirações, te indiquei em um tag lá no blog <3
    vixeemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia querer tomar uma cafezinho de hora em hora, rsrs...Obrigada querida vou lá conferir.
      Bjs❤

      Excluir
  23. Super lindos essas inspirações, fica realmente lindo em um cantinho da casa. Amei.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Line, eu adoro café e amei todos esses cantinhos que vc postou, me inspira!!!

    cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. O negócio mesmo é você tomar na cama assistindo Netflix entendeu?E daí é só ter uma cama que inspira e negócio fechado,rs.

    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma boa ideia. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome!
    kisses❤

    ResponderExcluir
  27. Sempre arrasando nas decorações, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Tenha uma semana abençoada você também!
      Bjs❤

      Excluir
  28. Que lindas decorações adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  29. Oi line,
    Adoro café, precisando urgente de um cantinho desse.
    Cada um mais belo que o outro.
    Quem sabe futuramente consigo ter um espaço assim.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Um cantinho desse é sempre bom, principalmente quando se gosta muito de um café.
      Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  30. Ameii as inspirações ^^
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  32. Quanto cantinho lindo!! dá até desejo de tomar café!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e dá vontade mesmo, rsrs
      Bjs querida❤

      Excluir
  33. Ain eu sou a louca apaixonada por criar esse cantinho *-*
    Acho muito lindo, e amei suas inspirações!

    Beijos! Fique com Deus!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia,
      Fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  34. Amei cada cantinho, parabéns linda!

    http://iam-kaaath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  35. Todas as inspirações são muito lindas! Vale a pena investir num cantinho do café!

    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e tenho certeza que vale muito a pena investir num cantinho assim.
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Minha mãe viu um cantinho desse tipo em um vídeo e ficou apaixonada, vou mostrar essas fotos pra ela! haha

    Beijos,
    Letra Garrafal

    ResponderExcluir
  37. Ameii as ideias Line.
    Sou a louca dos cafés e nunca tinha visto esses cantinhos só para preparo e servimento de café,achei mara.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carô,
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Adoro :D
    E beber café é comigo :p
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se gosta muito de café um cantinho assim é bem especial.
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. Já tinha visto o post mas só hoje posso comentar. Gostei tanto Line, tanto! Apesar de detestar café (o sabor) não passo sem tomar pelo menos dois todos os dias! Preciso dele! E adoro o meu cantinho do café porque esse momento é momento sagrado ehehe.
    Por isso acabei de me inspirar aqui para melhorar o meu cantinho do café:)
    Beijinhos e bom fim de semana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com seus comentários, você como sempre muito carinhosa. Obrigada! É muito bom saber que consigo inspirar você com meus posts.
      Bjs querida❤

      Excluir
  40. Olá Line!

    Eu amo café,parece que o dia que não tomo não ta bom rsrs.

    Adorei cada inspiração,pretendo ter uma lá em casa.
    Ótimo final de semana.Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,
      Quando se gosta muito de café acontece isso mesmo, rsrs...
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada!
      Bjs querida❤

      Excluir
  41. Mulher, simplesmente amei essas inspirações, sou doida pra fazer um cantinho do café no nosso ap, parece que você lê meus pensamentos haha'

    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e é tão bom ler comentários assim!
      Bjs querida❤

      Excluir
  42. Oi Line
    Cantinho do café é tudo de bom, adoro. Aqui em casa já tenho um, diga-se de passagem, é bem grandinho mas precisa ficar mais aconchegante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Também acho lindo um cantinho assim. Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Preciso de um cantinho assim!
    Acho que fica super charmoso e gosto muito de tomar um cafezinho quando está frio.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cafezinho em dias de frio é muito bom né?! Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  44. Que proposta interessante nunca tinha pensado em separar um cantinho especialmente para o café, gostei. Bjos!

    ResponderExcluir
  45. Lina linda!
    Ameiii! Seu blog é sempre um encanto! Adorooo!
    Cada cantinho lindo! Estou super animada e inspirada para fazer o meu!
    Super beijo!
    Lú Ferraz.
    www.euficolinda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu,
      Obrigada pelo carinho querida! Fico feliz que tenha gostado e conseguido te inspirar.
      Bjs❤

      Excluir
  46. Que amor. Ja quero um cantinho desse na minha casa!
    Bjs
    Debora

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  47. Adorei as decorações dos cafés, bem coloridas e elegantes!
    Boa semana pra você!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querido, para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  48. Excelentes inspirações!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  49. Um cantinho mais lindo do que o outro!
    Me apaixonei..
    Parabéns pelo blog! Sucesso!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho e seja bem-vinda!
      Sucesso para nós!
      Bjs querida❤

      Excluir
  50. Adoro café e adorei estas inspirações :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  51. Adorei as decorações e mais..Amei o layout do seu blog é lindo :)
    Seguindo ja,vem me ver tambem lindona!!

    www.vanessamartins.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pelo carinho e elogios e seja bem-vinda!
      Farei uma visita no seu também.
      Bjs querida❤

      Excluir
  52. Ai meu deus, amei a ideia! Ainda mais eu, que não vivo sem o santo cafezinho de todo dia...hahaha
    Cada um mais lindo que o outro... Quero todos, como faço? <3

    Beijo!!
    http://www.miopesanonimos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Não tem jeito precisar se inspirar e fazer um do seu jeitinho.
      Bjs querida❤

      Excluir
  53. Ahhh! Que lindas as inspirações!! Ameii!
    Pena não ter muito espaço para fazer um cantinho assim =/
    Volteiii, apareça por lá *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Uma bandeja legal já faz as vezes de um cantinho, pensa nisso.
      Legal, seja bem-vinda novamente e vou lá te visitar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  54. Idéias lindas, já quero ahahah <3

    Beijos,
    foconablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  55. Aliar café e um cantinho todo especial dedicado a ele é perfeito. Adorei os quadrinhos :)

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  56. Temos um cantinho do café aqui em casa, e apesar de não tomar, estou sempre ali arrumando e adoro <3
    Gostei muito das inspirações, já me deu algumas ideias para por em prática por aqui haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e tenha te inspirador a dar upgrade no seu cantinho.
      Bjs querida❤

      Excluir
  57. Oi Line,
    São muito charmosos,mas eu não tenho espaço para tanto aqui em casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Uma bela bandeja já faz as vezes um belo cantinho, pense nisso.
      Bjs querida❤

      Excluir
  58. Boa tarde, Elaine, estou apaixonada pelo cantinho de café, quanta inspiração um mais lindo que o outro, e cada um tem um charme especial parabéns.
    Obrigada pela visita. Já estou a seguir!
    Beijinhos.
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Kelly,
      Fico muito feliz que tenha gostado, e um cantinho para o café fica mesmo um charme.
      Obrigada por seguir o blog.
      Bjs querida❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo