Pin It button on image hover

Posters na decoração!

Gosto muito de posters na decoração e a facilidade de usá-los. Se você gosta de uma maneira mais tradicional vai usar emoldurado, mas se gosta de algo mais despojado pode usá-lo de várias maneiras, com pranchetas, cabides e outros.

O custo deste projeto de decoração pode ser bem pouco $$, já que a internet é possível encontrar vários posters com download gratuito.

Então vamos usar a imaginação e se divertir decorando aquela parede sem graça.

Inspire-se!

posteres-na-decoracao-abrir-janela

posteres-na-decoracao-do-quarto-abrirjanela

posteres-na-decoracao-sala-de-jantar-abrirjanela

posteres-na-decoracao-corredor-abrirjanela

posteres-na-decoracao-cabides-abrirjanela

posters-na-decoracao-prancheta-abrirjanela

posteres-na-decoracao-sala-abrirjanela
Imagens Pinterest


Vou deixar alguns links com posters free, caso se anime!


Espero que tenham gostado. Obrigada pela companhia. Beijos!!!




95 comentários

  1. Eu acho a coisa mais linda paredes com posters hehehe fica muito bonito e pode ser um lembrete para aquele momento mais deprê da vida :)
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. All these cool frame hangings. That's an art of its own. Love that grumpy cat poster, lol, so cute. Happy Thursday, hun.
    kisses
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you enjoyed and bad humarodo cat is pretty cool.
      Thank you too!
      kisses❤

      Excluir
  3. Lindos posteres. Acho bonita essa decoração.
    Beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Line, tudo bem?
    Tem coisa mais bonita que uma parede enfeitada com muitas cores?
    Se tiver ainda não fui apresentada.
    Sua seleção de imagens ficou ainda mais linda, estou pensando em fazer algo na parede do quarto da neném.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, comigo tudo bem obrigada.
      Eu também gosto de uma parede bem colorida. Faz sim tem coisas infantis bem legais.
      Bjs querida❤

      Excluir
  5. Posters e quadros na decoração são os melhores, fica lindo e super charmoso. Já pesquisei no google imagens legais e imprimi em casa mesmo, recomendo! ♥

    www.blogdoce18.com


    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny,
      Também recomendo, deixei uns links bem legais tem para todos os gostos.
      Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  6. Como já disse uma vez, queremos lotar de quadrinhos aqui achamos que o ambiente fica mais cool, e é muito legal para fotos ♥
    Beijocas
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meninas,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs❤

      Excluir
  7. Amei as inspirações ♥ Adoro quadros, dão todo um charme ao ambiente!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  8. Line, sempre com lindas inspirações de decoração. Amei ♥

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto bastante de Posters, quadros assim. Fiz os da sala da minha mãe, e agora estou procurando ideias pra minha *_*
    Amei demais!!!

    bjss <3


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Rê, deixei links com posters para todos os gostos, dá uma espiada que você vai se inspirar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  10. Line, é um mais lindo que o outro.
    Tem um vídeo no YouTube que ensina a fazer esses quadros, sai muito mais barato e é muito fácil de fazer. Tenho varias fotos desses quadros no computador, que só estou esperando tomar vergonha na cara e fazer kk.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniella,
      Peguei imagens bem inspiradoras né?! É bem fácil...é só imprimei e pendurar em uma parede sem graça. Deixei uns links bem legais vai lá dar uma espiada.
      Bjs querida❤

      Excluir
  11. Eu estou pensando em decorar uma parede daqui de casa assim, obrigada pelas inspirações ♥
    Beijos ♥
    bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que, fico feliz em poder inspirar você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  12. Adorei a ideia de usar na prancheta, bem diferente

    Beijoos
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais simples impossível e fica bem legal né?!
      Bjs querida❤

      Excluir
  13. Oi Line,
    Eu ia dizer que tenho uns posters que baixei da internet, mas vc já facilitou e colocou links. Vou lá dar uma olhada, pois acho que não conheço estes.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty,
      Espero que goste, eu achei imagens bem legais e para todos os gostos.
      Bjs querida❤

      Excluir
  14. amoooo é simples e deixa o ambiente todo especial *-*


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Naiia, simples e barato também!
      Bjs querida❤

      Excluir
  15. Ótimo post,linda decoração!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  16. Tem posteres bem giros...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. AMAMOS!!!
    Fica super lindo decorações com poster's!
    A indicação dos sites é mara!
    Beijos princesa!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenham gostado! Estes sites são muito bons mesmo.
      Bjs queridas❤

      Excluir
  18. Line
    Acho maravilhoso posters na decor e ficam tão modernoso!!

    Beijinhos,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
  19. Super lindas as inspirações de decoração estou pensando em reformar meu quarto e quadrinhos assim nao pode faltar.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho super lindo!
    Mas confesso que aqui em casa ainda não tenho nenhum!
    Vou dar uma olhada nesses free


    Um ótimo fim de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim Taty, acho que você vai se inspirar.
      Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  21. Eu sou a louca dos posteres e quadrinhos, minha casa já está cheia e adoro ficar trocando.
    Adorei as dicas dos sites, já estou vasculhando todos haha
    Lindas as fotos de inspiração <3
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que goste, tem coisas bem legais por lá! Obrigada.
      Bjs querida❤

      Excluir
  22. eu amo posters na decoração, eles dão outro ar no ambiente, tenho vários na sala de estar kkkk bjus

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Esta maravilhosa mulher que sempre traz aqui coisas interessantes, me cobrou o fato de não ter mais feito comentários sobre seu trabalho, então aqui vai.
    Gosto sempre das coisas que mostra, mas sou obrigado e declarar que este não é muito meu estilo, mas com certeza a postagem está ótima, acredito que para quem curti este estilo, pode inspirar bastante, afinal este é o objetivo, dar inspiração as pessoas.
    Enfim, esta ótimo muito bom, como sempre.
    Beijos.
    Seu marido e seu fã.

    ResponderExcluir
  24. Que maximo essa decoração amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida para você também!
      Bjs❤

      Excluir
  25. Oi, Line! Fiquei apaixonada pelos poster do Freddie Mercury e o I want to believe (Eu Quero Acreditar), me lembrou do seriado Arquivo X. kkkk Mais uma vez adorei as dicas! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giselle,
      Também adorei esta seleção. Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs querida❤

      Excluir
  26. Penso em fazer uma parede pequena aqui de casa com pôsters e vc me deu algumas ideias ...obrigada! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ajudar um pouquinho inspirando você!
      Bjs querida❤

      Excluir
  27. Adorooo, acho muito lindo usar posters na decoração, <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  28. OI!
    Nossa!
    Ameiiii!
    Queria ter no meu quarto!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia,
      Fico feliz que tenha gostado, é só imprimir os que mais gosta nos links que deixei e se inspirar.
      Bjs querida❤

      Excluir
  29. Interesting post!!

    Happy weekend :)

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro decoração com posters, quando for morar sozinha minha casa vai ter posters nas paredes

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tutty,
      Legal, espero que faça paredes bem bonitas!
      Bjs querida❤

      Excluir
  31. Eu acho maravilhoso isso, tenho no corredor do meu apartamento !!! Lindo o post .
    www.estilonanda.com

    ResponderExcluir
  32. Adorei as sugestões Line, acho que dá um ar mais aconchegante ao espaço. Eu ando a mudar o meu quarto de vestir/make up e se sobrar uma paredezinha livre vou apostar numa coisa assim:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Muito bom o post, com uma variedade de oportunidade para uma decoração de acordo com a personalidade da pessoa.
    Gostei do seu blog e estou seguindo, peço que visite o meu e se gostar me siga

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vindo!
      Vou lá conhecer o seu também.
      Bjs❤

      Excluir
  34. Amooo esse tipo de decoração
    vou fazer pra mim ^^
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi Line
    Eu gosto muito de posters na decoração, tenho alguns na parede da escada que dá acesso ao 2º andar, dão uma outra cara ao ambiente.
    Adorei as pranchetas, muito original.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cissa,
      Posteres na decoração é mesmo bem legal para dar uma graça naquela parede peladinha. As pranchetas ficaram bem original mesmo.
      Bjs querida❤

      Excluir
  36. Olá, Line!
    Achei bem estilosa esse tipo de decoração.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu,
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  37. Respostas
    1. Minha filha também adorar posteres de filmes e tem vários no quarto dela.
      Bjs querida❤

      Excluir
  38. Calcula o tanto que me divirto projetando posters assim no photoshop? Passo horas, não terei uma parede livre em casa.


    Lua xx Meu Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, minha filha também adoro fazer posteres no photoshop e passa horas fazendo isso.
      Bjs querida❤

      Excluir
  39. eu aaaaaaamo quadrinhos, acho que deixa o ambiente estilo tumblr, é muito amorrrr <3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  40. Deixa o ambiente tão lindo adoro as suas dicas de decorações, são tantas ideias que vão surgindo. Bjos, bom domingo Line para você e sua família.

    ResponderExcluir
  41. Essa dica é muito boa, quero muito decorar meu quarto assim!
    Beijos, adorei a postagem.

    www.princesasviciadasemmoda.com.br

    ResponderExcluir
  42. Fiquei apaixonada nas fotos e amei as dicas!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e seja bem-vinda!
      Bjs querida❤

      Excluir
  43. Olá,
    Nossa posters ficam bem em qualquer ambiente, acho muito bonito e tem uns que são tão simples de fazer.
    Adorei.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica,
      É verdade são muito bonitos e simples de fazer. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada querida!
      Bjs❤

      Excluir
  44. Adoro! Cá em casa também tenho!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  45. Olá <3
    Meu irmão tem uma enorme paixão por posters <3 Eu tenho vontade de ter alguns no meu quarto mas falta espaço, shorei.

    beijos, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valentina,
      Não chore, rsrs...
      Obrigada pelo comentário e pela visita!
      Bjs querida❤

      Excluir
  46. Amo essa ideia, adorei suas inspirações! Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  47. Hello dear,
    great post! Would you like to follow each other on GFC? Follow me i follow back. (If you follow let me know on my blog)
    A hug,
    Angi

    www.mammatoday.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm glad you liked it. Thank you for visiting and welcome back!
      Kisses❤

      Excluir

Adorei sua visita, deixe o seu comentário e responderei a todos com o maior carinho! Bjs❤

Topo